capitulo unico



Hermione rolava preguiçosamente na cama,não conseguia dormir. Decidiu tomar um banho em seu banheiro (quase) particular.É ser monitora chefe era muito bom. O único problema era quem era o outro monitor chefe : Draco Malfoy
- MALFOY SAIA DAÍ AI AGORA! – Hermione gritou o empurrando pra fora. Era realmente precisava ir ao banheiro e de qualquer forma ela não estava preparada para ver Malfoy só de toalha..meu deus que músculos!
Se já não bastasse ver aquele arrogante ,mas incrivelmente sexy sonserino na sala dos monitores todo o tempo,ela fazia dupla com ele em todas as aulas,porque eles eram os monitores chefes! Isso era horrível,mas ao mesmo tempo excitante para todos os dois. Você vê,eles estão..digamos apaixonados cegamente um pelo outro .Isso não é atração,não. É somente uma paixão.
A paixão de Hermione por Malfoy começou no segundo ano quando Rony e Harry estavam suspeitando que ele era o herdeiro de Slytherin .Claro que Hermione sabia que ele não era. Ele era desagradável somente, nada mais nada menos. Hermione começou a observá-lo para ver se suas suspeitas estavam corretas. Ela o observava comendo e conversando com seus ‘’amigos’’. Lentamente,ela percebeu seus hábitos e pequenas coisas que não podemos ver no primeiro olhar. Ela aprendeu que algumas vezes ele tinha vontade de entrar na brincadeira,mas parava pensando que não podia fazer isso, que quando ele ficava feliz seus olhos ficam mais azuis e brilhantes e que às vezes ele ficava com o olhar perdido no céu. Sua paixão era tão grande que ele ela nem perceberia que isso podia esta virando algo mais
Draco começou a se apaixonar por Hermione quando ela o socou em seu terceiro ano. Ela sempre o intrigou,mas ele nunca admitiu isso. Ela era inteligente,corajosa e boa. E depois desse soco ele aprendeu que ela era forte e teimosa. Draco quis aprender mais sobre ela ,então ele a observava discretamente de longe. Ele aprendeu que ela era muito mais que livros. Ela usava gloss nos lábios,mas tão pouco que quase ninguém percebia e quando ela estava com raiva sua respiração fica instável, ela apertava suas unhas no rosto e mordia o lábio inferior. Ela também fazia isso quando não a entendiam ou estava preocupada. Ela era incrível.
Depois do dia do incidente do banheiro Hermione e Draco sentaram como normalmente ao lado do outro. Eles sempre tentaram conversar,mas nunca conseguiram e ficavam a aula em silencio somente fazendo os deveres e ignorando um ao outro. Ser parceiros sò aumento a vontade deles saberem mais a respeito do outro. Em pouco tempo eles começaram a checar o trabalho do outro e depois fazer alguns trabalhos juntos, mas eles na maioria das vezes acabavam se separando.
Semanas depois Hermione se espreguiçava no salão comunal da Grifinoria. Ela estava entediada. Não tinha nada de bom pra fazer. Ela estava irritada com Rony, então não queria ficar no salão comunal e muito menos ir para seu quarto de monitora e encontrar Malfoy. Então ela foi pro seu santuário: a biblioteca.
Quando ela entrou, já se sentiu um pouco melhor, livros tinham esse efeito nela. Ela sentou e começou a ler um livro,mas não estava prestando uma atenção. Começou a observar o que estava em volta. Ela ouvir um barulho, mas ao olhar o redor não viu ninguém.
Ela balançou a cabeça e continuou a ler o livro. Depois ela pensou na resposta que tinha dado pro Rony. Oh, como ele estava apaixonado por ele. Mas,ela disse que ainda tem o Vitor e as carta. Ele sò não sabe que Hermione e Vitor tem somente uma relação platônica(e da parte dele). A morena sentiu olhos a observando e olhou pra frente esperando ver Madame Pince,a bibliotecária, mas não viu ninguém.
Então,ela voltou ler ao livro, mas ainda sentia que tinha alguém a observando. Hermione abaixou o livro e deu de cara com Draco Malfoy.
- Calma Granger é sò sobre o trabalho de casa de Transfiguração. Umm eu queria saber se esta correto – Draco disse enquanto colocava o dever na mesa de Hermione.
- Depois eu vejo isso...– Hermione suspirou.
Eles ficaram algum tempo em silencio, pois apesar de já ter sido respondido por Hermione, Malfoy continuava sentado ao lado dela:
- Por que você realmente esta aqui ? - Hermione perguntou. A curiosidade tinha levado a melhor.
- Então.. você esta nervosa e angustiada. Eu estava querendo ver se alguém estava errado. Você sabe,eu preciso de você pra tirar notas boas, sangue ruim. Draco tentou colocar um tom de malicia e de desprezo na voz ao falar sangue ruim,mas não conseguiu. A morena ignorou o ultimo comentário e perguntou:
- Como você sabe se estou nervosa ou angustiada? – ela perguntou debochada
- Bem,quando você esta nervosa ou angustiada sua respiração fica instável e você começa a morder seu lábio. – Draco falou sem pensar, e se arrependeu imediatamente.
Draco estava espantado em como pode dizer aquilo. Mas ele estava tão preocupado em ajudar Hermione que as palavras saíram sem pensar. E isso o fez perceber uma coisa ele realmente gostava de Hermione Granger. Isso não era somente atração. Bem, no começo era mas depois algo mudou. Isso abalou Draco. Ele nunca tinha gostado de uma garota antes.
Atraído por garotas, mas nunca tinha realmente sentido algo especial. Mas agora ele sentia. Ele gostava de Hermione por causa da sua inteligência,sua personalidade, o modo que mordia o lábio quando não gostava de alguma coisa, de como era tão bonita sem se preocupar com isso e ate do seu orgulho. Ela era perfeita e Draco não tinha como descrever o quanto se preocupava com ela agora.
Hermione estava confusa e ficou um bom tempo pensando em tudo que havia escutado. Uma loucura passou pela cabeça de Hermione. Será que ele gostava dela ? Não,claro que não. Então ela pensou. Será que ela gostava dele? Talvez. Mas Hermione se repreendeu, não podia pensar isso.
Hermione fechou o livro que estava lendo e foi ate o salão comunal da Grifinoria .Viu Rony, que estava esperando por ela. Eles logo pediram desculpas um ao outro e foram dormir. Ao se levantar Hermione percebeu que todos que estavam ali suspiravam aliviados ao ver que Rony e Hermione tinha feito as pazes.
Alguns dias se passaram sem mais encontros entre Draco e Hermione,alem das aulas. Mas um dia, antes da aula de Runas Antigas Draco percebeu que tinha que falar com ela e foi isso que e ele fez isso:
- Granger, eu não consigo decifrar esse código. – Draco disse dando um papel com símbolos para ela.
Hermione trabalhou nisso a aula inteira, estava realmente curiosa para descobrir o que estava escrito. Quase no fim da aula ela descobriu:
‘’Eu me importo’’
A morena somente olhou pra ele e depois desviou o olhar. Sem saber o que dizer Hermione voltou ao trabalho. Draco claro estava desapontado,mas ele não esperava por muito mais. Antes da classe acabar ele sussurrou:
- Me encontre na torre de astronomia ás 8 horas.
Hermione sentiu um arrepio,mas não respondeu nada. Porém, ela sabia que de qualquer forma ele estaria lá.
Depois da aula, Hermione sentou no salão comunal e ficou pensando enquanto via o tempo passar. O relógio marcava 8 horas, quando Rony sentou ao seu lado. Ele tinha uma expressão estranha como se tivesse lutando uma batalha consigo mesmo, Rony sempre tivera dificuldade de explicar o que sentia:
- Quer ser minha namorada? – Rony perguntou.
Hermione por um momento pensou em aceitar assim ia ser muito mais fácil,mas ela não podia. Ela não se arrepiava só de ouvir a sua voz, nem sentia calafrios só de pensar nele, não se perdia mesmo sem querer dentro dos seus olhos. Não, isso só acontecia por um certo Malfoy.
- Desculpa Rony, mas eu não posso. – Hermione disse e saiu correndo. Os pés dela a levavam para a torre de astronomia. Era 8:10. Será que Draco ainda estava la ? Quando chegou la Draco estava indo saindo. Mas antes que ele pudesse ir para qualquer lugar ela gritou:
- Eu me importo!- Hermione estava sem fôlego e Draco com um sorriso bobo inevitável no rosto – Quando você esta feliz seus olhos ficam mais azuis e brilhosos , que seu olhar se perde admirando o céu e que você é quem eu quero para mim.
Isso era tudo o que Draco precisava ouvir. Ele puxou o rosto dela para perto dele e a beijou. Anos de paixão e muito mais explodiram naquele beijo. Eles continuaram a observar um ao outro, mas agora eles passaram a se conhecer em um mais intimo nível. Conhecendo mais um ao outro eles descobriram que de jeito nenhum aquilo era um simples atração. Agora eles sabem que è amor.

N/A : Oi gente ;) . Tentei fazer o melhor trabalho possivel na traduçao espero que tenham gostado. E por favor comentem e diga o que acharam , porque a autora da fic me pediu pra passar os comentarios pra ela,porque talvez ela fassa mais fics D/Hr especialmente para os leitores brasileiros .ebaa :)
=*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.