Lane e Gina



N/A: Esse capitulo foi feito diferente, eu intercalei os diarios da Gina e da Lane.

Gina:
Depois de minha mãe dar um chilique ao invés de se despedir, e deixar pegarmos o portal... Cheguei a Paris!!!!!!! Isso é tão DE MAIS!!!!!...
A casa da Lane é linda, uma cobertura no centro, a mãe dela a July, é um amor, ela falou que não me quer chmando-a de Sra. Oslen, apenas July... auhauhau... Bem que a Lane falou, ela é super perua, tem o cabelo Loiro e vive de salto alto.
Nós chegamos, almoçamos e fomos dar uma volta na cidade para me mostrar os lugares mais bonitos. Fomos ao museu, no arco do Triunfo... Milhares de pontos turísticos, um mais lindo que o outro. À noite ela falou para a Lane me apresentar a cidade Luz, trocamos o tênis, pelo salto e saímos.
Uma casa noturna melhor que a outra, escolhemos uma chamada Napoleão, fiquei um pouco nervosa, porque o lugar era trouxa, portanto tivemos que tomar cuidado, mas foi tudo muito tranqüilo, dançamos a noite toda, a música tinha uma batida diferente muuuito boa. Vários franceses vieram falar com nós duas, a Lane não ficou com ninguém, ela tinha bebido muito e ficou com medo de fazer alguma burrada. Eu não me comportei tanto, conheci um francês que era uma gracinha, não consigo lembrar o nome dele é meio complicado, não entendi suahsua, ele era bem fofinho, cabelo castanho e bem lisinho!!! No final tive que levar a Lane para casa, ela tava bem engraçada bêbada.

Lane:
Não consigo me lembrar direito como vim parar em casa hoje cedo, bebi de mais ontem... Mas a Gina cuidou de mim.
Minha mãe nos acordou cedo, tava com muita ressaca, mais passou logo, foi só ela falar que era para fazer compras, ela queria estrear o cartão de credito que ganhou do namorado, afff...
Fomos ao meu lugar preferido de Paris, La Alameda, tipo de um beco diagonal, só que Francês tudo do mundo da moda Mágico, chega primeiro lá... Milhares de butiques, lojas de decoração... Sabe o que fizemos?! Gastamos, gastamos e gastamos.
Pra fechar o dia com estilo, fomos a Chandelisrré(não sei escrever direito) o lugar mais lindo do mundo, eram tantas coisas para gastar... Perfume, calça, sapato, vestido... Mamãe exigiu que comprássemos um vestido longo, falou que amanhã ela iria nos levar a Ópera francesa.
À noite fomos jantar em um restaurante de comida típica, mamãe queria me apresentar o Roul, seu namorado novo. Achei-o bem apessoado, meia idade, sabe ser elegante e simpático, dono de um de uma rede de hotéis bruxos e herdeiro de um conde famoso.
Nada de balada hoje... Apenas os caprichos da minha mãe.

Gina:
Hoje fomos à Ópera assistir Gissele, uma peça de Ballet. Nunca vi tanto glamour em um só lugar, milhares de madames com belos vestidos de grades costureiros como Valentino, Armani... Nós estávamos de acordo, eu com um longo cor de pêssego, não muito chamativo, ele é liso com uma pequena cauda. A Lane estava com um verde claro, com um bordado de perola em baixo do busto!!! A July estava maravilhosa com um vestido vinho e com um colar de ouro velho que ganhou ontem do namorado.
Bom não vou falar que era ruim, era maravilhoso o espetáculo, mas muuito parado, mas sorte que deu uma mudada ;) No intervalo do terceiro ato nós duas, Lane e eu, fomos andar um pouco, quando avistamos um par de olhos cinza maravilhosos, fiquei confusa, afinal o que o Malfoy estava fazendo aqui em Paris e como ele estava lindo naquele terno?!?!?! Nem reparei que a Lane havia cumprimentado ele e um outro garoto que estava ao seu lado.
- Ei, Virginia, no que está pensando que nem me cumprimentou?- Ele falou
- Desculpe Draco- beijei seu rosto- Eu estava pensando o q o Sr. está fazendo em Paris?
- Eu! Vim passar as férias com o meu primo Nate. - Ele apontou para o garoto do lado, ele era moreno e olhos muito azuis, uma gracinha. Eu o cumprimentei. - Vieram para a ópera?
- Umhum, só q to achando meio parada!
- Sabe que nós também - Quem falou foi o Nate, ele tem um sotaque francês muito forte. - Que tal irmos para outro lugar para nos divertimos um pouco com vocês, já que eu e o Draco estamos indo amanhã para Londres.
- Gostei. - A Lane deu um sorrisinho maroto.- Esperem lá fora só vou avisar minha mãe ok? – Subimos as escadas para o camarote correndo, acabamos pegando a July e o Sr. Roul num momento um pouco intimo. - Amm Mãe, eu e a Gina estamos um pouco cansadas, será que podemos voltar para casa?
- Claro filha - ela estava um pouquinho vermelha. - Um será que vocês se importam de dormirem sozinhas hoje, é que eu e o Roul teremos um jantar e provavelmente voltaremos tarde.
- Não nenhum. - Ela sorriu. A July deu um dinheiro para e Lane e fomos pra a frente dos teatro onde os garotos nos esperavam duas em uma limusine.

Lane:
- Senhoritas!- Nate fez uma mesura para nós duas, deixei a Gina entrar primeiro.
- Obrigada – Antes de entrar eu beijei o seu lábio! Ahhaha foi engraçada a cara que ele fez, acho que ele não imaginava que iríamos ficar juntos de novo depois de dois anos sem nos vermos.
Passamos em um empório e compramos algumas garrafas de vinho para nos divertimos mais e fomos para o parque da Torre Eifel, que a essa hora da noite é incrível, luzes a iluminam deixando a dourada. Sentamos-nos em um banco, para começarmos a beber, o Nate veio sentar-se do meu lado e me estendeu a garrafa.
- Há quanto tempo não nos vemos!?
- Pois é! Sentiu muito a minha falta?
- Impossível não sentir falta de você!- eu juro que essa frase surtiu efeito, porque eu soltei a garrafa ao meu lado e puxei seu pescoço e o beijei.

Gina:
O Draco me estendeu a mão para levantar, fazendo sinal para deixar os dois (Lane e Nate) as sós. Fomos andando e bebendo o vinho naquele parque maravilhoso. Minha mente esqueceu completamente aquela história de que não foi certo o nosso beijo, afinal nós somos apenas dois adolescentes aproveitando, além de que como era bom ficar ali com o Draco, só nós dois conversando e sentindo a mão dele segurar a minha.
Nós já havíamos andado bastante e voltado ao banco, quando começou a chover, eu procurei a limusine mais me lembrei que os garotos haviam deixado o motorista ir embora. A Lane e o Nate levantaram e começaram a correr em direção ao prédio da frente. O Draco me segurou e fomos atrás deles. Não via para onde ele me levava, a chuva estava gelada e aquela cena era tão de filme... Perdi a Lane de vista, mas nós dois entramos no prédio, percebi quando já estávamos em um quarto.
- Eu e meu primo estamos hospedados aqui. - Me virei e vi uma suíte muito grande. Ele me estendeu um roupão. - Tome, tire a roupa molhada e coloque isso.- Fiz o que ele mandou, sem falar nada, quando sai do banheiro fui até a sacada que dava para o lugar onde estávamos até a pouco tempo. Ele terminou de falar com a camareira vei até onde eu estava.
- Draco! Você realmente acha que foi um erro?- Falei sem me virar. Senti suas mãos me entrelaçarem.
- Agora não Gina. - Ele me virou e me aproximou mais dele, com os lábios quase colados ele continuou- e você?
- também não!- minha voz saiu mais como um sussurro, passei meu braço pelo seu pescoço e o beijei. Ele me deitou na cama e me beijou com mais desejo. Subiu até o meu ouvido para sussurrar.
- Posso continuar. - Eu concordei com a cabeça.
Confesso que eu fiz tudo por impulso, mas se pensasse muito eu iria pedir para ele me levar para casa. Acho que não preciso continuar a contar o que fizemos... Foi tudo perfeito, como podia ser o contrario: Eu estava com o Draco que eu gosto muito e num super Hotel em Paris.

Lane:
Por sorte eles estavam hospedados no hotel na esquina da praça, subi para o quarto do Nate junto dele, quando fechamos à porta caímos na risada, ele passou a mão no meu cabelo que estava molhado.
- Você parece uma gatinha que fugiu da chuva. - ele falou meio que rindo.
- Você acha que está muito diferente!?
- Quer dizer que estou irresistível?
- Sem duvida. - Eu o empurrei para a cama passei minha perna pelo o seu corpo e o beijei, ele tirou minha blusa e pulou para cima de mim, haha como foi bom passar a noite ali!
Quando acordei ele já havia ido embora, mas deixou um bilhete dizendo que ele e o Draco estavam indo para a Alemanha, que a Gina estava no quarto do lado, lógico, falou que a noite foi maravilhosa que ele estava com saudades de mim... Eu sei muito bem com que tipo de saudades ele estava de mim, o Nate é lindo mais tem um problema, ele odeia compromisso mais do que eu, não me lembro de uma única vez em que passamos a noite juntos ele tenha ficado até o amanhecer. Sem problemas eu já esperava isso de novo, mas dessa vez eu acredito que tenha sido verdade, não acredito que o Draco fosse abandonar a Gina, falar em Gina to indo pra o quarto dela.

Gina e Lane:
Aeeee, nós duas juntas, tomando um super café da manha, ta uma delicia, principalmente depois de ontem, temos só mais três dias aqui em Paris e depois mais cinco dias na Toca e volta às aulas!!! Férias perfeitas vamos ao Museu hoje e a noite jantar no Moulin Rouge, amanha tem jantar beneficente, e no ultimo dia... Compras de Natal!!!!!

N/A: Oiii pessoauuu!! Acabei demorando de novo.... Espero q gostem do capitulo! Eu acho q o próximo vem só depois do Natal porque agora eu tenho vestibular.
Ahhhhh naum esquece de comenta.
Bejuu

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.