A verdade à Rony



Rony conseguiu convencer Hermione a subir para o quarto e tentar descansar um pouco, voltou para a sala, Jorge o esperava.

_ Tudo bem com a Mamãe pai?
_ Sim, sua mãe só está um pouco cansada!
_ Ela tava chorando?
_ Não querido, foi impressão sua.
_ Posso ir lá ver ela?
_ Acho melhor você deixar ela descansar um pouco... Que você acha de um Big Sanduiche eim???
_ Ótimo...

Assim os dois foram para a cozinha, Rony não queria demonstrar mas estava preocupado com o estado de Hermione, nunca vira ela assim, está certo que ela sempre se preocupou de mais, mas ela estava estranha, preparou o sanduiche de Jorge e subiu pra ver como ela estava, Hermione havia deitado e agora estava dormindo. “Melhor assim” pensou Rony que voltou para sala, estava passando jogo dos Galgos x Sharck, ficaram, ele e Jorge analisando os dois times, Rony aproveitou para analisar algumas táticas para usar com o Cronus, já era tarde quando o jogo acabou Galgos 200 x Sharck 300, o time dos Sharck havia mantido uma vantage constante perando os Galgos. Rony levou Jorge para seu quarto, o garoto havia adormecido no colo do pai, acomodou o garoto na cama, o observou por alguns instantes e foi para o quarto de Hermione, queria conferir se tudo estava bem com ela, encontrou Hermione ainda dormindo, não soube exatamente o por que, mas sentiu como se fosse necessário que ele ficasse ali, do lado dela, puxou a poltrona que havia no quarto para próxima a cama e sentou-se, acabou adormecendo ali mesmo. Hermione teve o sono agitado, por várias vezes Rony acordou, em uma dessas vezes Hermione também acordou, parecia apavorada e ao vê-lo ali a única reação que teve foi abraçá-lo.

_ Rony.... Que bom que você está aqui...
_ Calma Mi, foi só um sonho ruim...
_ Rony...
_ Calma eu estou aqui e nada de ruim vai te acontecer.

Hermione encarou o ruivo, seus olhos refletiam todo o medo que ela estava sentindo, Rony também a encarava, seus olhos refletiam um o do outro, logo seus lábios se encontraram num suave beijo, que se transformou em um beijo ardente e apaixonado.

_ Rony... Jura que você jamais vai me deixar....
_ Juro Mi... Você tera que me aturar pro resto da sua vida...

Rony e Hermione tiveram uma noite de amor que ele jamais esquecerá, na manhã seguinte ao acordar Rony levou um pequeno susto ao ver que em seus braços ela ainda estava. Já havia se acostumado, apesar de ter dormino apenas duas noites na casa da moça, de acordar e não a ver mais. Hermione estava aconchegada em seu peito, dormia serenamente, Rony acomodou-se de uma maneira mais confortável a ele, mas com todo o cuidado para não acordá-la, ficaram ali por mais alguns instantes, Rony acariciava os cabelos de Hermione até que esta acortou sobressaltada.

_ Rony... Por Mérlim que horas são???
_ Calma Mi... Hoje é domingo lembra... Hermione se jogou novamente em sua cama, agora ficou brincando com os dedos no peito de Rony.

_ Mi... Posso te fazer uma pergunta?
_ Sim pode!!
_ Esta acontecendo algo que você queira me contar?
_ Como assim Ron?
_ Sei lá de uns dias pra cá você tem estado muito estranha sabe, não tem ido ao Ministério, esta acontecendo alguma coisa?
_ Como você sabe que eu não fui ao ministério?
_ Bem é que ontém eu fui lá e você não estava, então perguntei a Emile onde você estava e ela me disse que você estava em casa... Porque você mentiu para mim?
_ Desculpa Rony, mas eu não podia contar a ninguém até eu ter certeza de tudo.
_ De tudo o que Hermione?
_ Bem acho que agora eu já posso te contar, mas primeiro podemos comer alguma coisa, estou morta de fome.
_ Sim claro... Vamos. Mas antes vou tomar uma ducha! Rony foi até o guarda-roupa e pegou um roupão, Hermione ficou apenas o observando, o Ruivo vestia uma cueca boxer preta, que segundo seus pensamentos realsava ainda mais o corpo dele, logo o rapaz entrou no banheiro, não demorou muito para Hermione também o fazer, Rony já estava tomando banho, a espuma corria pelo seu corpo, quando viu a mulher entrar, virou-se para ela e de uma forma sensual e marota disse-lhe:

_ Afim de uma ducha Srta? Hermione ficou tentada a entrar junto com Rony na ducha, mas sabia que poderia não ser uma boa indéia, afinal Jorge estava em casa e por mais que fosse o pai dele ela não achou que devia. Logo os dois deceram para a cozinha, Jorge ainda dormia, Rony preparou um lanche para os dois e foram para o escritório, lá a morena pegou o diário e então contou a Rony tudo que ela havia feito e lido durante aqueles dias.

_ Porque você não contou nada a ninguém antes Mione?
_ Achei que não devia Ron, não queria preocupar vocês, afinal poderia ser só um diário e na realidade não há muita coisa de surpreendente nele, a não ser é claro...
_ A não ser o que Mione?
_ Eu esqueci de mencionar uma coisa...
_ E o que seria isso?.

Hermione pegou o diário, repetiu o gesto que vinha fazendo para abri-lo, folheou-o rapidamente até chegar na parte onde falava sobrea suposta culpa dos Potter’s na morte do pai deles e entregou para Rony ler. Houve uma pausa, Hermione observava anciosa a leitura de Rony, que ao terminar apenas disse:

_ NÃO PODE SER VERDADE! Jamais os pais de Harry matariam alguém...
_ Sim, também concordo, e John também achava essa idéia estapafurdia, mesmo ele não tendo conhecido os pais de Harry.
_ Temos que mostrar ao Harry esse diário.
_ Sim eu sei.
_ E tem que ser rápido!... A Propósito aqui fala alguma coisa sobre o tal “Anel de Mérlin”?
_ Nada que já não saibamos.
_ Hum... Bem, temos que ir até a casa de Harry.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.