Eu sou um lobisomem.
Lá estavam os 5 Grifinórios que tinham acabado de comer e estavam com uma enorme vontade de dormir,quando eles chegaram no dormitório,Tiago iniciou uma conversa,com voz de acusação:
_Então você é um Black?
_Eu já ouvi falar da família Black. - comentou Frank,meio duvidoso.
_Por que não nos contou antes? - perguntou Remo.
_Porque eu sabia que vocês iam pensar que eu sou igual aos outros!Mas eu não sou:odeio minha família e toda essa idéia de sangue-ruim.Mas,como eu previa,vocês não querem mais nada comigo.-respondeu,já com raiva.
Frank e Remo se desculparam e disseram que essa não tinha sido a intenção,só faltava Tiago.Ele estava confuso,afinal a fama dos Black’s era horrível.Eles se encararam e Tiago deixou de lado seu orgulho e disse,mais calmo:
_Olha,Sirius,foi mal.Não vamos deixar que a reputação da sua família nos distancie.Afinal você é um Grifinório e não um sonserino!
Então eles se abraçaram e tornaram-se grandes amigos,sempre bagunçado,brincando,pareciam irmãos.De vez em quando Remo fazia parte das brincadeiras.Nunca,em toda a história de Hogwarts havia tido dupla tão bagunceira quanto os irmãos Potter’s(Tiago e Sirius). As Grifinórias também tinham se tornado grandes amigas.Lily não teve nenhuma dificuldade em aprender e se tornou uma C.D.F certinha,apesar de as vézes violar algumas regras por causa de Lucy e Alice.Elas(exceto Lily)tornaram-se amigas do Frank,do Sirius,do Tiago e do Remo.Lily já era amiga do Sirius e do Frank,só não gostava muito do Tiago,pois ele adorava aprontar com ela junto com Sirius.Ela,porém pegava leve com Sirius,afinal ele tinha sido seu primeiro amigo e já o Potter....a primeira impressão não tinha sido muito boa,além de ele adorar aperriá-la,mesmo sem a ajuda de Sirius. “Olá foginho,que tal um chá de camomila,ou quem sabe um suco de maracujá?” Esse apelido(que ela odiava) tinha surgido um mês após o primeiro dia de aula.Tiago percebeu que toda vez que ela estava estressada seu rosto ficava vermelho,como seus cabelos também eram vermelhos ele criou esse apelido,em um dos últimos dias de sol do ano.Lily estava distraída conversando com Lucy,quando Potter,sorrateiramente,chegou por trás dela e jogou um balde d’água na sua cabeça e gritou:
_Evans,sua cabeça está pegando fogo!KKKKKKKKKK
Ela rapidamente ficou vermelha e começou a gritar e bater nele,enquanto ele dizia rindo:
_Calma,foguinho,calma.Eu salvei sua vida,sua mal agradecida!
Durante todo o primeiro e segundo ano foi assim,eles viviam tendo briguinhas bestas,aquelas brigas de pirralho,sabe?
O primeiro ano se passou e todos já estavam enturmados.Todos tinham passado com boas notas,inclusive Sirius e Tiago.Lily foi a primeira em quase tudo,menos em Transfiguração,não que ela fosse ruim nessa matéria,era porque Tiago e Sirius eram ótimos.
No segundo ano Tiago e Sirius entraram no time de quadribol,Tiago como apanhador e Sirius como batedor,os dois eram muito bons e ajudaram o time a ser campeão. A relação entre eles continuava a mesma,tirando o fato de Lily estar mais amiga de Remo,pois eles eram parecidos(certinho,CDFs,etc).Esse foi o ano que Lily ficou sabendo o que Remo era:
“Lílian muitas vezes se perguntava por que seu amigo Remo as vézes ficava com uma aparência tão doentia.Até que ela percebeu que os dias em que ele se ausentava com desculpas esfarrapadas eram dias de lua cheia e percebeu que ele era um lobisomem.Não contou pra ninguém,pois ela sabia que ele não queria.Lily também percebeu que ele ficava abatido e que precisava de ajuda,apoio.Então,num certo dia,eles tiveram uma conversa a sós.
_Remo,somos amigos,não é?
_Claro que sim,você é a minha melhor amiga.
Ela sorriu com o comentário e disse:
_Remo,você confia em mim?
Ele ainda não sabia aonde ela queria chegar,estava achando tudo aquilo muito estranho,mas respondeu:
_Claro que confio.
_Entao,éé... - hesitou mas por fim disse - Eu gostaria de saber o que você tem feito nesses dias que tem faltado.
Ele congelou,não queria perder sua amizade com Lily,sabia que se mentisse ela não ia acreditar,até porque era impossível mentir olhando para aqueles lindos olhos verdes que os encarava tão profundamente.
_Lily,eu sou um... Um lobisomem - disse triste.Mas,se impressionou ao ver que Lílian não estava espantada ou gritando,ela estava sorrindo.
_Por que você esta sorrindo?Escutou bem?Eu sou um lobisomem.
_Remo,eu estou feliz por você ter confiado em mim,eu já sabia disso a algum tempo.
Eles se abraçaram,um abraço forte,verdadeiro.
_Pode contar comigo pra tudo - disse ela em seu ouvido.
Ele estava super feliz,parecia que tinha se livrado de um pesada carga nos ombros.Agora ele sabia que podia confiar em alguém.
Depois do abraço,Lily perguntou:
_Alguém mais sabe?
_Não.-disse triste.
_Acho que você deveria contar pros seus amigos.
_Mas Lily,e se eles...e se eles me abandonarem? – falou ele triste novamente.
_ Eles são espertos,mesmo que você não conte eles vão descobrir sozinhos.E é melhor eles saberem por você.Eu tenho certeza que o Sirius vai compreender.
_É,O.K.Eu vou contar,pro Sirius e pro Tiago,eu prometo.”
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Tiago e Sirius estavam cada vez mais curiosos para saber o que Remo fazia quando faltava,afinal,era muito esquisito que em todos os dias de lua cheia um parente do Remo morresse ou ficasse doente.Eles tinham quase certeza que ele era um lobisomem,ficavam dando indiretas para ver se Remo se ligava,mas ele era muito aluado.Mas,finalmente,um dia Remo reuniu coragem e resolveu contar tudo para eles.
_Olhem,eu sei que vocês estão querendo saber o que eu faço em certos dias. - dizia ele amargurado - Eu vou contar,estou confiando em vocês,espero que vocês não contem pra ninguém,mas vou entender se vocês não quiserem mais ser meue amigos e...
_Corta essa Remo,que tipo de amigos você acha que somos?Assim você me ofende! –falou Tiago.
Lupin deu um sorrisinho,era incrível como eles nunca paravam de brincar e conseguiam fazê-lo rir até numa hora dessas.
_É que eu sou um lobisomem - falou sem gaguejar ,um pouco mais confiante.
_Ah!Eu não disse Sirius?
_Eu também já desconfiava!
_Vocês já sabiam?
_É claro!Você está me ofendendo de novo!Sou seu amigo,cara!E fiquei preocupado com você que ficava “doente”tantas vezes!Fomos procurar saber.
_É isso aí!E nós prometemos que ainda vamos arrumar um jeito de te ajudar!
Então eles fizeram montinho no Remo,que se sentia muito feliz.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O segundo ano se passou com um Remo muito mais feliz e uma ruiva surpresa por Tiago continuar amigo de Remo mesmo ele sendo um loisomem.Mas como suas melhores amigas tinham dito(elas eram amigas do Potter),Tiago não era tão ruim quanto ela pensava,ao contrário,era um garoto muito legal,apenas gostava de implicar com ela.
No terceiro ano Frank ficou sabendo que Remo era um lobisomem,mas continuou sendo amigo dele.A relação entre Tiago e Lílian havia melhorado,pois Tiago tinha amadurecido(um pouco)e aprontava menos com Lily.O que muitas vezes atrapalhava era que qualquer coisa que acontecesse no castelo ela achava que era ele,algumas vezes não era e por isso Tiago se achava “um injustiçado”,pois quando Sirius aprontava ela pegava leve com ele e para completar a”injustiça” Sirius colocava mais lenha na foqueira dizendo “a ruivinha gosta mais de mim, a ruivinha gosta mais de mim...”o que sempre irritou Tiago,ele próprio não sabia o porquê.
Nesse ano havia aumentado em grandes proporções a rivalidade entre Grifinórios e sonserinos,devido também a surra que a Grifinória tinha dado neles sonserinos no quadribol,e por falar nisso,eles infelizmente não tinham sido campeões esse ano,porque numa brincadeira de estourar os canos do banheiro masculino,Sirius e Tiago tinham escorregado e batido a cabeça.Ficaram um dia inteiro na ala hospitalar(justamente o dia da final).Então a Corvinal foi campeã,mas pelo menos a Sonserina tinha sido a última colocada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No próximo capitulo o surgimento dos marotos.
COMENTÁRIOS POR FAVOR,NÃO CUSTA NADA. = D
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!