CAPITULO 02



CAPITULO 2 – AQUELE GAROTO PERFEITO


Não demorou muito para descobrir que Harry, Draco e Hermione faziam parte do seletivo circulo de amizades que cercavam meu irmão. Pelo que ele me disse, Harry é realmente um “cara perfeito”; enquanto Hermione era sua “futura namorada”, o que foi um alívio, digo, ela não ser namorada do Harry, e sim sua melhor amiga. Enquanto Draco era “o bad boy” da escola, o que também não era uma surpresa, já que ele fazia a pose e tudo mais...

Então, eu não me surpreendi muito quando, no sábado, eu acordei e encontrei a piscina cheia de gente, digo, cheia não, mas com Harry, Hermione e Draco. Hermione vestia um biquíni brasileiro rosa, enquanto Draco e Harry usavam samba canção, azul e verde, respectivamente, o que não foi um acaso, já que essa é a cor dos olhos de cada um. Eu estava de pijama e pantufa de coelhinho, o que me deixou totalmente sem graça quando me deparei com o Harry todo molhado abrindo a porta da minha geladeira.

“Hey” ele disse com aquele sorriso perfeito.

Eu balancei a cabeça e sorri. Ele ficou esperando uma resposta e eu continuei balançando a cabeça, o que foi bem idiota da minha parte, então quando ele saiu, eu ouvi um sorrisinho debochado, era ela, Hermione Granger.

“Oi” ela disse sentando-se na mesa.
“Oi” falei envergonhada. “Eu sou uma banana.” Soltei em um suspiro.
“Total” Hermione sorriu. “Mas Harry adora banana.”

Hermione até me pareceu uma pessoa legal, digo, quando ela não começava a tentar mudar o mundo. Não adianta, por mais que eu ame os animais, eu nunca vou parar de comer carne. É um fato, garotas como Hermione são vegetarianas, elas usam cadernos ecológicos e comem montes e montes de coisas saldáveis, garotas como eu adoram carne, aerossol e detonam fast-foods, fazer o que? É a vida...

De qualquer maneira minha semana foi bem proveitosa, mesmo, até mesmo minha conversa com a Luna, que foi bem esclarecedora.

“Mentira!” eu disse no telefone enquanto tomava um sol na piscina. “Eu não acredito que você já arrumou m namorado.” O que era totalmente verdade. Não que Luna fosse feia ou nada disso, mas nós nunca namoramos ninguém...

Porque ambas deixamos péssimas referencias da nossa adolescência. Eu, baixinha e com a típica gordura infantil, Luna, alta e magra demais, ambas muito inteligentes... “Somos boas demais para eles” Luna disse certa vez quando Dino Thomas, o garoto pelo qual eu tinha uma queda, riu de mim. E eu disse “Não me importo”, sabe, nem mesmo eu, com meus doze anos, consegui acreditar que um garoto como ele, bonito, popular e veterano, não fosse bom o suficiente para mi.

“Ele é tão fofo” Luna disse, como quando era pequena e ganhou seu primeiro cachorro, um Collie Alemão. “E também é muito quente.”. Eu me senti muito vermelha. Não era mais uma criança, mas eu, com meus dezessete anos, ainda era de certa forma, imatura em relações amorosas. O que não significa que eu não sentisse nada mais do que a vontade de dar alguns bons beijos em um garoto.

“Hum” e ela continuou a falar sobre o tal de Neville por mais meia hora. Eu não estava com inveja, até porque agora eu tinha o Harry. Não que ele fosse meu ou algo assim, mas era como se eu já o conhecesse, ele era como um sonho, um sonho meu, e eu sou bem egoísta em relação as minhas coisas.

“E ele é tão perfeito assim?” ela perguntou preguiçosa, assim que eu terminei de contar tudo o que havia acontecido inclusive o incidente da cozinha.

“Perfeito? Muito mais... Eu não sei não, acho que estou apaixonada.” Aquilo me soou pior do que eu tinha imaginado. Pensar em estar apaixonada é uma coisa, mas dizer... Isso deixa tudo muito real.

“Oh! Gina!” Eu acho que ouvi um pequeno soluço do outro lado da linha, talvez estivesse chorando, isso seria bem a cara dela.

Falamos mais um bom tempo, mas eu tive que desligar, porque por incrível que pareça assim que eu abri os olhos eu o vi, assim, sorrindo para mim. Tirei meus óculos escuros, para ter certeza de que não era uma alucinação, e não era. Era ele, Harry, com um samba canção verde, o mesmo do sábado, com os pés dentro da água e um olhar caloroso em mim.

-Você fala? – ele disse sorrindo.
-Eu... Você estava escutando minha conversa?
-Não, eu só estava esperando o Ron, ele me mandou entrar... Me desculpe, não foi de propósito.
-Ah... Eh... Não foi nada, digo, era só uma brincadeira... – eu sorri muito, muito envergonhada.
-Ah... – ele gracejou – Você é bem maior do que eu imaginava.
-Como assim?

Ele sorriu encantador. Digo, ele é realmente muito lindo, e perfeito... E tudo mais...

-O Rony vivia dizendo “Minha irmãzinha, a Gina, é bem bonitinha, mas é muito pequena...”; acho que tem um tempo que vocês não se vêem...
-Eu realmente não acredito que o Ron estava me sabotando, digo, eu sou mais nova que ele só um ano... – falei com uma fingida voz magoada.
-Você é bem engraçada.
-Sou.. Digo, eu sou? Quero dizer, no geral a Luna, diz que eu sou muito tagarela...
-E quem é Luna?
-Minha melhor amiga, ela...

Ron chegou com um dois copos de limonada na mão, por mais fria e úmida que Londres pode ser, ela tem seus raros dias de sol...

“Vamos” Ron falou olhando para o Harry.
“Claro.” Harry sorriu, pegando a limonada. “Você quer ir Gina?” ele me perguntou deixando aqueles maravilhosos orbes verdes sobre mim.
“Ir? Aonde?”
“A casa da Mione, a piscina dela é bem maior.” Rony respondeu, e antes que eu pudesse falar qualquer coisa completou. “Mas antes a Gina vai vestir um biquíni descente.”

Eu corei com o comentário, porque meu biquíni era realmente bem pequeno já que eu não esperava encontrar ninguém na minha piscina, pelo menos não num domingo de manhã.

“Ron, eu acho que ela está bem bonita assim...” Harry brincou recebendo um olhar duro do meu irmão e eu me senti ainda mais envergonhada.

“Eu... vocês podem me esperar?” eu desci da bóia e nadei até a borda, saindo nas pontas dos pés até a minha toalha, enquanto Rony encarava Harry ainda mal humorado.

Eh... Vai ser um longo dia...

============================================

E no proximo capitulo...

E, no final das contas, minha tentativa de virar uma popular foi por água a baixo, literalmente

============================================

E sobre o agradecimento da autora...

Lola Potter: Uh... não foi bem um dia, mas eu realmente não preciso dizer que qualquer um gostaria de ter um herry na piscina....


Guta Weasley Potter: Se já li? Um milhão de vezes (exagerada....) mas enfim, eu li,m e esses dias encontrei uma fic com o mesmo nome, entrei e li, ai não resisti a botar a santa... mas eu acho que para poor ai...E o ara da apa é o Zac Efron


Fl4v1nh4: Postei rápido, e já tenho o outro pronto!


Miss L.R.Lolliwer's Não se preocupe, o drama vai ser leve, até porque é uma tentativa, já que eu na vida, sou um pouco dramatica (trocadilho sem graça... TT)



Enfim, comentarios = capitulos.

Porque eu realmente tenho muito mais o que fazer do que posta uma fic que ninguem lê né?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.