Capítulo único



Song fic-Oque há por trás

Gina se jogou em cima da cama e chorava desconsoladamente. Harry não podia ter terminado o namoro, não podia. Eles tinham combinado tantas coisas juntos. E Harry tinha acabado o namoro por causa de uma missão, uma profecia. Odiava Voldemort era ele que causava todos os problemas, e talvez por causa dele Harry morresse e foi por causa dele que Harry terminara com ela.

Já nem vejo a cor
Do meu rosto nessa solidão
O que vejo em mim
São fantasmas em meu coração
E não parei mais de fumar nas noites sem dormir

Gina chorou muito até que olhou para o céu; chovia. Levantou-se e mirou o espelho, mas não se via, só via uma sombra que não conseguia distinguir. Gina se sentou na cama e ficou olhando o espelho que ficava de frente a sua cama. Será que estava tendo alucinações?

E quando tento não pensar fico pensando em ti
E não me atrevo a começar a te esquecer enfim
Porque me assusta a decifrar
O que há por trás de mim

Gina tentou se concentrar no espelho, mas a única pessoa que vinha a cabeça era Harry. Não pensar em Harry era muito difícil, e esquecê-lo era missão impossível. Harry era o amor da sua vida.

O que há por trás
De uma lágrima
O que há por trás
Do que eu não sei lidar
O que há por trás
Desse nosso adeus
O que há por trás
Do amor que acabou
O que há por trás...

Gina recomeçou a chorar. O que aconteceria agora sem ter Harry ao seu lado?
Teria que sobreviver porque viver só ao lado de Harry. Ela não podia acreditar que não teria mais os beijos, os abraços, o carinho de Harry. Aquilo era mesmo um adeus?
Não, não podia ser.

Posso ver e sentir as lembranças te guardando em mim
Posso ver bem daqui minha sombra tua sobre mim

Gina começou a discernir a sombra que estava no espelho. Aqueles olhos verdes, os cabelos pretos...Sim, era Harry que estava no espelho. Aquele espelho simbolizava seu coração. Seu coração era frágil, transparente e era Harry que vivia nele.
Os problemas aos poucos se resolveriam, ela pensaria como fazer para Harry voltar para ela e ainda ficar ao seu lado na procura das Horcruxes. Gina se deitou e dormiu.

Song fic-Cai a noite

Harry se sentou na cama com os olhos cheios de lágrimas, mas não ia chorar. Tinha feito tudo certo, acabar o namoro era a melhor coisa a fazer. Gina não estaria ao seu lado, mas não queria vê-la no meio de uma guerra. E se Gina morresse?
Não, não podia pensar em nunca mais vê-la com aquele olhar brilhante toda vez que o olhava. Iria lutar e fazer de tudo para vencer, depois teria Gina ao seu lado.

Cai a noite na cidade
Vinda de lugar nenhum
E o dia vai embora
Indo pra lugar algum
Não sentia fome
Não sentia frio
Sentado num canto
De um quarto vazio

Harry foi a janela e viu o escurecer do dia, aquele céu escuro e nublado estava igual ao seu coração. Cheio de raiva não podia está ao lado de quem amava por causa de um bruxo que lhe tirava quase tudo que amava. Pegou um álbum na cabeceira e sentou no chão, ali estavam as fotos das pessoas que mais amava; seus amigos, seus pais e Gina, agora sua ex-namorada. Seu coração apertou.

Quando a chuva cai
Nas noites mais solitárias
Lembre-se que sempre...(estarei aqui)

Olhou para a janela e viu que a chuva caía, parecia que o tempo compactuava com seu espírito. O tempo chorava por ele, pois ele evitava a todo custo chorar.

Sombras e pensamentos
De um sonho só esperança
Nas paredes ecoavam
O silêncio e a lembrança

Gina sorria para Harry da foto que trazia lembranças dos carinhos que Gina sempre lhe transmitia nos seus beijos e abraços. Lembranças que passavam pela mente de Harry.

O silêncio e a lembrança
Entre ruas desertas
Ele está só de passagem
Na vertigem e tontura
Surgiam todo tipo de imagens

O primeiro beijo que trocou com Gina no Salão da Grifinória, estava passando na parede do quarto. Aquilo o torturava até o fundo da alma.

Se virou e alcançou o céu
E a última estrela
Nada deixava passar
Tudo lembrava ela

Harry se levantou com o álbum nas mãos, foi a janela e viu que no céu uma única estrela brilhava em meio a chuva. Na estrela, Harry via Gina sorrir para ele como na foto, aquilo era demais tudo que ele olhava lembrava Gina. Harry se deitou na cama e depois de muito tempo adormeceu. Harry não viu uma lágrima solitária escorrer por seu rosto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.