A Festa De Boas Vindas - Parte



Sirius foi para a pista de dança depois que arranjou alguém para ficar com Rabicho. Tinha certeza que Tiago também já estava com alguém em algum canto, ou estaria com ele naquela hora. Remo tinha sumido na multidão quando outro garoto o chamou para mostrar algo em especial que os dois se interessavam. Então Sirius estava sozinho, e sabia muito bem como sair dessa: ficando com alguém.
Naquela noite Sirius ainda não tinha ficado com ninguém, o que era inédito, pois ele e os Marotos sempre fugiam para festas em Hogsmead e Sirius ficava com no mínimo 3 por noite!
Viu de longe uma garota conversando com as amigas perto do bar. Era loira dos cabelos lisos, estatura média, magra, olhos azuis. Muito bonita! Usava um vestido preto que delineava seu corpo, deixando-a realmente muito mais bonita! Mesmo que Sirius nunca tivesse notado ela na escola, sabia que naquela noite ela estava muito mais bonita que o normal! Sem pensar duas vezes, foi até ela. No momento em que chegou, todas as meninas se calaram e olharam para ele, e de alguma delas ele ouviu um comentário: - É o Black, o mais bonito dos Marotos!
E a outra concordou, rindo de orelha a orelha.
- Boa noite, senhorita. – disse educadamente à loirinha. Agora que estava perto, via que ela não era a única bonita do grupo, todas eram muito bonitas, mas foi a loira quem ele viu primeiro, e por isso ele não mudaria seu alvo: ela.
- Boa noite. – respondeu a menina, tímida.
- Ta se divertindo? – Sirius estava novamente com pose de galã, e mudou seu tom de voz, deixando-o mais grave e mais lento, mais galanteador que o normal.
- Sim, a festa está bem legal. – A garota olhou para Sirius, e ele viu que ela era ainda mais bonita de frente e de perto.
- Que bom. Também estou gostando... Posso saber o nome dessa garota linda?
Todas as meninas olharam para o chão abafando o riso, mas a loira não riu, apenas olhou para o chão como as outras. Era visível o seu nervosismo.
- Mirella Gallner.
- Eu sou Sirius Black, muito prazer.
- Aham. – Ela não falou mais nada.
- Posso te chamar de Mirella, Mirella?
- Ahn... Hum... Pode...
- E você pode me chamar de Sirius, ok?
- Ok. – estava difícil.
- Não precisa ter vergonha, Mirella. Eu sou só um menino. Não vou fazer nada com você, só quero conversar. Posso te chamar para pegar um copo de cerveja amanteigada comigo?
- Ah, tudo bem, eu vou com você.
A verdade é que Mirella era uma garota que não dava mole pra alguém fácil. Se aquele não fosse Sirius Black, o mais lindos dos Marotos, o mais desejado da escola, um dos mais populares de Hogwarts, com certeza ela não teria ficado com tanta vergonha e não teria aceitado seu pedido, mas teria dito na lata que não estava a fim e pronto!
Os dois foram até o bar.
- Então, Mirella, em que ano você está?
- No 3º. E sei que você está no 4º.
- Sim, estou. Então você só tem 13 anos?
- Aham.
- Parece que tem mais, com tanta beleza assim. – xavecou Sirius.
- Obrigada, mas é a maquiagem e a roupa que me fazem parecer mais velha.
- Desculpe se for muito abusado, mas se já é assim com 13, com 17 vai abalar toda Hogwarts!
Apesar da pouca luz, Sirius pôde ver que a garota corou. Ela novamente tinha os olhos fixos nos sapatos. Ele percebeu que não seria fácil chegar aonde queria se não fosse direto. Mas para Sirius aquilo não era obstáculo, ele foi direto ao assunto.
- Mirella, posso te fazer uma pergunta?
- Faz.
- Fica comigo?
Mirella corou novamente, mas dessa vez não pôde evitar um sorriso. Então olhou para as pessoas dançando, pensando em como dizer não.
- Sirius, desculpa, mas... não quero.
- Nossa. – aquele “não quero” foi bem forte para Sirius – Ta bom, então. – coçou a cabeça.
- Desculpa, eu sei que depois de te dar conversa e tudo você esperava outra resposta, mas sabe, a gente nem se conhece e eu não curto isso de ficar em festa pra depois nunca mais, entendeu?
- Não, tudo bem. Todo mundo já foi negado na vida, né? Fica tranqüila, Mirella. Bom, acho que agora não devo mais te chamar de Mirella.
- Não, claro que pode! Mirella está bom.
- Ok. Quer companhia para voltar pra lá?
- Não precisa... Então, tchau...
- Tchau.
Mirella foi se afastando, voltando para suas amigas.
“Bom, o primeiro toco da noite! Também, já tento logo uma difícil, e muito nova também! A noite só está começando!”
E saiu andando pela festa como se nada tivesse acontecido, à procura de seu novo alvo.

Passadas 2 horas, Sirius já tinha conseguido ficar com 2 meninas. Uma foi fácil, foi só chegar, perguntar e pronto! Só depois de um longuíssimo beijo perguntou o nome da garota, que agora já nem se lembrava mais. Deu mais um beijo nela e disse que precisava ir ao banheiro, sumindo e não voltando mais. A segunda ele nem soube o nome. Foram as amigas dela que foram até ele explicando a situação da garota, que segundo as amigas, estava de olho em Sirius desde o começo das aulas. Sirius topou, e 30 segundos depois ele e a garota estavam no maior amasso!
Depois de tantas “emoções” Sirius finalmente encontrou Tiago, que também já tinha aproveitado a festa, mas com 3 garotas! Tiago contou que viu Pedro tentando ficar com mais uma, e ficando de novo com aquela do começo da festa (na verdade, ele roubou um beijo dela, mas como a garota também já estava meio bêbada – pois tomou um pouco de rum de alguém que trouxe escondido – resolveu deixar), e agora vagava sozinho pelo salão. Remo tinha sumido, ninguém sabia aonde ele estava. Até que o encontraram numa mesa conversando...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.