De casa nova
Hermione despedira-se de todos e voltara para seu apartamento, naquela tarde ela receberia sua amiga para acertar os últimos detalhes da compra e da venda dos apartamentos. Hermione chegara em casa e alguns minutos apos chegou Caterinne.
_ Oi querida, como vai? Ansiosa? Disse Caterinne.
_ OI, bem e muito ansiosa. Respondeu Hermione. Mas me fale já encontrou um comprador pro meu apartamento?
_ Bom minha querida... Já arrumei sim, esta tudo certo e você pode se mudar amanhã mesmo se você quiser.
_ Sério! Que bom, não vejo a hora de me mudar. Já vivi muita coisa aqui nesse apartamento e algumas eu quero deixar aqui com ele.
_ Sei como é... Vida nova, casa nova.
Enquanto Hermione tratava a venda de seu apartamento na Toca, todos já haviam ido para seus empregos exceto Rony que ganhara folga para ficar curtindo o Filho, ele estava tão distraído que não se deu conta que Camille não havia aparecido na Toca aquele dia, então se vira para sua mãe e pergunta.
_ Mãe você viu Camiile? Mas quem respondeu foi Gina.
_ ela saiu bem cedo, disse que iria ao Beco para tratar do seu vestido para o meu casamento. Disse Gina.
_ Hum... e foi só o que Rony disse, porém neste momento eis que surge do nada a mulher, Camille chegou carregada de sacolas, parecia ter comprado o Beco todo.
_ Ronynho... Disse ela com sua voz fina e irritante. Veja só comprei nossas roupas para o casamento da Gi.
_ Um que bom, eu não havia pensado nisso ainda. Respondeu Rony sem muito interesse
_ Ah tenho uma pessoa que quero que você conheça. Disse ele de súbito.
_ Quem querido disse Camille dando um beijinho nele.
_ Jorge, venha aqui! Gritou Rony. Quando Rony falou o nome de Jorge, Camille logo se lembrou da noite passada e quando viu o garoto teve certeza, se tratava do filho dele com a Mione. Ela encarou Jorge, que agora estava no colo de Rony e disse
_Quem é esse garotinho lindo? Sua voz saiu falsamente doce.
_ Ele é meu filho, meu garotão! Disse Rony totalmente bobo.
_ Meu Deus Rony... Um filho, mas como que você nunca me disse que tinha um filho. Camille falou aquilo como se não soubesse que Rony e Hermione tiveram um filho, e que Gina havia contado para ela na noite passada.
_ Bem é que... Depois eu te explico Ok! Disse Rony sem graça.
_ Ok, por mim tudo bem. Disse Camille. O resto da Tarde passou tranqüila, Jorge foi paparicado por todos, Molly não largava o neto, oferecia-lhe a todo momento alguma guloseima. Já estava ficando tarde e aproximava-se a hora do Jantar, Hermione recebera uma carta de Gina convidando-a para o jantar e como teria que ir buscar Jorge de qualquer maneira ela aceitou, aproveitou o tempo que lhe restava até o jantar para terminar de encaixotar seus pertences, sua mudança seria realizada no dia seguinte. A noite chegou e Hermione foi buscar Jorge, aparatou na porta da Toca e foi recebida por Gina.
_ Mi, que bom ver você, entra. Áh quero te pedir uma coisinha!
_ Oi Gi, pode falar!
_ Você vai comigo amanhã ver os últimos detalhes do meu vestido?
_ Amanhã! A Que horas Gi?
_ Pela manhã, mas por quê?
_ Bom é que eu me mudo amanhã, mas façamos assim, eu vou com você até a Madame Malkin e dela nós vamos para a minha casa e você me ajuda dar uma organizada, pode ser?
_ Claro, fechado, assim eu fico longe dela. Dizendo isso Gina apontou para sala. Hermione apenas riu.
Molly estava preparando o jantar já, seria o primeiro Jantar de Jorge entre os Weasley e Molly estava caprichando no cardápio. Ao ouvir a voz da mãe Jorge e Amélia, que havia ficado para fazer companhia a Jorge,vieram correndo da sala, Jorge se pendurou no pescoço da mãe, logo atrás vieram Rony e Camille, Hermione a achou mais grudenta ainda, parecia que Rony possuía um parasita.
_ Boa noite Hermione. Disse Rony
_ Boa Noite Rony, Camille. Disse Hermione. Camille apenas respondeu com um aceno de cabeça.
_ Espero que Jorge não tenha dado trabalho a vocês.
_ Ou não, que isso ele é muito bem comportado. Você fez um bom serviço Mi... Ao chamar Hermione pelo apelido Rony cora levemente.
_ Obrigada Rony.
_ De nada. Foi só o que Rony falou.
_ Vocês ficam para o jantar certo Hermione.
_ Bem... Eu não quero abusar Molly. Disse Hermione.
_ Capaz minha querida, seria abuso se você recusasse.
_ Bom... Já que é assim, eu não vou negar que ainda não matei a saudade do seu tempero divino.
_ Que isso Hermione, também não é para tanto. Todos foram para a sala e as crianças ficaram brincando ali por perto.
_ Nossa nem parece que eles passaram a tarde toda correndo pela Toca. Disse Rony.
_ Amélia sentia falta de um amigo, e pelo que estou vendo ela e Jorge se entenderam muito bem. Comentou Gina.
_ Aham. Concordou Hermione. A noite foi passando e Harry e Arthur também chegaram a Toca. Harry beijou Gina e complementou a todos, Arthur após cumprimentar a todos subiu para tomar um banho antes do jantar, o Jantar foi servido 9h da noite, todos estavam animados, exceto Camille que não se prenunciara a noite toda, sua participação nas conversas foram insignificantes, alguns “Uhuns” e outros poucos “Ahans”. Já eram 11h quando Hermione olhou seu relógio e percebeu que já era tarde e já que amanhã teria um dia corrido decidiu que já estava na hora de ir.
_ Nossa já esta tarde, temos que ir querido. Disse isso olhando para Jorge.
_ Mas já! Disse Molly.
_ Sim, já está ficando tarde e amanhã eu vou fazer minha mudança e acompanhar Gina ao Beco, então tenho que estar bem descansada.
_ Sim entendo. Disse Molly.
_ Vamos Jorge?
_ Vamos. Disse Jorge olhando para Rony como quem diz “Pede pra eu ficar”. Rony entendeu o olhar do garoto e pede a Hermione para que ele fique para dormir.
_ Hermione, bem já que você estará ocupada amanhã o dia todo, será que o Jorge não pode ficar e dormir aqui?
_ Bom, se ele quiser e não for dar muito incomodo tudo bem.
_ Ebaaa... Disse Jorge feliz no colo da mãe. Hermione então se despediu dos demais e foi até a sala para pegar sua bolsa, sem ser percebido Rony foi atrás dela. Ao virar-se Hermione deu de cara com Rony a olhando.
_ Que foi Rony? Perguntou ela meio assustada.
_ Bem...eu quero te pedir desculpas pelo domingo. Disse Rony completamente sem graça ficando vermelho.
_ Ah.. não tem problema Rony, você agiu naturalmente, eu que fui uma boba, já devia ter me acostumado. Disse Hermione secamente.
_ Não fale assim, você vai me fazer ficar mais envergonhado ainda pelas minhas atitudes. Disse Rony que agora ficara mais vermelho ainda.
_ Já disse Rony, não tem mais problema.
_ É quem ... Bom... Mi... disse Rony
_ Sim!
_ Eu queria saber mais, tipo como foi para você todo esse tempo, como foi à gravidez, bem essas coisas. Disse Rony. Hermione o olha por um momento até que calmamente senta-se e em uma poltrona e diz:
_ Ok, bem... Hermione ia começar a relatar como tudo havia acontecido quando entra Camille na sala.
_ Boa noite, atrapalho alguma coisa importante? Rony e Hermione a olharam, Rony, Rony volta a encarar Hermione na esperança dela continuar a contar, embora soubesse que seria impossível ela contar algo tão seu, tão deles na presença de Camille. Hermione então volta a olhar para Rony, e logo em seguida olha para seu relógio.
_ Nossa já esta tarde, tenho que ir...
_ Não se sinta constrangida por minha presença querida! Disse Camille cinicamente.
_ De maneira alguma, é que amanhã eu terei um dia conturbado, sabe como é Madrinha da Noiva, amanhã faremos a última prova de nossos vestidos. Estou tão ansiosa. Hermione disse isso num tom provocante, levantou-se, deu adeus a Rony e seguiu para fora, não sem antes da um beijo de boa noite em Jorge.
_ Durma bem querido, amanhã no final do dia mamãe volta para te buscar. Ah, estaremos de casa nova amanhã. Depois de se despedir de todos Hermione aparatou para seu apartamento. Gina logo foi dormir já que amanhã passaria o dia com Hermione. Aos poucos todos foram se recolhendo, Jorge foi acomodado no quarto de Rony, lá foi posta uma cama, Jorge adormeceu e Rony o levou para o quarto no colo, lá o acomodou na cama e ficou um tempo acariciando os cabelos do garoto até que o sono também o vencesse e ele fosse dormir.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!