Trailer
Trailer
Ela o odiava? Sem dúvidas.
“- Cinco anos! Cinco anos que o galinha não me deixa em paz! Desde que veio com aquela história de que me amava no terceiro ano! Mas ele diga o que disser, eu ainda odeio ele!”
Mas quando uma aparente amiga a deixa furiosa...
“-Como é que ela se atreveu a dar em cima do meu namorado?! Logo em cima do Amos! Mas eu nunca ia imaginar que o safado ia dar mole! É isso! Eu devo ser definitivamente a mais azarada em relação a homens!”
e nossa ruiva comete a besteira de sair aos jardins em uma hora errada...
Mas continuei correndo, sem ar, com as costelas doendo, quando duas patas caíram em cima das minhas costas, e eu desabei. Num completo impulso eu acotovelei o Remo, mas só conseguiu que ele largasse um pouco. Resultado: as garras rasgaram as minhas costas. Continuei correndo, mesmo com a dor lancinante nas costas, mas já sem esperanças.
Ela é salva por quem menos esperaria...
Só acordei muitas horas mais tarde, na enfermaria (Obvio!). As minhas costas doíam horrivelmente, mas consegui me obrigar a levantar um pouco e olhar para os lados. Só aí notei um “detalhe”: James estava desfalecido de sono, com a cabeça pendida sobre a minha cama!
Talvez finalmente exista uma chance para o maroto
- Lily, eu quero falar isso com você já faz tempo, mas nunca tive chance – Ele me olhou bem nos olhos – Porque você sempre foge de mim?
- Fugir?
- É, fugir. Eu já falei, eu falo há cinco anos que eu te amo, mas você não acredita. – O James foi chegando mais perto - Não importa o que eu faço, ou quantas vezes eu peça, você me ignora. - Mas se você finalmente aceitou sair comigo – Ele colocou os meus cabelos delicadamente atrás da orelha – Então tem que ter um motivo. – Estávamos muito próximos – Então responda de verdade, olhando pra mim – Ele estava sério. – O que você sente por mim?
Mas eu não consegui responder. Eu não consegui pensar em nada mais a não ser olhar pra ele, era como se houvesse um raio de energia ligando nós dois.
- Qual é a sua reposta?
- A... minha resposta é...
E mesmo que as piranhas de Hoggwarts tentem atrapalhar...
- Qual é a sua garota?! – Gritou ele, limpando a boca com as costas da mão – Que idéia é essa de pular em cima de mim?!
- Eu só queria te mostrar o que você tá perdendo...
- Agora vê se escuta: Eu amo a Lily, entendeu?! Eu-amo-Lily-Evans! E mesmo que não amasse eu não ia querer sair com umazinha que nem você!
pode haver um final feliz nessa história...
*Volta da sala comunal vê as escritas no diário e se vira para os amigos*
Lily: Ei, quem deu a vcs permissão pra escrever no meu diário?!
James: Deixa Lil, agora já foi.
Lily: Deixa, nada! Quem mandou eles escreverem no meu diário?
Remo: Se não quer que a gente escreva, então conte o que aconteceu! Vocês ainda nem se deram ao trabalho de explicar!
...que começou em uma lua cheia.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!