Contos de amor a três



Contos de amor a três
Drabbles SS/LE
Projeto Ficwriters Estações



Tema: 10- Sonho
O conto do Príncipe

Começou a sonhar quando ela pulou do balanço e escolheu voar. Caiu devagar demais, aterrissou leve demais. Sorriu. E ele se apaixonou. Dividiu com ela os segredos daquilo que eram, mas seu destino era Sonserina. Ela, Grifinória. Os caminhos foram trilhados, opostos. O sonho foi destruído quando seu Mestre tirou a vida da única mulher que ele amou. Então, escolheu proteger Potter, o fruto da escolha que ela foi obrigada a tomar enquanto ele estava ocupado em preferir o errado. Morreu ao mergulhar no verde que tanto amava por meio dos olhos do menino. Exatamente os mesmos olhos de Lily.




Tema: 11- Manhã
O conto do Lírio

Foi no começo de uma manhã de primavera que Severus falou pela primeira vez sobre magia, e fez Lily descobrir quem realmente era. Mostrou que as flores renascidas de suas mãos vinham do poder que vivia dentro dela. Convenceu-a de que ser bruxa não era estranho ou anormal. E o fato de ela ter nascido trouxa não tinha a menor importância. Mas foi ele também quem, no fim de uma manhã de verão, partiu seu coração quando a chamou de sangue-ruim. Assim provou que ter nascido trouxa fazia toda a diferença para aquele novo Severus. E ela, então, escolheu viver sem ele.




Tema: 06- Diversão
O conto do Gamo

James Potter tinha duas certezas: uma delas era que amava Lily Evans; a outra, que Snape sentia o mesmo. Talvez fosse apenas por diversão, mero capricho, que azarou o Ranhoso diante de toda Hogwarts naquela manhã. James era feito disso: diversão e caprichos, exatamente o que Lily desprezava. Porém, não era covarde, e jamais a chamaria de sangue-ruim. A vontade dele foi destruir o aprendiz de Comensal que ousava rivalizar com seu amor sem, no entanto, merecer sequer migalhas. Lily era uma Grifinória! O Ranhoso jamais poderia tê-la, há certas coisas que simplesmente nascem para ser assim. James sabia disso quando, mesmo em meio aos insultos proferidos pelos lábios de Lily, conseguiu ler nos seus olhos que ela o havia escolhido.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.