Novos Mistérios



Já fazia quase uma semana que Hermione havia desaparecido, e por mais que a equipe de Harry procurasse nada havia sido esclarecido.

_ E então conseguiram alguma coisa?
_ Infelizmente nada Harry, procuramos pelas proximidades da Toca, mas ninguém viu, ninguém sabe, eles foram muito cuidadosos, não deixaram nenhuma pista! Respondeu-lhe Neville desapontado.
_ E vocês Fred, alguma novidade sobre John?
_ Nada além do que já sabíamos, ele é órfão de pai e mãe, estudou na Escócia, foi sempre um bom aluno, mas uma coisa me chamou a atenção, quando perguntamos ao diretor da escola sobre os hábitos dele, seus gostos por magia negra e tudo mais ele nos respondeu que John repugnava tais atos, e quando perguntamos se ele demonstrava querer se vingar da morte dos pais o diretor nos disse que ele quase nunca falava sobe eles, e que quando falava nunca mencionava a vingança.
_ Que engraçado, seu perfil foge do convencional. Isso torna muito mais difícil as coisas. Enquanto Harry conversava com os dois grupos, Alicia que havia viajado para Manchester para saber sobre Camille, enviou-lhe uma coruja.

“Harry

Não voltamos ainda, pois estamos seguindo algumas pistas sobre a origem de Camille, mas o que sabemos é que ela não morou o tempo todo aqui, descobrimos que durante sua infância ela morava na França e que estudou na Academia de Magia de Beauxbatons, estamos indo para lá, quem sabe Madame Máxime possa nos ajudar com o perfil dela.

Alicia Spinett.”

_ É da Alicia Harry? Perguntou Fred.
_ Sim.
_ E ela conseguiu alguma coisa?
_ Sim, descobriram que Camille não morou o tempo todo em Manchester, antes ela morava na Françe e é para lá que eles estão indo no momento.
_ Na França? Neville perguntou parecendo confuso – Então quer dizer que ela e John cresceram separados?
_ Pois é Neville, parece que descobrimos o porque de John não se ligar as artes da Trevas, porém agora temos outro mistério... O porque deles terem sido criados separadamente.
_ Pais diferentes! Disse Luna.
_ Pode ser, mas se foi isso porque não descobrimos o nome de cada pai? Agora foi a vez de Angelida questionar.
_ Mistérios... bom temos que continuar a procurar, Rony ainda esta em coma e seu julgamento se aproxima, e também não sabemos se Hermione ainda continua viva, temos que nos mexer e temos que ser rápidos.

Após todos terem deixado seus relatórios com Harry voltaram as invetigações, Harry ainda ficou mais um pouco em sua sala, mas depois resolveu ir visitar Rony e ver como Gina e os demais estavam. Ao ghegar no St.Mungus Harry foi logo procurar Gina, a ruiva estava em sua sala e quando Harry chegou pode perceber que ela estava chorando.

_ O que houve Gina?
_ Harry... que bom que você está aqui! Gina abraçou Harry, ela estava visivelmente abalada.
_ O que esta acontecendo Gi? Rony piorou foi?
_ Não Harry, ele não piorou nem melhoru, aliás, ele não teve nenhuma reação, eu não aguento mais, não aguento mais ver meu irmão aqui, deitado e não poder fazer nada por ele, não aguento ver todos lá em casa preocupados, não aguento mais ter que mentir pro Jorge, que acada dia pergunta mais sobre a mãe e o pai, Harry eu não aguento mais... Gina estava muito abalada, sua emoção estava a flor da pele, lágrimas corriam pelo seu rosto, tantas que molharam a camisa de Harry, que mantinha-se abarçado a esposa, tentava consola-la enquanto afagava seus ruivos cabelos.
_ Gi, calma isso tudo logo terá um fim, você vai ver.
_ Assim espero Harry... Assim espero...
_ Dra... Dra... Dra... Um rapaz adentrou a sala de Gina muito agitado.
_ Sim Michel, o que houve, é o Rony? Disse Gina soltando o marido e ainda secando seus olhos.
_ Sim é ele Dra, ele está muito agitado... os sedativos não fazem mais efeito.
_ Por Mérlim... Os três sairam em disparada para o quarto onde Rony estava internado.Ao chegarem ao quarto a cena era estranha, Rony é segurado por quatro enfermeiros e mesmo assim conseguia se mover na cama.
_ Ele esta assim a alguns minutos... E ele chama por alguém... Mas nós não conseguis identificar quem seja.
_ Hermione! Disseram Harry e Gina juntos.
_ É talvez seja este o nome. Gina entrou mais que depressa no quarto e no momento em que a ruiva estava chegando perto de Rony ele acordou com um grito.
_ HERMIONE NÃO!!!!
_ Ron...Gina correu a abraçar o irmão, novamente ela chorava, mas Rony não estava ambientado, ainda estava com a última coisa que viu gravada na memória.
_ Gina... Onde está Hermione? Ela esta bem? Cade ela? Rony fazia suas perguntas a Gina arfante, o ar por vezes lhe faltava.
_ Calma Rony... Acalme-se depois nós conversamos ok! Agora é melhor que você se acalame, você precisa descansar maninho.
_ Gina eu te conheço, ela não está bem não é, eles a feriram...
_ Eu não sei Rony, infelizmente eu não sei... Gina já estava prestes a chorar quando Harry também entro no quarto.
_ Rony Amigão, que bom que você acordou cara!
_ Harry por favor me diga como a Mione esta!
_ Olha Rony, não sabemos mas estamos trabalhando nisso, mas agora é melhor você se acalmar e tratar de ficar bom logo, precisamos de você amigão!
_ Como eu vou me acalmar se não sei como ela está?
_ Não vai adiantar de nada Ron você ficar assim, precisamos de você curado para nos ajudar a procurar por ela.
_ Isso Ron, pela Mione e pelo Jorge tenta se acalamar e sair logo daqui.
_ Ok... Eu sei que eles precisam de mim agora.
Harry e Gina deixaram o quarto de Rony, Gina foi direto para a Toca avisar a todos que Rony havia acordado e Harry voltou para o Ministério, precisava resolver algumas coisas sobre o julgamento de Rony.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.