PRÓLOGO



N/A: Please, leiam o N/A inicial oK? Pelo menos o Primeiro...

Obrigado a:

Nandinhah Evans Potter
carol potter
Lola Potter
Tatiane Evans
Ana Cláudia da Silva
Danielle Weasley Potter
Mica Caulfield
tati
THAMIS RATES DE MELO
Fl4v1nh4


N/A: Não me matem pelo micro-prólogo, eu simplesmente quis dar uma introdução a historia, e, não é porque a fic é um Drama que você só vai chorar toda vez, vai ser light, até porque eu sou marinheira de primeira viagem e tudo isso (uma fic mais emocional) é muito novo para mim, então me ajudem ok? A fic tem duas fases, e como vocês sabem, não vai ser um mar de rosa... Nem de lágrimas, quero dizer, talvez... Eu acho até que o resumo falou mais do que tudo, mas em fim, ninguém lê o N/A todo né.. então é só, BJkas


================---------------------------------===============


DRAMA: composição teatral que, pela forma e índole, pode ser colocada entre a tragédia e a comédia, quando não participa de ambas; narrativa ou acontecimento terrível e comovente; catástrofe.

========-------------=========------------===========---------------======


Você já conheceu uma pessoa perfeita? Digo, perfeita mesmo, de verdade. Eu já. O nome dele era Harry, Harry James Potter... E é sobre ele que eu decidir falar...

PRÓLOGO


“LISANDRO — Então, minha que¬ri¬da, por que as faces tão pá¬li¬das assim? Qual o mo¬ti¬vo de mur¬cha¬rem tão rápido essas rosas?
HÉRMIA — Talvez por falta da água que lhes viesse da tempestade dos meus pró¬pri¬os olhos.
LISANDRO — Oh Deus! Por tudo quanto tenho lido ou das lendas e his¬tó¬ri¬as es¬cu¬ta¬do, em tempo algum teve um tranqüilo curso o verdadeiro amor. Ou era grande do sangue a diferença...
HÉRMIA — Oh sofrimento! Nascer no alto e aceitar o ca¬ti¬vei¬ro!”




“Você tem tanta sorte!” Só a minha amiga Luna para ver as coisas dessa maneira. Ela é o que você pode chamar de sonhadora.
Não que eu não tenha sonhos ou nada assim, mas eu não saio por ai acreditando em contos de fada.
“Sorte?” eu gruni me levantando da cama. “Eu não tenho sorte, isso é um inferno astral!”
“Bem, veja pelo lado positivo, você pode ser popular, arrumar um namorado legal e tudo mais, porque ninguém vai dizer ‘Ginervra Weasley, eu me lembro de quando você comeu cola no primeiro ano!”
“É, se você for olhar por esse lado...” Eu disse, porque eu não tinha pensado nisso ainda. “De qualquer maneira Luna, foi você que comeu.”
Ela revirou os olhos “Mas você entendeu o que eu quis dizer, todo esse lance de mudar de cidade é tão legal! Você tem tanta sorte!”

O pai da Luna buzinou do lado de fora na nova Mercedes dele, ela deu um pulo da minha cama e puxou a mochila aberta, juntando todo o tipo de coisa estranha que se poderia imaginar dentro de uma mochila.

“Eh, acho que é isso, te vejo nas férias?” Luna disse colocando seu cabelo loiro e assanhado atrás da orelha e me apertando em um abraço. Ela é muito branca e o cabelo é muito claro, o que impressiona um pouco quando nos abraçamos, já que eu tenho um cabelo bem vermelho e tudo mais...

Eu sorri enquanto uma gota ou outra de lágrima teimava em cair. “Eh, eu acho que é até as férias... Tchau!”

Luna me apertou mais uma bocado e saiu, mas eu ainda pude ouvir, assim que ela passou pela porta de fora um grito. “Sortuda”.

Realmente, até Luna dizer isso, eu não tinha pensando que tinha qualquer sinal de sorte. Exceto talvez o fato de que há uma piscina nos fundos da minha nova casa. Nós nunca tivemos uma piscina. Antes, se Luna, eu, ou qualquer um dos meus irmãos queríamos ir para a piscina, nós precisávamos subir nas nossas bicicletas e pedalar por horas. Acho que a única coisa que não me deixou desmaiar quando meus pais disseram “Vamos nos mudar” foi quando eles completaram “para uma casa com piscina.”.

Meus pais trabalham numa firma, e nós nunca fomos para lugar nenhum além do parque florestal na divisa do Kansas. Mas agora, cara, agora nós vamos para Londres, você sabe, na Inglaterra!

============================================

No primeiro capitulo:

Então o garoto loiro entrou em um jipe, enquanto o garoto de cabelos escuros sentava-se atrás do volante de um Peugeot branco... E a garota loira sentou-se no banco do passageiro ao lado dele. O que me assustou, já que eu tinha pensado que ela e o garoto loiro e bonitinho, e não o de cabelos escuros, eram o casal.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.