dia 15/10/917 - A decisão



Hoje ganhei algo que muito me apeteceu. Antes de descrever tal presente vou primeiramente deixar claro o porquê de demorar tanto para escrever de um dia a outro, caro diário. O que acontece é que por muitas vezes meus dias são monótonos e meus estudos nem sempre concluídos, portanto, minha rotina pode ser um pouco chata para eu ficar escrevendo aqui todo santo dia. Portanto, decidi que vou escrever aqui só nos dias de acontecimentos importantes e relevantes.
O que eu venho contar hoje, caro diário é que ganhei de minha mãe uma belíssima jóia. Uma pedra oval de ametista muito rara, que se parte em duas, como um ovo perfeitamente aberto verticalmente e por dentro, quando se abre, tenho a figura de meus pais pintada dentro. Me felicitei tanto com o presente que nem pensei em ser ou não uma ocasião digna para escrever aqui.
Sobre os corvos que tinha lhe falado, passo grande parte das tardes com eles nas planícies poucas que consigo encontrar na região. Os alimento com pão. Me agradam muito esses corvos, exceto quando saem correndo, piando e cagando na minha cabeça.
Ah sim. Decidi também que cada dia em que escrevo colocarei um título. Cada dia me interesso mais em você caro diário.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.