My name is...
Então Harry parou defronte à mansão de Lord Voldemort, com o braço colado ao corpo e a varinha bem apertada em uma de suas mãos.
- Eu vou acabar com você - disse Harry com a voz madura e decidida.
- Então venha me pegar - disse a voz de Voldemort vindo de trás de uma moita muito florida exalando cheiro de rosas perfumadas no ar - Ai, só que me pegue na sombra, porque eu não estou afim de ficar no sol!
- Ué, por quê? - perguntou Harry observando à cena e coçando sua cabeça.
- Bem, porque eu passei meu creme para rugas e não posso ficar no sol de acordo com a minha ginecologista, okay?
Harry (que ultimamente estava andando com boné para não pegar sol em seus lindos olhinhos de sapinhos verdes) agarrou a aba do boné, colocou para trás e gritou.
- POKEBOLA VAI!
Então um borrão vermelho e branco fez um ângulo de quase 180 graus e abriu no ar, um flash muito colorido saiu de dentro dele, e foi fazendo um formato à grama.
- PATAMON! - disse o bichinho que não sabia falar outra coisa a não ser o seu próprio nome inútil que não servia para nada.
- Patamon, ataque o Voldemort - ordenou Harry apontando o braço na direção do Voldemort que estava na sombra.
Voldemort gritou histericamente e levantou os braços no ar.
- SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! - gritava Voldemort na pontinha dos pés, sentindo o coração explodir pelo peito. Colocou as mãos na face pálida e gritou - OH, E AGORA, QUEM PODERÁ ME DEFENDER?
Então, alguém apareceu, no topo da mansão, era um vulto negro que não dava para enxergar devido à grande intensidade de raios solares que estavam vindo por trás dele (ui, e tinham muitos metros - os raios - ui x.x').
- EU VIM SALVAR VOCÊ... - gritou a voz do além, com as mãos na cintura e uma capa esvoaçando ao vento - My name is...
tchã tchã rã rã...
- OLHA, O HOMEM CUECA - gritou Hermione toda assanhada da janela - Ele é o simplesmente o homem mais tesudo que já transei na vida!
- Você transou com ele? - perguntou Rony.
- Sim - disse ela com os olhinhos brilhando - E recomendo para todas as garotas do mundo, hehehe - disse com um sorrisinho assanhado - Sabe, foi muito bo... Rony? RONY
Ela olhou para os lados e como na velocidade da luz, Rony saiu correndo na direção do Homem Cueca. xD
[Continua... só depende dos comentáros xD]
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!