Descrevendo



“I fell in love, in love with you suddenly
Now there's no place else I could be, but here in your arms”
[Here (in your arms) – Hellogoodbye]



Personagens:


James Potter:

Também conhecido como Prongs e J, James é o típico garoto prodígio, com quem o tempo foi solidário. Aos 17 anos, parece muito mais velho do que os outros garotos magricelas com os primeiros sinais da maturidade. O tempo deu a James um belo corpo, altura e charme. Com 1.80m, olhos castanhos-esverdeados, cabelos castanhos e rebeldes, um sorriso de fazer as pernas tremerem, é o segundo aluno mais lindo da escola.
Além de toda a beleza externa, é também uma pessoa que tem um grande coração. Maltrata alguns, é verdade, mas isto já está se tornando algo do passado adolescente condenante, que todos adquirimos. Mas fora esse defeito, James é extrovertido, inteligente, carinhoso, fiel, romântico (talvez esse romantismo ele tenha aprendido, e não nascido...), e muitos outros que o fazem um dos mais populares da escola. É aquele que você sente-se bem ao lado, uma ótima companhia, principalmente em dias ruins. James joga quadribol, é artilheiro e capitão do time, pertence à Grifinória, é um animago ilegal e se denomina um maroto. Ah, e está completamente, abobalhadamente apaixonado.

Sirius Black:

Sirius, Padfoot, Pads, S. Juntamente com J, Sirius foi ajudado pelo tempo. Com 17 anos, é muito mais charmoso do que todos esperariam. Nas férias, acompanhado do seu amigo-irmão James, freqüenta lugares proibidos a menores na maior facilidade. Também possui um belo corpo, altura e principalmente charme. Os 1.75m de altura, olhos azuis-claros, cabelos negros e compridos, sem corte definido e sorriso encantador parecem apenas completar o pacote de beleza dele.
Mas além de ser essa figura, feita sob medida para encantar, Pads também é uma pessoa encantadora. Compartilha os defeitos de James, mas assim como o outro, já está virando passado. Teve uma infância difícil sendo muito diferente de toda a sua família, ou seja, não recebendo amor suficiente de quem precisava, nem quando precisava. Mas apesar disso, não perdeu a dádiva de amar. Ama muito e intensamente. É fiel, amigo, companheiro, inteligente, divertido... Também joga quadribol, é batedor, está na Grifinória, é um maroto e um animago ilegal.

Remus Lupin:

Remus, Moony, Lupin; 17 anos, cabelos loiros escuros, olhos mel, sorriso doce. Moony não teve tanta sorte quanto os amigos. Aparenta a idade que tem, apesar de ser mais alto que eles, com 1,85m.
Psicologicamente, Remus é muito diferente dos amigos. Enquanto os dois adoram rir, falar alto e aparecer, Moony é tímido e adora ser discreto. Acha-se inferior aos outros por causa do seu “probleminha peludo”; é um lobisomem desde os nove anos. Mas apesar da timidez, é muito extrovertido, depois de um tempo. É muito estudioso, respeita as regras muito mais do que vários na escola, mas isso não o deixa fora das brincadeiras todo o tempo, afinal, Remus também é um maroto. É leal aos amigos, preza uma amizade verdadeira. Monitor-chefe da sua casa, Grifinória.

Lily Evans:

Lily, Lils, Evans; Lily é uma garota comum, como todas as outras em Hogwarts. A não ser por um detalhe: ela dispensou dois marotos. Tem 17 anos, e é uma garota que aparenta a idade que tem. É alta, com 1.67 de altura. Possui olhos verde-água, e cabelos lisos e ruivos, que ficam um pouco abaixo de seus ombros.
Por ser nascida muggle, sempre achou que tinha que ser a melhor, exagerando muitas vezes nos estudos e nas regras. Estuda mais do que deveria, o que a deixa quase sem tempo de se divertir. Por isso sempre foi meio afastada das amigas. É muito inteligente, esperta, carismática, mas muito dura consigo e com os outros. Por esse motivo, alguns dizem que ela vive na TPM. Aparenta ser uma menina forte, inabalável e inatingível, porém é muito sensível, e sonha com um conto de fadas. É monitora-chefe, está na Grifinória. Ah, e é a primeira aluna da escola.


Kathleen Walsh:

Kath, Kathy; Kathleen é um tipo de pessoa “alternativa”. É metamorfomaga e aproveita esse dom para ser ainda mais diferente. Na maior parte do tempo, é loira e tem olhos azuis. Mas adora estar com o cabelo colorido e um olho de cada cor. Tem 1.64m de altura, sendo a mais baixinha das amigas. Tem um corpo normal para uma garota de 17 anos.
Kath é sangue-puro, mas não é a mais inteligente das amigas. Não por falta de “cérebro”, mas sim por pura preguiça de estudar, já que prefere jogar quadribol. Adora aventuras, e esportes radicais. Adora ouvir música, principalmente as muggles, e é quem apresenta as coisas novas ao grupo. É muito enérgica, extrovertida, carismática... uma ótima companhia, o que a faz ser cobiçada pelos garotos da escola. Pertence a Grifinória, e é apanhadora do time de quadribol.


Sophie Anderson :

Sophy, So; Sophie é uma das garotas mais populares da escola. Tem a pele clara, cabelos castanhos e cacheados e olhos verde-escuros. 1.65m de altura, magra e um corpo definido, conseqüência dos vários anos de pratica de Ballet Clássico.
Sophie é mestiça, de mãe muggle e pai bruxo. Até os 11 anos foi criada como muggle, indo à escola, aulas extracurriculares... um acordo entre os pais para ela poder freqüentar Hogwarts. Na escola, é muito inteligente, mas não passa muito tempo estudando. Prefere ir aos treinos de quadribol, clubes e tudo o mais. Por isso, tem muitos conhecidos, mas amigos mesmo, cinco. É simpática, comunicativa, brincalhona, e principalmente amiga. É aquela que ouve, aconselha, consola. Chora junto, ri junto, ‘ta do seu lado pra tudo. Pertence a Grifinória.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


N/a: Oii! Tudo bom com vocês?

Então povinho... to apresentando os personagens pra não ter que fazer isso na fic... já que Lily, James, Sirius e Remus são descritos muito bem nos livros, e eu acho que fica meio chato ler a descrição deles de novo numa história... :)

Aaahn, vou manter os nomes em inglês, porque eu achei uma babaquice traduzirem.
O Muggle (trouxa) é pra poder usar “trouxa” como xingamento. ;)

O Peter vai estar fora da fic sim. Não é que eu não goste dele. É só porque todas as vezes que eu tento escrever ele fazendo algo, falando algo, fica uma porcaria. Eu ia internar ele na Ala hospitalar, mas uma hora ele teria que sair... Então, vai ser sem ele mesmo.

Espero que gostem ;)
E comentários fazem bem pro meu ego; háhá


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.