Matando aula
_ Ai! - Exclamou Hermione pulando pra trás. - Quer me matar de susto Ronald?
_ Er... desculpa. Atrasada de novo?
_ Como pode perceber... SIM. - Disse a garota secamente.
_ Muito tempo que você está aqui? - Perguntou o garoto jogando verde. Queria saber se ela escutou alguma coisa da conversa com a Lilá.
_ Se tivesse muito tempo, eu não estaria atrasada Rony. - Mentiu a garota revirando os olhos. - Parou de me ignorar foi? - Completou.
Rony não respondeu, apenas sorriu por ela ter parado de chamá-lo de Ronald. Hermione viu aquele sorriso maravilhoso, que a tirava de si e com muito custo se virou para o buraco do retrato novamente. Rony viu que Hermione estava saindo da sala comunal e não pensou duas vezes.
_ Espera Mione! - Gritou Rony, segurando Hermione pelo braço.
_ O que foi agora? - Falou Hermione ao mesmo tempo em que estremecia com aquele toque inesperado. - Estou atrasada lembra? E você também!
Rony reuniu toda coragem que possuía, o que não poderia ser pouca, pelo fato de ser um grifinório. Queria aproveitar essa oportunidade para pedir desculpas. Isso mesmo, Ronald Weasley vai pedir desculpas a Hermione. Não agüentava mais ficar brigado com ela. Sentia falta, nem que seja só da amizade dela. Das conversas. Dos risos e gargalhadas. Das aventuras. Dos passeios pelo lago e visitas à Hagrid. Sentiu que seu coração se acelerava e suas orelhas esquentavam.
_ Bom eu... Er... me desculpe por ter sido um estúpido com você tantas vezes Mione. Me desculpe por ser esse idiota que eu sou. Me desculpe por ter abandonado você. - Falou encarando as mãos suadas. - E o Harry é claro... - Completou.
_ Ronald Weasley está me pedindo desculpas? - Perguntou a morena erguendo uma sobrancelha.
_ Ah Mione... não torna isso mais difícil. - Rony estava achando suas próprias unhas muito interessantes.
_ Tudo bem Rony, você não tem nada que pedir desculpas. - Respondeu a morena corando. - A gente sempre briga mais acaba se entendendo depois não é mesmo? E você voltou lembra? Voltou, salvou a vida do Harry e destruiu aquela horcruxe maldita.
_ Obrigado Mione... Obrigado mesmo... Não sei se mereço o seu perdão...
Hermione não disse nada, apenas o abraçou carinhosamente. O poder daquele corpo enorme, aqueles olhos azuis e cabelos macios cor de fogo a fazerem se sentir protegida era inexplicável. Rony afagou os cabelos dela e encostou seu rosto no topo da cabeça da morena. Ficaram assim alguns minutos. Apenas se sentindo. Se descobrindo.
_ Acho... Acho que você está estudando demais Mione. Você não esta comendo e nem dormindo... - Disse Rony devagar, se afastando da morena, no que seu corpo todo protestava contra.
_ Você deveria estar estudando também sabia? - Falou a morena com as mãos na cintura.
_ É muito difícil sem você... digo... sem sua ajuda e tudo... - Falou Rony corando ainda mais, se é que isso seja possível.
_ ÓTIMO! Assim você aprende a dar mais valor aos estudos. E vamos pra aula... Já estamos bastante atrasados. - Falou Hermione já saindo pelo buraco do retrato.
_ NÃO! - Falou Rony segurando a morena pelo braço. - Você precisa comer alguma coisa Mione. Está branca...
Hermione sentiu novamente o toque de Rony e voltou a estremecer. Sentiu o coração se acelerar ainda mais, parecia que ele batia na garganta. Se virou lentamente e encarou aqueles olhos azuis que a tiravam do sério.
_ Ron... não vai dar tempo já estamos bastante atrasados...
_ Acho que Hermione Jane Granger vai matar aula hoje! - Falou com um sorriso maroto, pegando Hermione e a jogando nos ombros feito um saco de batatas.
_ RONY! NÃO RONY... ME PÕE NO CHÃO! NÃO POSSO MATAR AULA! - Começou a gritaria de protesto.
_ Você PRECISA comer alguma coisa Mione.
_ RONALD WEASLEY, ME PÕE NO CHÃO AGORA!
_ Desiste Mione.
_ RONYYYYY! ME SOLTA! ME PÕE NO CHÃO!
Continuaram assim por todo o caminho até a cozinha. Hermione se descabelando e berrando em protesto e Rony fingindo que não ouvia os protestos da "amiga", porém seus ouvidos sofriam com toda essa gritaria ensurdecedora. A cozinha estava apinhada de elfos, cada um com seu afazer. Havia muita comida em uma mesa, panelas e mais panelas em um armário enorme em outra extremidade e ainda mais panelas em uma pia. Hermione, que nunca tinha ido à cozinha de Hogwarts antes, achou mais um motivo para divulgar o F.A.L.E.
_ Meu senhor! Que alegria vê-lo por aqui. - Disse um elfo muito velho, se curvando tanto que encostou o nariz no chão.
_ Oi Monstro! - Respondeu Rony colocando Hermione no chão. - Essa mocinha aqui precisa comer! - Completou sorrindo para Hermione.
Hermione abriu a boca para falar, mais não saiu som algum.
_ Minha senhorita está se sentindo bem?
_ Acho que ela perdeu a voz Monstro. - Falou Rony preocupado. - Veio gritando tanto sabe... SONORUS. - Falou apontando a varinha para a garganta da morena.
_ Obrigada Rony! - Conseguiu por fim falar. - E NÃO SE ATREVA A FAZER ISSO DENOVO! - Completou gritando.
_ Então pára de gritar, ou vai perder a voz de novo! - Exclamou Rony rindo. - E eu vou acabar ficando surdo!
_ Ah... não exagera Rony!
_ Monstro... tá esperando o que parado aí? Traga alguma coisa pra gente comer!
_ RONALD! Isso são modos de falar com ele? Monstro, POR FAVOR, nos traga alguma coisa para comer...
_ Isso Monstro... e rápido! Ai! Seus tapas doem Mione...
Monstro saiu de perto dos dois e voltou alguns segundos depois trazendo uma bandeja com muita comida. Havia bolos, biscoitos, cereais, leite, suco de abóbora e torradas.
_ Se precisarem de Monstro é só chamar. - Falou Monstro em mais uma reverência exagerada.
_ Obrigada Monstro. - Agradeceu Hermione, que só agora percebeu o quanto estava com fome.
Passaram-se vários minutos onde Rony, por incrível que pareça, só beliscou alguns biscoitos e tomou um gole de suco de abóbora. Estava ali, só observando a morena comer. Ele ia cuidar dela. Pra sempre. Hermione comia tudo que sua boca conseguia mastigar. Nem se lembrava da ultima vez que engoliu alguma coisa.
_ Obrigada Rony, eu já estava mesmo ficando muito fraca sem comer.
_ Tá vendo... você não pode fazer isso Mione.
_ Acho que esse ano que passamos longe de Hogwarts me fez muita falta. Estou tentando desesperadamente recuperar o que perdemos. - Hermione já tinha lágrimas nos olhos.
_ A gente está recuperando Mione... não precisa ficar assim ok? - Falou Rony a abraçando. - E olha que os NIEM'S são só em Junho...
_ Mas não podemos desperdiçar o tempo!
_ Mas não precisa ficar sem comer nem dormir...
Um silêncio constrangedor se abateu sobre eles, onde o único som presente era o tilintar dos talheres de Hermione e o burburinho dos elfos domésticos um pouco afastados. Rony não conseguiu disfarçar o tanto que fitava a morena a sua frente, o que a deixou com tons muito rosados nas bochechas.
_ Então... já que perdemos a primeira aula... vamos pra biblioteca? - Falou Hermione quebrando o silêncio.
_ Nem pensar! Vamos pra sala comunal Mione... lá está vazio e você pode estudar... e eu descansar!
_ Descansar de quê exatamente Rony? - Falou Hermione franzindo a testa.
_ Você é pesada sabia?
_ Está me chamando de gorda Ronald?
_ Não! Não é isso Mione, seu corpo é lindo e... - Rony parou de falar abruptamente. Suas orelhas pegando fogo. - Então... Er... Vamos pra sala comunal mesmo!
_ Ah não Rony... prefiro a biblioteca. - Falou Hermione muito vermelha.
_ Você quer que eu te carregue a força novamente Srta. Granger? - Perguntou o ruivo erguendo uma sobrancelha.
_ Ah NÃO! NÃO! Pelo amor de Merlin! Eu me rendo... - Falou Hermione sorrindo.
_ Sabia que seu sorriso é lindo Mione? Você deveria deixar ele sempre aí no seu rosto.
Hermione ficou muito vermelha. Murmurou um obrigada a Rony e se perdeu em seus pensamentos. "O Rony está fazendo um elogio? É isso mesmo? Um não... dois! Disse que meu corpo é lindo... Aquele garoto insensível e grosso me fez DOIS elogios? Ai meu Merlin..."
Rony percebeu que sua morena estava muito envergonhada e se levantou. Hermione o imitou e se encaminharam para fora da cozinha rumo a sala comunal da grifinória. O silêncio constrangedor reinou mais uma vez. Ao virarem para o corredor no segundo andar, Pirraça apareceu bem à frente deles. Rony segurou a mão de Hermione involuntariamente. Pela terceira vez Hermione estremeceu. "Pelas calças de Merlin Hermione Granger, pára de estremecer toda vez que ele te toca! Francamente!"
_ ALUNOS MATANDO AULA PARA NAMORAR!!! - Gritou Pirraça.
_ Pirraça, por favor, cala a boca... - Falou Rony, suas bochechas da cor dos cabelos.
_ NO SEGUNDO ANDAR!!! ALUNOS MATANDO AULA!!!
Rony puxou Hermione pela mão e começaram a correr dali. Correram o mais rápido que suas pernas agüentavam. Suas mãos entrelaçadas e ambos nem perceberam. Rony segurava a mão de Hermione com tanta força como se a garota fosse desaparecer dali a qualquer momento. Passaram feito dois balaços por Nick-Quase-Sem-Cabeça. Estavam quase chegando ao buraco do retrato quando deram com a diretora Minerva McGonagall, parada na porta da torre da grifinória.
_ Muito bem. Muito bem... MONITORES-CHEFES da grifinória matando aula?
_ Diretora... nós não... - Começou Rony ainda segurando a mão de Hermione.
_ Isso não tem explicação Sr. Weasley. Menos cinqüenta pontos para a grifinória e vão ganhar uma detenção. Espero vocês na minha sala às oito horas hoje à noite.
_ Mas... – tentou Hermione.
_ Sem mas Srta. Granger. Ás oito horas. E sem atrasos.
Rony e Hermione se entreolharam de boca aberta, ofegantes. Hermione olhou para suas mãos entrelaçadas e soltou a mão de Rony no mesmo instante, corando. Rony, que tinha esquecido que não poderia segurar a mão dela AINDA, ficou da cor dos próprios cabelos e deu um sorriso amarelo à "amiga".
...
Algumas horas se passaram com os dois "amigos" na sala comunal. Rony acabou dormindo em sua poltrona favorita, perto da lareira e Hermione insistiu em estudar um pouco, coisa que nem de longe ela fez. Ficou admirando o ruivo adormecido.
"Ai meu Merlin, porque ele tem que ser tão lindo? Até dormindo ele fica lindo... Mas ele ama outra... AMA outra... Hermione Granger, faça o favor de estudar agora! Mais eu não consigo me concentrar com ele assim tão... tão... tão Rony."
_ Aí estão vocês! - Perguntou Harry entrando pelo buraco do retrato. - Aguamenti! - Murmurou apontando a varinha para um ruivo que roncava.
_ ARREEE... Isso é jeito de acordar alguém? - Gritou Rony, todo molhado, pulando do sofá. - Prefiro mil vezes o seu despartadouro.
_ É despertador Rony... - Corrigiu Hermione revirando os olhos.
_ E você acorda de outro jeito cara? - Disse Harry. - Mas me contem o que estavam fazendo aqui sozinhos? - Harry deu um sorriso maroto aos dois.
_ Eu estava estudando e o Rony dormindo, como você viu! - Respondeu Hermione.
_ E desde quando você mata aula Srta. Granger? - Perguntou Harry rindo ainda mais. Hermione não respondeu, apenas corou.
_ Também estávamos conseguindo uma detenção! - Falou Rony.
_ Sei... então já fizeram as pazes?
_ E quando foi que não fizemos? - Falou Rony com um lindo sorriso.
_ Fizemos sim Harry, mas continuo afirmando que não vou emprestar meus deveres!
_ Você é mais importante do que qualquer dever Mione. - Disse Rony e logo em seguida corou ao perceber o que realmente havia falado. - Er... Sua amizade e tudo o mais... você é muito importante para mim... digo, para nós!
Hermione até que tentou mais nenhuma palavra quis sair da sua garganta. Seu rosto assumiu um tom muito vermelho e ela ficou observando suas unhas que por sinal se tornaram muito interessantes. Conseguiu por fim murmurar um "Obrigada" aos amigos.
Harry sentiu o clima intenso entre eles e apostou como um dia ainda iria vê-los casando. Esse pensamento o levou direto a Gina, imaginando como ela iria ficar linda vestida de noiva... olhou em pensamento para o altar. "Espera aí! Aquele não é... não pode ser o Dino..."
_ Harry! Vamos almoçar cara. Está dormindo em pé...
_ Ãh... o que?
Hermione e Rony se entreolharam rindo do amigo. Tinha uma cara de bobo no rosto.
*****
N/B:
Eu ameeeeeeeei este capitulo sério... to sem palavras.... eles juntos são tão... Mione e Rony!! Reji esta de parabéns!!!
Bem... aproveitando... VAMOS COMENTAR?? COMENTAR e COMENTAR?? Assim logo a Reji vai postar!!! [rimou!! *-*]
Tah ignorem isso... alguém deve ter colocado bebida no meu chocolate quente... ¬¬
Vou parar logo antes q vcs achem q eu sou bêbada ou q eu tenho problemas....
Bjuuuus a todos
*Drê Evans Potter*
*****
N/A:
Oiiiieeeee gente!!!
Tá aí o capítulo!!! Espero que gostem!!!
O sexto cap já está pronto e foi o que eu mais gostei até agora!!!
Comentem bastante pra ele sair rapidinho *_*
Agradecimentos:
Janaina Potter: Oi moça!!! A Lilá é mesmo uma Va** né? rsrsrs Mas vai ter troco logo logo!!!
E a Mione não é muito inteligente quando se trata do coraçãozinho DELA não... rsrsrsrs
Estou mesmo gostando da sua fic e com certeza vou continuar acompanhando. Espero que goste do capítulo!!! =)
Mione Granger Weasley: Oiieee!! Espero que goste do capítulo, a fic está ficando cada vez melhor né?
Ainda não recebi o seu cap para betar!!!
Não desistiu não ne? rsrsrs =)
Twins de alma: Oiieeeesss rsrsrs!! Sejam muito bem vindas!!
Que pena que a capa não serviu ne? Achei ela fofa... mais tudo bem!!!
Fiquei super feliz por gostarem da minha fic!!!
A Mione é má? Que isso tadinha!!! rsrsrs
Espero sinceramente que gostem desse capítulo e que fiquem MESMO até o final hen!!! =)
Bel Black: Oiieee que bom que gostou do cap, mais infelizmente sinto em te dizer que o que o Draco tá aprontando a gente vai demorar a saber... senão não teria graça não é mesmo?!
Espero que goste do cap e o sexto prometo que não demora!!!
=)
Bom gente, é isso *_* espero MUITOS coments ok?
/o/
Beijokas estaladas!!
Reji =)
** Nox **
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!