A Partida



Hermione acordara com medo que tudo aquilo tivesse sido um sonho, mas ao abrir os olhos viu que tudo havia acontecido realmente e novamente foi assombrada por seus pensamentos...

...Hermione levante-se, ande logo ou você perderá a chave do portal e essa oportunidade jamais aparecerá novamente para você...

... Mas e o Rony? Você pode nunca mais ter essa chance...

... E agora o que eu faço, Merlim Ajude-me...

Hermione estava confusa, mas não tinha tempo para pensar, precisava decidir logo. Ou ficava com Rony ou tentava sua carreira... Queria poder ficar e acreditar que sua vida com Rony seria a mais feliz de todas, pois desejava isso desde os seus onze anos, mas ao mesmo tempo tinha medo de ser apenas mais uma atitude sem pensar do Rony. O que faria? Como agiria? Pronto, estava decido, Ela iria partir... Mas como despedir-se de Rony? Como fazer sem que ele a pedisse novamente para ficar, daquele jeito que só ele sabia fazer, que a deixava atordoada. Resolveu não se despedir... Mas seria horrível se ela fizesse isso, ir embora, mesmo que por um tempo, sem se despedir... Após refletir alguns minutos Hermione vai até o criado mudo, abre a gaveta pegando um pedaço de pergaminho, tinta e pena e começa a escrever uma carta de despedida...

“Rony

Antes de qualquer coisa quero reforçar o que já havia lhe dito, você é e sempre será o amor da minha vida, que por mais longe que eu esteja de você, vais estar sempre em meu coração. Bom desculpe por eu não ter conseguido lhe acordar e me despedir mais formalmente, mas eu não agüentaria, quero que entenda que não te abandonei, eu apenas fiz uma escolha que talvez vá nos separar por algum tempo, sei que nesse meio tempo você poderá encontrar outra pessoa, e não peço que você se feche para o mundo, apenas quero que você sempre se lembre de mim como alguém que te ama e que sofre por estar longe.
Desculpa, mas não sei mais o que te escrever, acho que já é chegada a hora de eu ir, meu amor, perdoe-me por não poder ficar...

Da eternamente sua Hermione Granger.”

Hermione escreveu a carta, enrolou o pergaminho deixando-o ao lado de Rony na cama e rumou para a sala, pegou um pouco de Flu, encaminhou-se a lareira, e com os olhas mareados pelas lágrimas disse seu destino e partiu...

_ Ministério da Magia! O corpo de Hermione foi envolto por labaredas verdes e ela desapareceu.

Alguns minutos após a partida de Hermione, Rony acorda, procura a amada e percebe apenas o pergaminho que agora ocupava o lugar onde Hermione estava mais tarde... Rony não precisou ler o pergaminho para entender o que estava acontecendo, sabia que Hermione havia partido, as lágrimas começaram a cair por sua face, não queria que aquilo tivesse acontecido, mas sabia que em parte a culpa era sua, mesmo sabendo que ler o pergaminho só o faria sofrer mais ele leu, já não continha mais as lágrimas, chorava agora como uma criança indefesa.
Hermione apareceu na lareira do Escritório de Gina, a amiga já a esperava aflita, Hermione estava atrasada e Gina sabia que ela não era de se atrasar.

... Hermione Granger... O que esta acontecendo com você?Você nunca se atrasa!!!... Pensava Gina, que foi interrompida por uma Hermione aos prantos.

_ Mi o que houve? Você foi atacada? Anda fala logo... Dizia Gina. Mas Hermione só conseguiu abraçar a amiga e chorara ainda mais, só conseguia dizer palavras sem nexo como:

_ Idiota... Rony... Porque...

_ Você esta falando do Rony? O que ele fez pra você ficar assim? A se eu pego ele, ele me paga. Disse uma Gina completamente enfurecida.
_ Mas anda logo Mione, fala o que aquele idiota do Rony fez.
_ Gina seu irmão é um completo imbecil! Conseguiu dizer Hermione.
_ Tá, mas o que ele fez pra você ficar assim? Pergunta novamente Gina, que agora já andava de um lado para outro de sua sala.
_ Gi ele se declarou pra mim, me pediu em casamento, disse que me amava, disse tudo que eu sempre quis que ele me dissesse. Falou Hermione respirando fundo.

Gina ao ouvir o que a amiga havia dito, parou meio que incrédula e só o que conseguiu fazer foi rir da situação.

_ Sério Mi? Eu não acredito nisso... Disse Gina entre risos.
_ Gina Weasley... Futura Sra Potter, você não está me ajudando em nada rindo deste jeito!!! Hermione falou agora se irritando com a atitude da amiga.
_ Ou... Foi mal Mi, mas eu não pude controlar. Disse uma Gina corada e completamente sem graça.
_ Tudo bem, mas...
_ Mas o que Mi? Perguntou Gina. Você aceitou não foi?
_ Nnnnão...
_ Ai Mi, agora entendo porque você está assim.
_ Eu não consegui Gi, tive medo que fosse apenas mais uma das atitudes sem pensar do “Legume Incessível” do seu Irmão...Falando isso Hermione abraça a amiga e volta a chorar.
_ Eu te entendo Mi, no seu lugar acho que faria o mesmo! Disse Gina tentando acalmar a amiga.
_ Obrigado Gina, não sei o que seria de mim sem você! Hermione agradeceu. Mas agora tenho que ir, está quase na hora...
_ Ou sim, claro vamos.

Gina acompanhou Hermione até a sala das Chaves de Portal. As amigas se despediram, não sem antes Hermione contar mais alguns detalhes sobre sua noite com Rony e pedir que a amiga nunca deixasse de se comunicar com ela e que acima de tudo jamais desse seu endereço a Rony. Tinha medo que ele fizesse alguma besteira. Antes de partir Hermione perguntou a Gina a quantas andava a idéia de Casamento de Gina e Harry, a ruiva pareceu um pouco aérea mas respondeu a amiga.
_ Gi, e você e o Harry, já decidiram a data do Casamento? Perguntou Hemione.
_ Hã? Como assim? Disse Gina que parecia ter ficado fora do ar.
_ Ou sim desculpa, o casamento, não, achamos melhor adiar ele por mais algum tempo, afinal agora que Voldemort não está mais conosco teremos a vida toda pela frente. Mas não pense que isso lhe liberou de ser nossa madrinha viu! Disse Gina completando sua resposta.
_ E nem eu o queria sua boba, vai ser uma imensa alegria ver meus melhores amigos se casando. Ao dizer isso Hermione olhou o relógio da sala e este estava quase marcando 08:00, esta na hora dela ir, abraçou forte a amiga desejando-lhe sorte e reforçando o pedido para a amiga sempre a manter informada sobre eles, e é claro Rony. Pegou a chave do portal e partiu em direção ao seu destino.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.