Capítulo 63 – O Tempo voa



O tempo pareceu correr mais rápido após Rony e Hermione terem decidido a data do casamento, nem mesmo as comemorações de Ano Novo tiveram tanta importância nesse ano, a família e amigos foram reunidos para a chegada do novo ano, um ano que seria de muita felicidade pois além do casamento de Rony e Hermione, que para todos já devia ter acontecido a muito tempo atrás, também haveria o nascimento dos filhos de Gina, Fleur, Angelina e Mary.
Quanto mais próximo ao dia do casamento do dois, mais a Toca entrava em parafuso, Molly corria de um lado para outro deixando todos mais atarantados ainda. Os últimos preparativos eram reaizados, lista de convidados era conferida quase que diariamente, Molly já havia revisto várias vezes a lista de doces e salgados, bebidas, decoração e flores. Na Toca era ouvir o som dos passos ou da voz de Molly que todos davam um jeito de desaparecer ou arrumar alguma tarefa para fazer, afinal aquele que ficasse sempre era alvejado por discursos interminaveis sobre a necessidade na perfeição do casamento do Roniquinho.
Última semana antes do casamento de Hermione e Rony, ou melhor última semana antes dos dois casamentos de Rony e Hermione, afinal Hermione tinha a família trouxa dela e misturar as duas famílias não era algo que ela ou Rony cogitavam. O Casamento trouxa, que seria o civil, seria dia 04 de fevereiro, após a cerimônia os Granger iriam oferecer uma pequena recepção para os familiares e os Wealeys mais próximos, e então no dia 05 de fevereiro seria a grande festa Weasley.
Hermione andava cada vez mais anciosa e por vezes descuidada, seu trabalho no ministério não rendeu na semana que antecedia seu casamento.

_ Srta Granger Acalme-se, tudo vai correr bem!
_ Será Emile? E se alguma coisa der errado? Se me nascer uma espinha? Se eu engordar? Se...
_ Se o que em Mione? Disse Gina entrando na sala de Hermione
_ Ou boa tarde Sra Potter, como vai a Sra? Emile levou um pequeno susto pela entrada inesperada da ruiva mulher.
_ Vou bem e você?
_ Bem também, só estou tentando acalmar a Srta Hermione.
_ Deixa essa tarefa comigo, sabe como é “Madrinha é pra essas coisas”. Gina fez uma cara de “super-heroína”.
_ Sim claro entendo perfeitamente! Disse Emile se retirando
_ Ai Gina eu to com medo!!!!
_ Mione não seja boba, tudo vai correr perfeitamente.
_ Será?
_ Claro que sim, mas agora temos que ir lembra!
_ Ir aonde Gina? Eu tenho muita coisa para fazer ainda aqui, não está na hora do meu espediante terminar!
_ Acho melhor você tirar o resto da semana de folga, você vai precisar se não quiser ficar com o rosto coberto por espinhas parecento uma Bubotúbera. Gina riu.
_ Você não está ajudando sabia. Gina riu mais ainda.
_ Tá mas agora é sério, vamos logo anes que chegue alguém no seu lugar.
_ Mas vamos aonde criatura?
_ Hermione, francamente, você anda mais aluada que o Neville, terei que providenciar um lembroll pra você. Acorda garota hoje é a última prova do seu vestido, aliás dos seus vestidos, portanto vamos. Gina pegou Hermione pelo braço e logo as duas estava entrando na lareira e com uma chama verde partiram para a Madame Malkin.
_ Bem na hora menias! Uma bruxa muito velha as recepcionou.
_ Boa tarda Madame Malkin! Responderam-lhe as duas mulheres.
_ Boa tarde meninas! Pronta Srta Granger para a última prova?
_ Acho que sim!
_ Bom seu vestido para o casamento trouxa será esse aqui! A velha bruxa, com um aceno de varinha fez um manequim flutuar com um lindo vestido azul turquesa cravejado com pequenas pedras de mesmo tom, Hermione tomou o vestido em suas mãos, sentiu o tecido e logo o vestiu, o vestido caiu-lhe como uma luva, era simples porém de muito bom gosto. Perfeito! Concluiu a velha mulher.
_ Lindíssimo! Exclamou Gina. Hermione olhou-se mais uma dez vezes no espelho, olhava de um lado, de outro, virava-se de costas, de frente, tentava conferir cada mínimo detalhe. O vestido era simpes, um tomara que caia, no tom azul turquesa, com pedras que o ornavam apenas o busto, a saia era solta, dando delicadeza e movimento ao mesmo. Ao olhar para as duas mulheres Hermione não lhes falou nada, apenas consentiu com um suspiro, desvetiu o vestido e com alguns acenos de varinha Madame Malkin o embrulhou, deixando-o pronto para ser usado no dia do 1º casamento.

Madame Malkin fora buscar o vestido de Gina e o vestido de Hermione para o casamento bruxo, esse era mais encrementado que o trouxa.

_ Pronto meninas estão aqui o seu vestido Gina e o seu último vestido Hermione. Madame Malkin vinha dos fundos da loja com dois manequins flutuantes, um “manequim gestante” vestindo o vestido de Gina que era Azul Bebê, “vestido de Grávida” como dizia Gina toda vez que o via. Já o vestido de Hermione era de uma beleza toda especial, marfim, tomara que caia, também com o busto bordado, justo ao corpo na parte superior, na inferior abria-se numa saia não muito armada, mas de caimento perfeito, rosas foram bordadas com delicadas pérolas, a cauda não era grande, nada nele era exagerado, ele era. Explendido! Ficou Explendido em você Hermione. A velha mulher parecia emocionada.
_ Realmente Mione você esta divina, Rony vai cair para trás ao te ver, aliás todos irão.
_ Nossa, será que eu estou cega... não consigo ver todo esse explendor.. Hermione girava em torno do sei próprio eixo tentando olhar-se de todos os ângulos.
_ E então garotas? Gostaram de seus vestidos?
_ Adoramos! Exclamaram as duas, e assim que realizaram o pagamento enviaram os mesmo para a Casa de Gina. As duas seguiram caminhando pelo Bego Diagonal, foram lanchar no “Tortinhas de todos os Sabores”, Gina teve um desejo repentino.

_ Ai essa barriga me mata ainda...
_ Gina como você reclama, minha nossa... Isso que você sesta fechando o 4º mês ainda...
_ 5º! Disse gina num ímpeto.
_ 5º?!? - Hermione pereceu confusa – Mas como se você e o Harry estão casados a quatro meses... – de confusa Hermione passou a uma expressão conclusiva. Gina apenas a olhava emcabulada, suas bochechas coradas - Gina eu não acredito que você e o Harry. Mas ela foi interrompida por uma Gina decidida e encabulada ao mesmo tempo.
_ Mione, definitivamente, aqui não é lugar para esse tipo de conversa, vamos!
_ Tudo bem, mas você terá que me contar toda essa história. Hermione parecia divertir-se com a cara de Gina, as duas entraram no Tortinhas, pegaram uma mesa ao fundo, fizeram seus pedidos e Gina começou a contar toda a história para a amiga.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.