PRÓLOGO



N/A: comentem por favor. Essa é a minha primeira fic, então preciso de coments pra saber a opinião de vocês. O prólogo ficou curtinho, mas é só pra deixar vocês com um gostinho de quero mais. Enjoy o resto da fic, e obrigada a toodos. bjo!


PRÓLOGO - Tudo começa com Draco Malfoy

Era sábado de manhã. Hermione acordou, em seu quarto, no apartamento que dividia com Harry, Ron e Gina, exausta por causa da longa semana de trabalho que tivera no Ministério. Aos 23 anos, ela se tornara a mais jovem bruxa a chefiar o quartel general dos aurores, ao lado de seu sempre melhor amigo, Harry. Apesar das turbulências, Hermione adorava seu trabalho, adorava a vida que levava com ele e ainda mais seus colegas do Ministério, como Harry e Gina, que ainda não completara seu curso, Valéria Bury, Jacob Stratford, Maggie Dean, e a grande parte dos outros aurores, com uma exceção: Draco Malfoy.
E era exatamente por causa dele que ela estava tão estressada naquela manhã. Draco, dois dias atrás, fora enviado em uma missão, ou pelo menos deveria ter ido, mas Hermione havia descoberto no dia anterior – graças a Gina que a convenceu tomar uns uísques de fogo no Valentino’s – que os rapazes haviam simplesmente mandado Suzana Weber e Valéria para fazer o serviço em seu lugar. Ele, coincidentemente estava também no mesmo pub.
O que mais a deixara neste estado, porém, foi a ordem dada pelo Ministro, Kim: a de punir Draco Malfoy por sua irresponsabilidade. Como? Aulas particulares quatro vezes por semana. Assunto? C.P.P.P. - como portar-se perante o perigo. Como se o canalha já não houvesse aprendido tudo isso no quartel. Aquilo foi por pura diversão.
As aulas começariam naquela semana. Aquele era o primeiro dia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.