Confusões



Depois destes tantos acontecimentos, Hermione só precisava sair daquela maldita sala onde tudo havia acontecido. Só precisava voltar pra sua casa e descansar. Pois sabia que no outro dia iria viajar a negócios, representando sua empresa. Dia cansativo? Pode crer que sim !

Acordou, estranhou não ter Vitor do seu lado a abraçando como de costume, apenas esfregou os olhos com as costas da ,mão e bocejou. Levantou, e viu um bilhete na mesinha que ficava ao lado de sua cama :

“Meu amor, tive que resolver uns problemas no trabalho, volto só a noite, sei que vai viajar, vou sentir saudades, te amo muito !

com amor, Vitor . “

Leu, e sentiu um enorme aperto no peito, só de lembrar do que havia feito ontem com Harry.
Vitor não merecia isso, mais enfim , não tinha como voltar atrás, já aconteceu mesmo;
Tomou um breve café da manhã, pegou suas coisas que já estavam arrumadas antecipadamente, e chamou um táxi para levá-la para o aeroporto.
Sua viajem seria numa praia, muito linda, o lugar que ela precisava para colocar sua cabeça no lugar.

Chegou no aeroporto, já estava com as passagens, tudo certo.
Até que viu uma figura muito familiar pra ela. Sim! Era ele, Harry !
Não sabia se estava feliz por ter aquele homem maravilhoso na sua frente, por supostamente ele também ir viajar para o mesmo lugar que ela ou por ele estar maravilhosamente lindo na sua frente e indo viajar pro mesmo lugar que ela .
Só teve certeza depois que ouviu a chamada para seu vôo, e viu ele indo pra o mesmo avião.

Seu coração pareceu parar, quando entrou no avião Harry se sentou na poltrona detrás da dela, estava indo para a praia de cancun tentando relaxar, em férias, mais não sabia o que Harry estava fazendo, não tinha como ele saber que ela estava saindo de férias, só Alicia sabia, meu Deus o jeito era tentar relaxar....

A viajem foi ótima, bem...cansativa, doze horas de viajem sentada numa poltrona de avião não é lá essas coisas, tudo bem que ela estava na 1ª classe, mais era desconfortável do mesmo jeito...

Na chegada viu Harry logo atrás dela, ele não tinha falado com ela durante a viajem inteira, parecia que queria evita-la, ela se dirigiu ao ponto de táxi, entrou em um e foi ate o seu hotel que era de frente pro mar.
Incrivelmente chegando lá ela viu que Harry ia ficar no mesmo hotel, foi ate a recepção.

- Bom dia!- falou a moça – o que deseja?

- Bom dia! Queria saber onde fica o meu quarto sou da empresa Holow’s – ela entregou os papeis e os documentos a moça.

- Bom, esta tudo certo, mais a srtª não vinha acompanhada de outro executivo da empresa Cowlo’s?

- Não eu não – foi cortada

- Sou eu..- dessa vez foi Harry quem disse, ele estava se aproximando- sou da empresa Cowlo’s, vim com a srtª Granger, fazer o negocio com ela.

- O que?- Hermione estava incrédula- Eu. Não. Acredito. - falou pausadamente não querendo acreditar.

- Bem infelizmente temos só um quarto para os senhores, estamos na época de férias e todos os quartos estão ocupados, somente um para os senhores que as empresas reservaram para vocês. Tudo bem?

- Por mim tudo. – disse Harry com o maior sorriso que Hermione já viu – eu já vou subindo.

- Isso não pode ser verdade – ela não acreditava.

- Eu sinto muito, mais é só o que podemos fazer. – falou a secretária com a mais pura naturalidade.

- Mais não pode ser assim, não eu não aceito isso, de jeito nenhum! Isso é um erro, o mais puro erro ---- foi cortada [¬¬° de novo]

- O.k O.k... não há nenhum problema aqui, vamos Mi, esta tudo bem – deu uma piscadela para a secretária e arrastou Hermione de lá para o elevador, estraram.

- Você ta louco Harry?!?! – ela perguntou não acreditando naquilo – Não vou dividir o mesmo quarto com você!

- AaaaHh! Vai! Ou você quer ir para outro hotel? Nessa altura do ano você vai acabar na rua, todos os hotéis estão vagos!- falou bem serio na frente dela, o que a arrepiou, a ultima vez que Hermione viu ele bravo desse jeito já fazia muito tempo. Ela cruzou os braços, fechou a cara, e fez bico, ele riu da cara dela.

- Mione, Mione... não fique assim! Adoro esse seu biquinho! – ele riu e lhe roubou um selinho.

Hermione estava quase pedindo mais quando a porta do elevador se abriu.

Se dirigiram até o apartamento n° 1.022, entraram, uma cobertura, linda, o quarto era perfeito, uma cama bem grande ao centro, uma mesa redonda escostada no canto da parece, a varanda era linda, outra mesinha branca, e duas poltroninhas [N/A daqlas de praia sabem, que fica nas varanda...aparece nas novela tbm ^^ @@] , o banheiro tinha uma grande banheira de hidromassagem, uma ducha perita, tudo perfeito, próprio para dois casais, Hermione não estava gostando nem um pouco daquilo.

- Acho que vamos ter que dividir o quarto e a cama também minha menina – ele deu uma piscadela para ela, e foi se aproximando, o perfume dele chegou até Hermione, ela pareceu flutuar....

**continuar**
________________________________________________________________________________________________________________________________

Oiiii gnt!!! espero que tenham gostado...depois tem mais...postei dois pq eh a minha 1ª fic...e qria dar um presentinho a vcs..^^ aceito criticas reclamaçoes e elogios claro ^^....
bjOoOO
by : Narinha

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.