EPÍLOGO



Estava concentrada, até demais, no livro que trazia consigo desde as últimas férias em casa. Simplesmente não conseguia parar de ler, pois tinha tudo a ver com ela. Tinha tudo a ver com eles. Porque tinha que ser tudo tão difícil? Porque ele tinha que ser um Romeu? Porque ele tinha que ser um Malfoy?

Rose Weasley terminou o livro e não conseguiu conter as lágrimas que corriam pela sua face. Fechou o livro que havia pegado emprestado em sua casa, se surpreendendo ao descobrir que o livro pertencia, não a sua mãe, Hermione, mas sim ao seu pai, Rony, e o guardou novamente em seu malão. Era incrível como aquela história a tocava profundamente a cada capítulo. Romeu e Julieta não seriam Rose e Scorpius nos dias atuais? Rose não conseguia parar de pensar no final trágico da história de Sheakspeare e uma tristeza sem igual a invadiu por completo. Iria lutar para continuar ao lado de Scorpius e tinha certeza, como ele havia dito a ela, que ele também seria capaz de enfrentar tudo e todos para ficarem juntos. A única força que conseguia a manter forte era ele, era o amor que ambos sentiam um pelo outro. Rose estava decidida, jamais iria desistir do seu amor por Scorpius Malfoy.

Não muito longe dali, mais precisamente no dormitório masculino da Sonserina, Scorpius fitava o teto incapaz de dormir. A imagem dela em sua mente o atormentava a cada segundo. Os beijos deliciosos dela e todos os momentos maravilhosos que passaram juntos invadiam seus pensamentos sem pedir permissão. Rose Weasley. Porque ela tinha que ter esse sobrenome? Logo o sobrenome que passou a infância inteira ouvindo seu pai falar mal, logo o sobrenome que seu pai mais odiava. Para ele nada disso importava agora. Iria lutar pela sua ruivinha contra tudo e contra todos, mesmo que entre esses todos, houvesse Harry Potter, o grande herói do mundo bruxo, Rony e Hermione Weasley e, claro, seu próprio pai, Draco Malfoy. Nada disso importava para ele no momento, pois a única coisa que precisava no mundo eram os abraços de Rose, seus beijos e seus carinhos, seus encontros proibidos na sala precisa e tardes mágicas no lago. Estava decidido, nada iria separá-los.






***




_ Você está linda! - Scorpius disse no ouvido da sua ruivinha, fazendo-a sobressaltar-se.

_ Ai Scorp! Quer me matar do coração? - Falou a ruiva, com a mão direita sobre o peito.

_ Só se for de amor, meu docinho. - Rose fez uma careta que nos lembraria muito Hermione Granger com os cabelos pintados de vermelho.

_ Não me chame de docinho!

_ Vem cá, estou com saudade... - Falou o loiro sedutor, agarrando-a pela cintura.

Os beijos que se seguiam eram sempre urgentes, cheio de paixão, fogo, desejo e saudade. Rose deu seu primeiro beijo em Scorpius quando ambos estavam no quinto ano, os anos anteriores foram cheios de brigas, duelos de "quem é o mais inteligente" e olhares significativos. Estavam no último ano em Hogwarts e nutriam um namoro de dois anos às escondidas. Nem preciso dizer o motivo, afinal Scorpius era um Malfoy. Quando enfim se separaram, Scorpius deitou-se no colo da ruiva, onde ela fazia um cafuné delicioso em seus cabelos loiros.

_ Estava me lembrando do dia que te vi pela primeira vez. - Falou o loiro sorrindo.

_ Aquele dia foi terrível, Scorp. Você se lembra mesmo?

_ Claro! Você estava linda e foi como se eu tivesse visto um anjo.

_ Ah, não exagera. - Agora, ela tinha uma carinha que lembrava por demais um certo ruivo chamado Ronald.

_ Tá certo que esse anjo era uma menina chata, mandona e metida a sabe-tudo, mas mesmo assim era linda...

_ Se eu era tão linda...

_ Era não, é. - O loiro corrigiu-a.

_ ... Porque me tratava com tanta arrogância? - Terminou, como se não houvesse sido interrompida.

_ Porque você é filha do Weasley e sobrinha do Potter. - Deu um selinho na namorada. - Só não sabia que, além disso, você era a mulher da minha vida...

Flashback

_ Não deixe de superá-lo em todos os exames, Rosinha. Graças a Merlin você herdou a inteligência da sua mãe.

Mas Rose não estava ouvindo o pai, ou melhor, ouvia, mas não processava as informações. Aquele garoto loiro a poucos metros de distância dela, chamou a atenção da ruiva a muito tempo, antes mesmo de o seu tio Harry chegar com seus primos. Ele parecia um anjo. Por um momento, esqueceu-se de todas as preocupações e ansiedades que lhe perseguiam desde que recebeu a carta de Hogwarts. Despediu-se dos pais, percebendo uma lágrima nos olhos de sua mãe, Hermione, e de seus tios, Harry e Gina, e embarcou no trem em companhia do seu primo, Alvo Potter. Passaram-se mais alguns minutos, onde a imagem daquele tal Malfoy não lhe saía da cabeça. Estava confusa, afinal era apenas uma garotinha.






***




Estava sentada em uma cabine, com seus primos James e Alvo, mas não conseguia se concentrar em nenhuma conversa que os primos começavam. Foi acordada de seus devaneios por uma garotinha loira, que abriu a porta da cabine pedindo para se sentar ali, pois o resto do trem já estava cheio. Só depois de alguns segundos a olhando foi que Rose reconheceu a amiga, Lana Longbottom.

_ Que ótimo te ver amiga! - Falou a garota loira, abraçando Rose. - Oi Jay, oi Al!

_ Oi Lana! - Responderam os outros. - Mamãe pediu para mandarmos os carinhos ao seu pai, mas eu não vou fazer isso! Ele é um professor! - Completou James, revirando os olhos.

_ Pode deixar que eu transmito a ele! - Lana Lovegood Longbottom, apesar de se parecer fisicamente com a mãe, Luna Lovegood, tinha os olhos do pai, Neville Longbottom. - Olhem, meu pai me deu esse sapo. - Falou a loira tirando um sapo do bolso e estendendo aos demais. - Mas cuidado! Minha mãe disse que os sapos atraem os Nargulés.

James, que tinha herdado incrivelmente o jeito brincalhão de seu avô, fez uma careta divertida e começou a contar um caso inventado sobre os Nargulés, o que provocou muitos sorrisos entre os quatro. A senhora do carrinho de doces passou àquela hora e os amigos se ocuparam também em devorar vários sapos de chocolate, varinhas de alcaçuz e feijõezinhos de todos os sabores.

_ Olha Al, aquela é a Marianne, que eu te falei! Ela não é linda? - Disse James cutucando o irmão, apontando para uma linda ruiva de olhos verdes que passava.

_ Muito bonita, Jay.

_ Hei Mari! Como foram suas férias? - O garoto ruivo, com os cabelos incrivelmente arrepiados e óculos redondos, abriu a porta rapidamente para cumprimentar a garota ruiva que passava.

_ Foram ótimas, muito obrigada! - Respondeu a ruiva secamente. - E é Storn para você, Potter! STORN! - Gritou a garota e saiu batendo os pés com as amigas.

_ Viu como ela me ama! - Disse ao irmão, quando se sentou novamente.

_ Ah sim... Percebi. - Falou Alvo, enquanto os demais na cabine riam do acontecido.

_ Ah não...

_ O que foi Lana?

_ Meu sapo sumiu. - Falou a loira com a voz chorosa. - Estava aqui ainda a pouco...

_ Não se preocupe, vamos procurá-lo. - Disse Alvo e se levantou puxando James, que tinha uma cara de "quem-disse-que-eu-quero-ir?".

_ Eu também vou te ajudar a procurá-lo Lana, fique calma que vamos achá-lo. - Falou Rose quando os primos saíram da cabine. - Olha, vai pra esse lado que eu vou por aqui. - Completou para a amiga e saiu para o lado oposto.

Após vários minutos procurando, inutilmente, o sapo de Lana, Rose entrou bruscamente em uma cabine, pois imaginou ter visto o sapo pulando por lá. Quando percebeu, estava na cabine do tal Malfoy, que estava na plataforma. Agora ele estava com outro garoto moreno, que ela não conhecia. Foi capaz até de esquecer que estava procurando um sapo, com aqueles olhos azuis a fitando tão intensamente, mas se conteve.

_ Desculpem, vocês viram um sapo? - Perguntou Rose totalmente encabulada, suas bochechas da cor dos próprios cabelos. - Minha amiga Lana Longbottom perdeu o dela.

_ Já dissemos aqueles outros dois garotos que não vimos nenhum sapo. - Respondeu Malfoy e se virou para o amigo com a varinha nas mãos.

_ Você está fazendo mágicas? - Malfoy apenas revirou os olhos. - Eu quero ver...

_ Óculos reparo! - Falou o loiro, apontando sua varinha para os óculos do moreno que estava com ele. Os óculos, que antes estavam remedados, concertaram-se rapidamente.

_ Nossa Malfoy, Obrigado! - Exclamou o moreno, que atendia pelo nome de Carl Brown.

_ Não por isso. E me chame de Scorpius. - Se virou para Rose. - Ah, você ainda está por aqui...


Fim do flashback

_ ROSE! - Gritou Malfoy, depois de várias tentativas frustradas de chamar a ruiva.

_ Ãh.. O quê? - Se assustou Rose, acordando de seus pensamentos. - Me desculpe Scorp...

_ Pensando em mim? - Falou o loiro galanteador, passando as mãos pelos cabelos excessivamente loiros.

_ Também... - Respondeu a ruiva rindo.

_ Ro, sabe... Ultimamente tenho sonhado com você todas as noites.

_ O QUÊ? - Exclamou Rose, se levantando de um salto, o que fez Scorpius fazer uma careta.

_ Por que o espanto? - Perguntou ele, se levantando também.

_ Scorp... Diga que isso não é verdade!

_ Mas por que, Rose? - Questionou o loiro, erguendo as sobrancelhas.

_ Apenas diga que é MEN-TI-RA Scorpius... - Falou a ruiva, se parecendo excessivamente com sua mãe.

_ Eu não tenho culpa se você está dentro dos meus sonhos, todo o dia Rose... E não é mentira.

_ Ai meu Merlin... - Lamentou ela, virando as costas e contemplando o jardim escuro pela janela.

_ O que está acontecendo, Rose? - Disse o loiro, abraçando-a pela cintura e lhe beijando a nuca, o que fez a garota arrepiar-se completamente.

_ Senta aí que vou te contar uma longa história de família.

_ Sou todo ouvidos...



Photobucket



*~*~*~*


N/B Tina Weasley Potter!: * Tina sentada em frente ao Pc suspira fundo, pega um lenço e saca as lágrimas copiosas que teimam em rolar de seus olhos... Funga um pouco, assua o nariz, tanta abrir um sorriso torto e começa seu N/B completamente emocionada. *

O que eu posso dizer a vocês, a não ser que estou muito feliz por ter feito parte dessa fic maravilhosa, e por ter encontrado essa amiga que ilumina todas as minhas manhãs no Hot mail... Reji obrigada por me fazer parte dessa fic, e por se tornar uma amiga tão importante na minha vida, somos irmãs separadas na maternidade e isso não vai mudar, nossa amizade se fortalece a cada dia, mesmo com quilômetros de distancia sei que nossa amizade será eterna... Amo você amiga, você já tem um lugar exclusivo no meu coração. Obrigada por todas as vezes que me ouviu desabafar, por me dar forças em relação ao meu pai, por sempre me dar um motivo para gargalhar. Obrigada por ser Pottermaníaca, e por ser Edwardmaníaca agora... Somos unidas até nos vícios.

* Tina funga de novo, e respira fundo, para agora poder falar do cap...
E o que posso falar desse cap, ele foi maravilhoso, chio de duvidas e questionamentos, cheio de coisas para uma continuação... UHUUUUUU
Amei o Scorpius e a Rosinha, e só quero ver se o Rony sabe disso, ADEUS romance... hehehehehehehe.... Miga mais uma vez você arrasou, parabéns...

Foi linda enquanto foi escrita essa fic, e agora ela é linda seguindo seus paços sozinha...

Obrigada a todos que acompanharam, obrigada de coração... E como não teremos mais a DS, vocês passam lá na minha fic porque ela está só no começo e é betada pela Reji, essa autora super mega TRI... Assim vocês não ficam sem fics...

Beijos a todos, com muito carinho...

Tina Weasley Potter!


*~*~*~*~*

Agradecimentos

Helenira Nina Lopes Barroca: Olá!!! Fiquei feliz que gostou do último cap, eu custei a parar de escrevê-lo, mas finalmente consegui rsrsrsrs. Eu não sabia que hora eu pararia e como iria fazer isso, mas que bom que gostou!!! Obrigada por acompanhar a fic até o final!!! Um grande beijo

.maari-weasley: Oiiee!!! Muito obrigada por ter me acompanhado até aqui. Fiquei feliz que gostou do capítulo. Pode deixar que se eu fizer outra (coisa que eu acho pouco provável) eu te aviso sim!!! Muito obrigada mesmo, de coração! Beijão...

Yumi Morticia Voldemort: Oiiieee querida!!! Que bom que gostou, pena que acabou né?? Muito obrigada por ter acompanhado a fic até aqui!!! Um grande beijo.

Fernanda Alves de Campos: Oiii Fernanda!!! Obrigada pelos elogios, e que pena que você chegou no fim ne?? Leu a fic até as seis da manhã?? Merlim me proteja para sua mãe nunca descobrir isso, senão ela me lança um avada no meio da testa! he he he Muito obrigada por comentar!!! Beijos.

Lua Potter: Olááá querida Lua!!! Como vai?? Que ótimo que gostou do final, foi realmente difícil escrever um FIM nessa fic que foi meu xodozinho rsrsrs. Obrigada por acompanhá-la até aqui. Você quase chorou? Que isso!! Eu derrubei rios de lágrimas aqui por ter que acabar a fic rsrsrs Mas tudo bem... Um grande beijo!!!

Deborah Black: Oiii Deborah, beleza?? Pois é, que peninha ter chegado no último cap ne?? rsrsrs Mas fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo comentário e pelos elogios. Na verdade eu não li nenhum desses dois livros, mas eu vi todos os filmes do Senhor dos Anéis sim. Fortaleza Digital é Dan Brown neh? Eu gosto dele, ele escreve bem... talvez eu compre esse livro. Mas porque você citou ele? Tem a ver com sonhos ou códigos? he he he Um grande beijo!!

Joanne 8D: Oiieee Joaninha!!! Muito, muito, muito obrigada por ter acompanhado a Dentro dos meus Sonhos até o final. Obrigada pelos comentários de sempre, que me incentivaram muito. Obrigada pelas conversas no msn e por sua amizade sincera. Continuaremos nos falando no msn tá? Um enorme beijo da Reji.

Julie Weasley: Oieee Ju!!! Beleza?? A quantas anda esse capítulo aí hein? Quer matar seus leitores de curiosidade neh?? rsrsrsrs Obrigada por ter acompanhado a Dentro dos meus Sonhos até o fim. Fico feliz que tenha gostado do final. Foi bem difícil acabar essa fic viu? he he he. Beijoooo amore.

Mickky: Olá Mickky!!! Fico feliz que tenha gostado da fic, obrigada pelo comentário e pelo elogio! Que pena mesmo que você chegou no final, mas ainda deu tempo de ter seu nomezinho aqui! rsrsrsrs Quanto a escrever outras, eu acho sinceramente que não escreverei, mas continuarei sempre aqui lendo outras fics! Um grande beijo!

Mrs. Mione Granger Weasley: Oiiieeee Mione!!! Beleza?? A quantas anda esse capítulo aí hein?? Vamu logo com isso!! he he he Muito obrigada por ter acompanhado a Dentro dos meus sonhos até o fim, obrigada pelos constantes comentários e elogios que você me dedicou. Eles me deixaram imensamente feliz e me fizeram escrever mais e mais... Sucesso para você e sua fic!! Um grande beijo da Reji. Ps. Continuarei firme e forte como sua beta!!! he he he

Janaína Ferreira: Oiiieee Jana!!! Tá acabando de ler aí?? rsrsrss Obrigada viu, pelos comentários, elogios e por acompanhar a fic até o fim!!! Eu não poderia deixar de escrever teu nome aqui né?? rsrsrs Um beijão!!!

Lari Forrester Black: Oiieee!!! Que bom que gostou do cap!!! Eu queria fazer algo engraçado, romântico e emocionante ao mesmo tempo, confesso que foi difícil, mas acho que fez um bom efeito!! rsrsrsrs Muito obrigada por ter acompanhado a fic até o final e pelos seus sempre comentários incentivadores!!! Um grande beijo da Reji.

Day Pereira: Oiee Day!!! Pois é.... acabou mesmo! rsrsrs Bom, eu não escrevi o parto dela porque o cap já estava enorme e iria ficar ainda mais, e achei lindinho terminar naquela parte! rsrsrsrs Mas a lily é linda e ela nasceu com saude, graças a Merlin!! he he he Obrigada por ter acompanhado a fic!!! Beijos.

Viviane: Oiii amigaaa linda mineira e atleticana!!! Nem tenho o quê te dizer do quê eu senti quando vi seu coment... ahhhh muito lindo, obrigada!!! Me emocionei demais. Pode ter certeza que sou eu que tenho orgulho de ter você como leitora e como amiga! Vamos continuar, apesar da fic ter acabado, com nossa amizade, com nossos papos no msn e, principalmente, com nossa paixao por HP claro! he he he. Como foram as provas? Espero que tenha corrido tudo bem. Fiquei torcendo por você, de coração! Bom, sem mais delongas, obrigada, de coração mesmo, por ter acompanhado a fic, pelos seus comentários ENORMES que me incentivavam demais! Te amuuu miga querida!!! Um grande beijo.

Tina Weasley Potter: Amigaaa linda da minha vida!!! Nem sei o que escrever aqui para você... por todos esses meses de amizade... por todo o carinho que você me dedica, enfim! Por ter o privilégio de ter conhecido você... Obrigada mesmo, por existir... hoje não consigo escrever muito, estou emocionada por demais da conta viu sô! Só queria que você soubesse que foi e sempre será essencial na minha vida (mesmo além da fic) he he he Viva os Cullen e essa maravilhosa série além de HP pela qual nós também nos viciamos!!! he he he


N/A: Olá meus queridos amigos leitores!!!

Bom, missão cumprida agora!!! Só tenho a agradecer...

Agradeço primeiramente a Deus pela minha inteligência, pelo dom de poder pensar, pelo privilégio de saber ler e escrever. Agradeço também a meu pai, que seja de onde ele estiver, sei que ele está comigo em todos os momentos. A Tina, minha amiga gaúcha ruiva arretada dos pampas, por me aturar no e-mail todas as manhãs. As minhas betas Dressa e Marília, por me ajudarem a corrigir os erros de cada dia... enfim, agradeço a J.K Rowling por ter criado esse universo maravilhoso da magia e, principalmente, a todos vocês leitores que acompanharam a Dentro dos meus sonhos até o fim!

Beijokas estaladas da Reji



*NOX*

*MALFEITO FEITO*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.