‘A brincadeira de Dumbledore'

‘A brincadeira de Dumbledore'



_Plataforma nove e meia (segundo o livro), 1º de setembro, 11:00hr da manhã_...



A trem tinha acabado de apitar, e em seguida, começou a deslizar pelos trilhos. Muitos alunos ainda se encontravam nos corredores, a procura de uma cabine vazia. Uma garota em especial (especial por ser a protagonista), por volta de seus 1,60m, magra, com cara de criança, característica que se firmava mais pelos cabelos trançados com uma franjinha ‘meiga’ e seus grandes olhos castanhos e sonhadores, carregava um malão com muito esforço, procurando por uma cabine onde pudesse descansar. Trajava uma calça verde com listras pretas e pratas, uma saia por cima com a mesma estampa, uma camisa preta de gola alta, com um crucifixo estampado na frente e um par de ‘boturnos’ largos. Depois de algum tempo procurando, acabou por achar uma cabine semivazia, onde havia apenas três pessoas pouco espaçosas, Harry Potter, Ronald Weasley e Hermione Granger.
Calmamente ela abriu a porta:



Garota: Com licença...Será que posso ficar nesta cabine?*perguntou com sua voz fina e inexpressiva*.

Har: claro que sim, sente-se!

Garota: muito obrigada*pôs sua mala no compartimento acima do banco e sentou-se logo em seguida*.

Her: e você é…?

Isa: Isabella Lenz, 4º ano, Sonserina*falou sem alterar a voz*.

Os três: prazer em conhece-la

Isa: o prazer é todo meu



Um pouco mais tarde



Já era por volta de meio dia, haviam comprado praticamente todos os doces e no momento deliciavam-se com as iguarias e seus brindes.



Ron: então você é do Brasil?

Isa: aham, não que seja algo tão divino...E logo quero vir morar definitivamente na Inglaterra.

Her: você esta de brincadeira? Lá tem praias, carnaval e milhares de coisas mais legais.

Isa: odeio verão e tudo relacionado a ele, o que engloba carnaval, praia, piscina, sol, etc...eu gosto da calma da minha casa...Pelo menos ela é calma ate meus irmãos voltarem da escola.



*silêncio*



Ron: ouvi dizer que as meninas brasileiras são mais legais do que as gélidas inglesas

Her: quem é gélida?

Ron: você, e da pior espécie, pois alem de fria é toda certinha!

Her: melhor ser certinha do que um cretino desajeitado e burro que além de ter azar no amor, não enxerga as coisas obvias que estão debaixo de seu nariz*bufava, enquanto seus cabelos iam tapando seu rosto*.

Ron: eu não tenho azar no amor, as meninas que pensam que você gosta de mim e se afastam, porque você não sai do meu pé.

Her: há-há muito engraçado Ronald Weasley, se quiser eu paro de falar com você, mas garanto que as meninas continuarão distantes de você, pois você é um grosso.

Har: parem vocês dois, vocês não param nunca?

Isa: isso vai dar namoro ^^ é obvio que sentem ciúmes um do outro

Rony e Mione: ECA ISOLA ISSO!

Har: mas e ai, vocês brasileiras são mesmo mais saidinhas?*sorria pra ela*



Isabella aproximou-se de Harry e apoiou seus braços na “parede” da cabine, seus rostos tão próximos que seus narizes estavam colados. Para ser mais precisa, uma de suas pernas ‘roçava’ nas coxas semi-abertas dele, e a outra estava reta, dando-lhe uma base insegura.



Isa: quer mesmo saber, Potter? Pois eu posso te mostrar...*falava com escárnio carregado na voz*

Har: acho que não restam muitas duvidas

Isa: *tentou em vão segurar uma gostosa gargalhada*também não me restam mais duvidas de que os ingleses são uns frouxos... E nem todas são putas, se é o que quer saber...



De repente, a porta da cabine se abriu, e um certo garoto loiro com dois comparsas, e mais uma cara-de-buldogue chata pendurada em seu pescoço, entrou sem mais nem menos na cabine. Isabella tomou um susto tão grande com a porta que foi aberta com tanta violência, que sua ‘perna de apoio’ bambeou, dobrando-se e fazendo-a cair sentada sobre a coxa de Harry.



Draco: você não evolui mesmo Potter, cansou da sangue ruim e a trocou pela bruxa esquisofrenica?

Isa: bom dia pra você também amorzinho *saiu prontamente da coxa de Harry e sentou-se ao seu lado, a ironia evidente em sua fala*

Pan: sua vadia não dirija a palavra ao Draco!

Isa: vadia? Se sou vadia ou não, pelo menos ninguém da escola sabe disso...Sou uma vadia recatada meu bem ^^

Pan: esta insinuando algo?

Isa: algo como você ter transado com metade da Sonserina?

Pan: *boquiaberta*Mas...Mas...*soltou-se de Draco, abismada*Não foi... Bem... Metade...? Não... Tantos... Poucos... Bem menos que isso*Pansy não soube mais o que falar, havia sido desmascarada* Ninguém deveria ficar sabendo.

Isa: E ninguém iria saber, se você não fosse tão idiota a ponto de não saber desmentir porra nenhuma...Eram apenas rumores que eu tinha ouvido falar pelas masmorras.

*todos olhavam pansy boquiabertos*

Isa: Sabe... Você foi bem idiota em cair nessa

Pan: ahn...Ahn* olhou para cada canto da cabine com os olhos mareados, e não agüentando a humilhação, saiu correndo, derramando lagrimas frenéticas*.

Dra: *ainda boquiaberto*isso não se faz esquizofrênica...

Isa: isso o que meu bem? Magoar os outros, espalhar seus segredos com língua ferina? Manter todos informados dos podres de pessoas do seu tipinho?

Dra: ao menos você sabe do que estou falando

Isa: mas não é exatamente o que você faz?

Dra:*por um momento ficou sem fala*...Acontece que, devido à linhagem que você pertence, isso não deveria ser do seu feitio.

Isa: em toda família existe uma ovelha negra...

Dra: você é bem insensível se comparada a seus pais.

Isa: Você está tentando fugir do assunto principal, não está?...Decepcionado por se descobrir corno Malfoy? Não se preocupe, o chifre só pesa no começo, com o tempo você se acostuma com o peso...

Dra: oras sua garotinha de mente corrompida, não se atreva a repetir tal coisa com tal falta de respeito.

Isa: realmente, eu não sou gravador pra ficar repetindo tudo o que falo...Mas eu apenas falo contigo com o respeito que você merece.

Dra: voce é muito ousada* ele imediatamente se postou a sua frente, pegando-a delicadamente pelo queixo, forçando-a a olhar em seus olhos cor-de-gelo, e em seguida, colou seu rosto no dela, ambos podendo sentir a respiração um do outro, os lábios a menos de dois centímetros de distancia* Gosto disso numa mulher *dizia um tanto sedutor*.

Isa: ah é mesmo? Não me lembro de lhe ter perguntado*a inexpressividade voltava à tona*

Dra: ousada, geniosa, ambiciosa e com língua ferina...Características de uma mulher de qualidade...Agora, esperemos que essas qualidades não sumam quando você amadurecer* sorriu em deboche e afastou-se alguns passos, mas ainda permanecendo de frente pra ela.*

Isa: amadureça você, seu inglês virgenzinho idiota

Dra: oras, sua inútil, isso é o máximo que consegue fazer para me afetar?

Isa: não, tem isso também*mal terminou de falar e lhe deu um chute “nas regiões baixas”, que fez o garoto gemer e cair de joelho com as mãos na virilha e os meninos do local logo fizeram uma cara de “caralho,doeu até em mim”. Ela pegou a mala e anunciou ao loiro* Eu vou me trocar que eu faço melhor, sua cara já esta me dando nos nervos*dizendo isso, retirou-se da cabine deixando um Malfoy muito zangado...*



_mais tarde ainda_



Já havia passado muito tempo desde a confusão na cabine do trio, e Isabella ainda não havia voltado. Logo chegariam em Hogwarts e queriam noticias da menina.



Her: A Isabella ainda não voltou desde a briga com o Malfoy.

Ron: God, será que ela esperou ele voltar pra cabine e decidiu terminar o serviço?

Har:ela bem que podia ter feito esse favor pra gente

Her: o que vocês dois tem na cabeça? Algo ruim pode ter acontecido com ela

Ron: pô Mione, larga mão de ser chata.

Har: você é muito pessimista

Her: pessimista não, eu sou realista, e se o Malfoy mandou aqueles dois ogros dele baterem nela? Poxa gente, com o Malfoy ela ate fica no páreo, mas com aqueles dois vermes brutamontes...

Har: poxa Ron, agora eu também fiquei preocupado.

Ron: realmente, se algo ruim acontecer com ela, acho que eu mato o Malfoy.

Her: você se preocupa demais com essa menina*lançou um olhar de profundo ódio pra cima de Ron*

Har:e você se preocupa demais com o que o Ron sente*zombou da cara de Mione, que corou com o comentário*

Her: querem saber, eu vou pra cabine da Gina que eu faço melhor seus...Seus ingleses virgenzinhos*dizendo isso, pegou sua mala e saiu da cabine*

Ron: é, vai logo, fresca!

Har: você não acha que as vezes pega pesado demais com ela Rony? Pra começo de conversa, ela gost...*foi interrompido por um suspiro afetado de Ron*

Ron:...hmm...Tá, eu vou atrás dela*saiu da cabine atrás de Mione deixando Harry sozinho*.

Har: já vi que vou terminar essa viagem sozinho* e ao dizer isso, os anjos disseram amém, porque foi exatamente isso que aconteceu.



_ Finalmente chegando em Hogwarts _



O trem tinha acabado de despachar todos os alunos, e Harry não viu sinal de seus dois amigos, e nem da menina brasileira. Decidiu entrar em uma carruagem qualquer, afinal, era um trajeto rápido, e encontra-los no jantar. Chegou no castelo e novamente sem sinal de seus amigos, se dirigiu à mesa da Grifinória, vendo ao longe na mesma hora, Isabella, camuflada dentre tantas outras alunas, somente sua cabeça pouco visível, encaminhando-se para sua mesa.

Passada a famosa cerimônia de inicio de ano, o jantar foi servido. Isabella conversava com uma garota da casa, que aparentava ter seus 17 anos. Ambas se encontravam isoladas do resto do pessoal da casa. Cochichavam entre si e olhavam pra duas pessoas que Harry sentia repulsa só de olhar...Severus Snape e Draco Malfoy. Provavelmente falavam mal dos dois, afinal Isabella já havia mostrado sua rixa com Malfoy no trem. Porem, algo estranho chamou a atenção do menino Potter. Elas não apresentavam no rosto feições debochadas, mas sim, um sorriso de garotas... Apaixonadas. Não era possível, provavelmente estava imaginando coisas, ou com os óculos embaçados. Decidiu então se concentrar em sua lasanha vegetariana.



Após a janta, todos se sentiam cheios, e prontos para uma longa noite de sono, entretanto, para infortúnio dos alunos, Dumbledore ainda não havia autorizado os monitores a levar os alunos para suas respectivas casas, pois os avisos ainda tinham que ser dado. Foi então que Dumbledore soltou um pigarreio um tanto alto visando chamar atenção dos alunos que ainda estavam ali...O povão imediatamente parou de conversar, e encararam o diretor, atentos ao que ele iria dizer.

Dumb: bem meus alunos, vocês devem estar pensando, “o que este velho caduco quer dessa vez?” *e soltou uma breve gargalhada, que logo foi acompanhada por todos os alunos (menos a maioria da Sonserina)* Pois serei breve...Afinal, é difícil olhar muito tempo pra essas suas caras de cansados sem ficar com pena...Vamos ao assunto...Sei que muitos aqui vivem como trouxas, e quando vem a Hogwarts sentem saudades dos seus maquinários...Como televisão, diskman, e similares...Como TODOS já devem ter lido em “Hogwarts: uma historia” não é possível ter esses maquinários aqui...Então...Eu fiz uma breve pesquisa...E descobri que os jovens andam muito ligados numa tal de...Internet...Ou coisa do tipo...E fiz uma surpresinha pra vocês* os muitos que conheciam a “tal internet” alargaram seus sorrisos, enquanto aqueles que sempre viveram como bruxos apenas se se interrogavam sobre a tal net* hey...Não se alegrem tanto...Antes que comecem a trovejar perguntas...Não, eu não trarei computador a Hogwarts...Mas...Eu fiz uma brincadeira para que haja uma interação de casas...Assim que vocês terminarem seu jantar, quero que TODOS se dirijam a seus quartos...Em cima de suas camas, haverá um caderno...Peguem suas penas e tinta, e escrevam uma mensagem...O caderno par estará em alguma outra parte do castelo, com outra pessoa...Anônima...E haverá também, algumas regras para o uso desses...‘chat-caderno’...Não poderá haver troca de caderno...Não pode revelar seu nome, alem do mais, nem é possível, eu pus uns feitiços de segurança neles...No fim do semestre, haverá o encontro dos pares, que será realizado num baile...É OBRIGATORIO o uso do ‘chat-caderno’...Isso contara pontos na média...Inclusive, os professores também terão os ‘chat-cadernos’...isso mesmo meus queridos amigos docentes, vocês também terão ‘chat-cadernos’, será divertido



Assim que Dumbledore sentou-se novamente, o burburinho recomeçou, todos estavam excitados com a novidade, porem muitas perguntas pairavam no ar...Será que teriam pares legais? E se pegassem algum babaca? E se o seu par não gostasse deles?...Isso seria resolvido mais tarde...



Continua...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.