O Grande Presente do Desconhec



Harry tinha acabado de acordar naquela manhã, fazia apenas um dia que ele tinha voltado do seu quarto ano em Hogwarts, onde tinha participado do torneio tribruxo onde viu a volta de Voldemort.
Quando se levantou levou um susto: encima de sua escrivaninha tinha um relógio de pulso totalmente quebrado, uma parte da pulseira que se prende estava totalmente arrebentada e flatava uns dos ponteiros. Ele pegou o bilhete que estava ao lado de relógio e leu:

"Sei que seu aniversário está um pouco longe e que vai gostar do presente, faça bom uso"

Harry procurou o nome de quem tinha mandado o tal relógio, mas não achou, pensou que era apenas um brincadeira de Duda,mas mesmo assim achou estranho a frase "faça bom uso" afinal quando ganhou a capa de invisibilidade tinha essa frase no bilhete, mas esqueceu essa teoria e resolveu jogar fora, assim que pegou ele sentiu uma sensação estranha de que algo estava puxando ele, e quando se deu conta estava numa sala aconchegante, com um grande sofá e muitas almofadas.
"A chave de um portal" ele raciocinou "Mas, aonde estou?"
Nesse instante, uma mulher de cabelos cor de acaju entrou na sala e deu um berro, e saiu correndo, alguns segundos depois ela voltou assustada com um homem alto, de cabelos pretos e de oculos, um homem muito parecido com Harry. O pai de Harry.
- Quem é você?O que faz aqui?Como entrou aqui? - perguntou ele com a varinha apontada pro peito dele.
- Eu sou Harry Potter...mas...eu...não sei como cheguei aqui e...peraí, e você James Potter meu pai? -perguntou ele confuso
- Como posso ser seu pai, sendo que não tenho filhos e...-começou ele mas a mulher o interrompeu
- Você se diz filho dele então...
- Agora estou ententendo tudo! - exclamou Harry - Aquele relógio era um portal invertido! ele me levava pro passado, pra casa dos meus pais! Você é Lily minha mãe- e apontou pra mulher - e você é James, meu pai - apontando James.
- Como assim? Não estou entendendo, você é meu filho? - indagou James surpreso.
- Sim - respondeu Harry muito feliz-, alguem me deu aquele relógio de presente, e eu voltei pro passado e ago...-mas o fim da frase foi interrompido por Lily que lhe deu abraço e muitos beijos, Harry se sentiu sufucado mas ao mesmo tempo feliz!
- Bom,desculpa pelos gritou mas é que...eu não estou acustumado a receber visitantes do futuro - desculpou-se James dando uma apertado abraço em Harry.
- Então, me diga, quantos anos você tem agora? - perguntou Lily interessada levando Harry pra se sentar nas aconchegantes almofados do sofá
- Eu tenho 14 mas vou fazer 15 agora dia 31.
- Então você deve ter acabado o quarto ano agora e indo pro quinto? - retornou Lily
- Isso, exato
- De que casa você é? - James perguntou agora pela primeira vez, parecia realmente que estava acreditando
- Gryffindor - Harry respondeu ao mesmo tempo que seus pais davam - lhe sorriso de satisfação
- Joga quadribol? - James perguntou
- Sim, sou o apanhador de Gryffindor -respondeu ele
James pareceu muito orgulhoso com essa resposta
- E como somos NÓS no futuro - perguntou Lily
- Err... bem..eu -Harry não se lembrava de nada sobre seus pais no futuro, por mais que ele se esforçasse ele não consiguia - Eu não...
Mas no momento em que ia se desculpar que não lembrava a porta que dava pros jardins abriu e um homem alto com o cabelo comprido entrou na sala sorridente.
Harry estava vendo Sirius no tempo passsado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.