Sentimento
Lílian Evans estava no quinto ano junto com sua melhor amiga Marlene McKinnon e para sua infelicidade os Marotos, Sirius Black, Pedro Pettigrew, Thiago Potter (o que Lílian mais odiava) e Remo Lupin, visto por ela como o ‘mais suportável’ deles. Ela gostava de Remo, eram monitores juntos e o título de ‘suportável’ vinha apenas pelo fato de ser um Maroto e principalmente um dos melhores amigos de Thiago, com quem Lílian mantinha uma relação de ódio ‘gratuito’. Afinal porque seria diferente? Ele era um arrogante, galinha, presunçoso que tinha um ego maior que a torre de astronomia! Essa era a frase que ela repetia pra si mesma e para o próprio Thiago todos os dias.
- EU NÃO VOU SAIR COM VOCE POTTER! NUNCA! E DESDE QUANDO EU TE DEI AUTORIZAÇÃO PARA ME CHAMAR DE ‘RUIVINHA’? PRA VOCE É EVANS POTTER! ÉVANS! – Dizia Lílian cada dia em tom mais sonoro, o que deixava Thiago mais animado, ‘Ela me ama!’. Era seu primeiro pensamento quando a ruiva saia dos eixos com ele. O que não era lá muito raro..
- Não acredito que estão brigando de novo, o Thiago não desiste nunca dessa ruiva?
Era o que seus amigos diziam todas as vezes que viam o moreno sair de cena com a famosa mão bagunçando os cabelos que nunca estavam arrumados.
- Lily... Nunca nem passou pela sua cabeça dar uma chance ao Thiago? Se ele não gostasse de você de verdade não acha que ele já teria partido pra outra? Ele pode ter qualquer menina daqui e ta na cara que ele só quer você, ele atura seus foras há tanto tempo e nunca nem pensou em desistir! – Marlene dizia suspirando
- Se ele é tão bom assim, porque não fica com ele você? Porque você insiste nesse assunto Lene? O Potter não gosta de mim, isso pra ele é apenas um jogo, uma conquista que se tornou um pouco mais interessante porque esta sendo mais difícil que o normal! E que quando ele conseguir o que quer o que não vai acontecer, ele vai fazer como fez com todas as outras! Sumir, dar desculpas, e eu vou ser só mais uma na lista dele! E dessa vez vai ser pior, imagina o tamanho do ego dele se ficasse comigo depois de todo esse tempo? Não ia caber em Hogwarts! Eu ODEIO O POTTER Lene! Ele é um metido, arrogante, convencido, é um abusado de marca maior! Quem ele pensa que é pra ficar me chamando de ‘ruivinha’?
Ela se irritava sempre que tocava nesse assunto, e isso a irritava mais, porque aquele grosso mexia tanto com ela? Porque a deixava sempre tão nervosa? E a pergunta que ele sempre fazia martelava na sua cabeça sem parar. ‘Do que você tem medo Lílian Evans?’ ‘Eu não tenho medo de nada Potter!’. Era o que ela respondia com firmeza aparente, mas por dentro não era bem assim. Será mesmo que ela era tão forte quanto pensava? Será que ela realmente não tinha medo de nada? Então porque toda essa repulsa pelo fato de estar com Thiago? De ser só mais uma na lista dele? Porque isso seria tão difícil de superar? Lilan odiava essas conversas com Marlene, alem de deixá-la nervosa a fazia pensar mais naquela situação, o que seria, do ponto de vista da ruiva, dar muita importância e mais motivo pro ego do moreno crescer ainda mais.
- Ok Lily, eu só acho que você pensa demais nele, briga demais com ele, se importa muito com tudo que ele faz, e isso às vezes parece... Amor! Você se preocupa com o que ele faz, ta sempre pegando no pé dele e sente falta quando ele não te chama pra sair, e não adianta negar, eu te conheço melhor que você mesma!
Marlene não havia dito mentiras, ela estava sempre pegando no pé de Thiago por qualquer coisa, e o dia que ele não a chamava para sair ela ficava pensando o que havia acontecido.
- Ah Lene não enche vai! Não ta vendo que eu to tentando me concentrar?
- Tudo bem ‘ruivinha’ não está mais aqui quem falou – saiu rindo de perto da ruiva ao ver sua cara de irritada quando fez uma imitação de como Thiago a tratava.
_______________________________________________________
E o sábado não poderia ter começado melhor para Lílian Evans e sua melhor amiga Marlene Micknnon, depois de passarem a semana inteira estudando haviam acordado e visto um sol mais brilhante do que nunca todinho pra elas e um céu tão azul que era praticamente impossível de se contemplar. Arrumaram-se rápido em seus dormitórios, pois não queriam perder mais nenhum minuto sequer daquele dia único, e assim desceram tranquilamente para o Salão Comunal da Grifinória animadíssimas com os planos para a tarde.
O salão comunal estava completamente vazio, Lílian Pensou que tivesse perdido a noção da hora e que todos ainda estavam em seus dormitórios dormindo, mas quando olhou o relógio viu que já passava das dez da manhã e todos já deviam estar acordados. Mas... Onde estariam? Desconfiou logo o que poderia estar acontecendo, mas o Potter e o Black? Eles não teriam coragem, não em um sábado lindo como esse, e onde estaria Remo para conte-los? E... Porque ela tava pensando no idiota do Potter? ¬¬
Perdidas em seus próprios pensamentos, ela mal percebeu que estava sozinha no salão comunal, e que Marlene havia a deixado para trás, provavelmente ela não escutou quando a morena tinha chamado, ela tinha esse costume de se desligar completamente do mundo quando estava pensando, ou furiosa consigo mesma, como no caso, por estar pensando em Thiago Potter, o objeto de seu ódio gratuito.
- Pensando em mim, ruivinha? – ela não podia acreditar estar ouvindo aquela voz, com aquele jeito que a deixava tão irritada, como se já soubesse a resposta pra tudo que questionava, como se tivesse tudo sob controle... tão arrogante.
- Se a sua pretensão é estragar meu sábado Potter, desista. E quantas vezes eu vou ter que falar que não sou sua ruivinha? PRA VOCE É EVANS, entendeu? E eu tenho coisas muito melhores a fazer do que ficar gastando o meu tempo pensando em você!
- Se fosse mentira não ia ficar tão nervosa, mas tudo bem ruivinha, você fica ainda mais linda assim.
Ele era o garoto que ganhava qualquer garota, com aquele olhar seguro, e a voz, e a forma com que ele passava a mão pelos cabelos rebeldes, era o típico galã. E ela? Ela era a mestiça ruiva estudiosa, a única ali que havia rejeitado Thiago em toda a sua vida.
- Não sei se você notou Potter, mas está bloqueando o corredor, e eu quero ir tomar meu café – Disse ela tentando passar pelo moreno, mas... Talvez fosse mais que apenas ir embora para o salão, ou aproveitar o sábado. Talvez fosse sobre quanto tempo mais ela resistiria se ficasse perto dele.
- Eu sei que você não quer mesmo ir Lilly, você quer ficar aqui, comigo. Tanto quanto eu quero ficar aqui, com você. Você só tem medo demais pra assumir isso.
A cada palavra ele ia chegando mais perto, e a cabeça de Lilly parecia um território em guerra, e pela primeira vez ela não conseguia raciocinar. Ela só conseguia olhar mais e mais nos olhos de Thiago que se aproximavam, e sentir um frio na espinha quando suas mãos quentes a pegaram pela cintura e a encostaram na parede do corredor do Salão Comunal, ela não sabia mais o que fazer pra respirar devagar,e fazer seu coração parar de bater daquele jeito, ela não podia..não podia se entregar, ele era o símbolo de tudo que ela mais odiava.. e além de tudo.. era o Potter.Ela não podia.. mas talvez ela quisesse ..
_______________________________________________________
NA (notas da autora): E aí gente, tudo bem? Tipo é a minha primeeira fic *nervosa* e eu espero que vocês gostem, e se gostarem divulguem, por favor!! Respondo os comentários no próximo capítulo!! Beijão e obrigada *-*
Gente, eu to postando a fic aqui também nessa comunidade! qualquer coisa entrem lá !! ;*
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=9412535&tid=2571742862590580601&start=1
‘Os brutos também amam? Os marotos muito mais! ‘
MandyB. (13/12/2OO7)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!