Você cedo foi cedo demais
Sentia tanta saudade dela, fazia apenas duas semanas que ela se foi. Tão jovem, tão bonita, bonita não, magnifica, maravilhosa. E se foi, nunca mais voltara. Como gostaria de estar no lugar dela naquele momento. Ficamos tão pouco tempo juntos, e você foi embora, cedo demais.
É tão estranho, os bons morrem jovens
Assim parece ser quando me lembro de você
Que acabou indo embora cedo demais
Lembro-me do dia mais triste da minha vida. Naquela tarde em frente ao lago, o sol sumia no horizonte, enquanto nos dois, sentados, conversava. Eu te dizia: - Você me faz muito feliz.
Você virou-se para mim com um sorriso, abraçou-me e sussurrou no meu ouvido: - Te amo também.
Nesse momento ele chegou te lavando embora, me destruindo, passa os dias sem ver apenas lembrando de você, continuo a vida, longa, frustrantes e solitários.
Quando eu lhe dizia: - me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse: - eu gosto de você também
Só que você foi embora cedo demais
Eu continuo aqui com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Um dia de chuva, um dia de sol
E o que sinto eu não sei dizer
No começo de nossa amizade, você ainda desconfiava de mim, e você dês da primeira vez virou um anjo, que me entedia, me ouvia e me aconselhava. Com o passar do tempo começamos a descobrir o amor um pelo outro. Ate aquele horrível dia, em que ele descobriu e veio tirar você de mim. Porem como nunca mais voltara só peço que você vá para o lugar onde sempre pertenceu, do lado dos anjos!
- Vai com os anjos, vai em paz
Era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade
Até a próxima vez, é tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você e de tanta gente
Que se foi cedo demais
Com o tempo começo a me acostumar com a vida sem você, mas de um lugar você nunca saíra, de meu coração! Aprendi a Ter tudo que sempre quis, menos a perde. Passei a maior parte de minha vida ao lado de uma família feliz que agora me destruiu, tirando você de mim.
E cedo demais eu aprendi a ter tudo que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu, que tive um começo feliz
Do resto eu não sei dizer
Agora, em frente ao lago onde tudo começou e... terminou. Eram pouco tempo que passávamos juntos, sempre com medo de seu irmão. Lembro-me da primeira conversa, do primeiro abraço, do primeiro beijo. E agora vivo a repetir que no primeiro momento em que te vi eu te amei. E tudo terminou.
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre, mas eu sei
Que você está bem agora.
Draco Malfoy secou as lagrimas que escorriam de seus olhos, levantou-se e olhou para o lago, onde o reflexo do pôr do sol batia, e murmurou:
- Virgínia
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!