Por Causa de uma Barata



Por Causa de uma Barata
Era uma noite comum, como qualquer uma, Hermione e Gina tinham terminado Hogwarts e agora moravam juntas, estavam na sala assistindo ao Big Brother Brasil 7, Hermione estava tricotando sapatinhos e gorrinhos para elfos domésticos sentada no sofá e Gina assistia ao programa em silêncio. Foi quando tudo aconteceu.
Gina olhou por puro instinto para a parede perto da cozinha quando viu cair sabe Deus lá de onde um inseto enorme, diga-se de passagem, Gina abriu a boca para dizer a Hermione que tinha um besouro ali na sala quando foi tomada por uma incrível sensação de pavor misturado com nojo ao se dar conta de que não era um besouro e sim uma barata, e a garota simplesmente tinha pavor de baratas.
--AAAAAAAAHHHHH!!!!!!!!BARATA, BARATA, BARATAAAAAA!!!! – Gritou em pânico.
Hermione levou um susto tão grande que atirou o gorro que estava tricotando teto acima, e começou a gritar junto.
-- ONDE, ONDE, ONDE??????
Assim que localizou o inseto autor da baderna saiu com o chinelo na mão e tentou acertar-lhe uma chinelada, mas a danada refugiou-se embaixo da geladeira.
Gina que à aquela altura já tinha subido em cima do sofá, não sabia o que fazia se chorava, se ria, se gritava.Até que Hermione falou:
--Gina fique de olho para ver se ela não sai do outro lado da geladeira, mas antes feche todas as portas da casa, porque essa é uma barata voadora.
A menina quase desmaiou quando lhe foi anunciado a espécie daquele “monstro” mesmo assim obedeceu a ordem e fechou todas as portas para enfim ficar de plantão em um dos lados da geladeira.
A luta estava emocionante Hermione desistira de pedir ajuda a amiga porque aquela não sairia do lugar sem ter um desmaio teatral, mesmo sabendo que a batalha era com uma barata a mais nova guerreira jogou repelente de FORMIGA na geladeira, obviamente a danada não saiu.Depois Hermione jogou Fritz um repelente que se encontrava na área de serviço, quase acabou com o tubo de inseticida mas a barata saiu a garota jogou outra dose de Fritz matando assim a destruidora da paz e harmonia.
--Pronto Gina, acabou ela morreu e já esta no lixo.
Gina que com muito custo saiu do sofá falou:
--Tem certeza que você só estava tentando matar a barata, porque pelo cheiro forte você também estava tentando nos intoxicar.
--Isso não teria acontecido se você tivesse vindo me ajudar, em todo caso amanhã vou ter que comprar mais inseticida porque esse acabou.
Elas foram dormir algum tempo depois e Gina não pôde deixar de pensar que aquilo fora uma aventura bem baratística.
FIM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.