Feliz Aniversário



Após o Jantar John e Hermione foram conversar, Rony estava visivelmente desconfortável com aquela situação, “onde se viu, agora não é o momento para ela ficar namorando” Resmungava Rony. Fora o mau humor de Rony a noite correra bem, Jorge estava muito ansioso pela chegada do seu aniversário. Todos estavam reunidos na sala, exceto Hermione e John, que haviam ido para o quintal para poderem conversar mais sossegadamente.

_ E dae Mione, esta tudo bem com você?
_ Agora sim, graças a Merlim, mas foi um grande susto!
_ Sorte o Rony morar no seu mesmo prédio não é.
_ Sim, e também de eu ter um filho muito esperto.
_ Sim, ele é uma garotinho muito inteligente. Puxou a mãe.
_ Obrigada John, mas me conta como vão as coisas lá no ministério?
_ Vão calmas, tudo esta correndo bem.
_ É bom saber, não vejo a hora de voltar a trabalhar.
_ Hehehe, é eu também não vejo a hora de você voltar para lá, aquela sala fica tão sem vida sem você.
_ Para com isso John. Disse Hermione corando.

Rony observava os dois pela janela da sala, ele estava com a cara fechada e tão entretido cuidando os dois que não ouviu a hora que Camille o chamou.

_ Rony... Rony...
_ O que... O que foi Camille?
_ O que você tanto olha ai dessa janela, não me diga que esta espionando o John e a Hermione.
_ Não, não é nada disso... Ao dizer isso Rony foi “obrigado” a sair de perto da janela e voltar a sentar-se com os outros. Já era tarde e todos tinham que voltar para suas casas, uma vez que na manhã seguinte todos trabalhavam. John e Hermione voltaram para dentro da Toca e ele foi se despedir de todos para ir embora, enquanto isso Gina veio até Hermione e disse sussurradamente no ouvido da amiga.

_ Preciso falar com você.
_ Ok.
Após ouvir a confirmação de Hermione Gina subiu para o antigo quarto de Rony e ficou esperando que a amiga chegasse, Hermione chegou logo após Gina e então perguntou.

_ O que você queria falar comigo Gi? Descobriu alguma coisa sobre o ataque?
_ Não, não tem nada a ver com seu atentado Mi, é outra coisa.
_ Bom então fale, sou toda ouvidos.
_ Bom Mi, é que eu acho que... Mas Gina parou, elas ouviram passos nas escadas que logo puderam descobrir que era Harry chegando para buscá-la para que eles fossem embora.
_ Gi querida eu estava te procurando, vamos?
_ Claro Harry, depois continuamos ta Mi.
_ Desculpem, mas eu atrapalhei algo de importante?
_ Não capaz querido, não foi nada de importante não. Gina respondeu dando um selinho no marido, os três desceram até a sala, John já havia ido embora, e agora foi à vez de Harry e Gina irem também, eles se despediram e partiram via Flú para sua casa. O resto da semana passou voando, e já estava se aproximando o final de semana, Hermione havia estado cada vez mais ocupada em suas pesquisas sobre mortalhas-vivas, feitiços antigos, e é claro com os preparativos para a festa de Jorge. Era véspera do aniversário do Garoto e todos os Weasleys, tios, tias e primos já estavam na Toca, a bagunça na Toca era grande, principalmente pela notícia de que no mínimo mais três Weasleys estaria chegando para a família, eles eram filhos dos casais , Fleur e Gui, Carlinhos e Angélica, Percy e Mary. A felicidade era grande, Jorge e Amélia ficaram felizes, embora soubessem que até os primos crescerem eles provavelmente já estariam em Hogwarts, a véspera do aniversário de Jorge passaria tranqüila se não fosse pela chagada da noite, já era tarde e todos foram dormir, amas foram espalhadas por toda a Toca, Hermione e Jorge dormiram no quarto que era de Rony, Harry e Gina no Quarto que era de Gina, Gui, Fleu e Améleia no quarto que era de Gui, Carlinhos e a Esposa no Quarto de Carlinhos, Rony no quarto que era dos Gêmeos e Fred e Angelina foram para sua casa que era perto dali. Hermione fora deita com um aperto no peito e durante a madrugada teve outro de seus sonhos, mas esse fora diferente, neste sonho não era Jorge que corria perigo e sim ela, parecia que ela estava amarrada, ela podia sentir as cordas prendendo seu corpo, sentia seu corpo dolorido e ouvia vozes ao se redor, mas uma voz lhe chamara atenção, era a voz de uma mulher, ela conhecia aquela voz esganiçada, ela já ouvira aquele tom fino de voz, sabia que conhecia mas ela não conseguia distinguir que era, haviam mais pessoas, mas ela não os via ela estava muito ferida, a mulher fala de um objeto, um anel, algo que lhe daria muito poder, que lhe faria soberana do mundo bruxo e trouxa. Hermione acordou-se num salto, ofegante e suando frio, olhou ao seu redor e seu olhos custaram a se acostumar com a escuridão dom local, ela olhou ao seu redor e viu Jorge dormindo sossegado na cama ao lado, se levantou e foi até a janela que dava para o quintal, abriu-a e ficou sentindo a brisa tocar seu corpo, sua cabeça rodava, seus pensamentos tinham que se ordenar... Quem era aquela mulher? Que anel seria esse que lhe daria muito poder? Esses pensamentos ficaram na mente de Hermione por algum tempo, mas já era tarde, hoje seria um dia de festa, afinal já era aniversário de Jorge, Hermione voltou para a cama, não sem antes beijar a face do filho e desejar-lhe feliz aniversário, e ficou pensado mais alguns minutos no significado dos seus sonhos até que adormeceu novamente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.