A Nova Marca



- Ele está com o Poder dos Fundadores! – disse Bellatriz aos colegas. Estavam na floresta do Deão.
- O que é isso?
- É uma longa história Dolohov!
- Conte então! Estamos livres e com tempo de sobra!
- Uma vez, Salazar Slytherin ficou com medo que algum dos outros fundadores das casas descobrisse a Câmara Secreta retirando lembranças suas. Pegou seu bracelete prateado e enfeitiçou para que ficasse verde e quente quanto alguém executasse alguma magia que prejudicasse seus planos ou algo ilegal. Rowena Ravenclaw enfeitiçou seu unióculo de bronze para que ela pudesse enxergar o que quisesse em qualquer lugar. Com isso ela pôde enxergar o que Salazar Slytherin havia feito com seu bracelete para não descobrirem o seu segredo sobre a Câmara Secreta.
- Que história longa!
- Eu ainda não acabei! Depois que Rowena viu o poder do bracelete de Slytherin, contou imediatamente a sua amiga Helga Hufflepuff. Helga apanhou o seu cristal negro e conseguiu enfeitiçá-lo para que tirasse quase todo o poder mágico ao redor dele, incapacitando de fazer feitiços com a varinha. Com o cristal, Helga conseguiu se aproximar de Salazar Slytherin para tirar a lembrança dele, pois o cristal tirava o poder do bracelete prateado de Salazar. Helga deu a lembrança para Godric Griffindor para que ele pudesse visualizar a lembrança em sua penseira. Godric achou aquilo tudo muito ilegal. Fabricou então uma caixa de metal para aprisionar os objetos que os fundadores fabricaram. Salazar Slytherin deu o bracelete, pois este era inútil já que os fundadores já sabiam da Câmara.
- Quer dizer que Potter pôs as mãos na caixa? – perguntou Dolohov.
- Sim. Mas ele deu o Cristal Negro para a filha. Ela se torna então a herdeira de todos os outros objetos da caixa. Mas eu tenho metade do cristal negro, então eu também posso ser a Herdeira do Poder.
- E Potter não pode estar nos vendo agora com o unióculo?
- Não, porque o cristal que estou guardando impede o unióculo de funcionar aqui. Desde a hora em que eu toquei no cristal, Potter não pôde me ver em lugar algum.
- Isso quer dizer que não podemos nos separar de você. – lembrou Lúcio.
- É isso que vai nos ajudar na segunda parte do plano. – disse Bellatriz triunfante – As duas doses de poção polissuco vão ser usadas agora.
Bellatriz puxou duas garrafas com líquido lamacento. Pediu que Lúcio colocasse fios de cabelo em uma e Dolohov em outra.
- Você Lúcio, vai assumir a forma de Dolohov. E Dolohov vai assumir a forma de Lúcio. – e eles beberam a poção. – Eu consegui comida para vocês, tiveram uma noite de sono tranqüila. Agora preciso que vocês se sacrifiquem.
Dolohov estava com o corpo de Lúcio e Lúcio com o corpo de Dolohov.
- O verdadeiro Lúcio vai voltar para Azcaban. Você vai entragar as varinhas que roubamos para os nossos parceiros comensais e só vão fugir de lá quando eu avisar.
- Como vai nos avisar? – perguntou Lúcio, que estava com o corpo de Dolohov.
- ASSIM! – a mulher estendeu a varinha para Lúcio e gritou – Petrificus Totalus!
No momento em que Lúcio desabou no chão, a mulher se debruçou sobre ele e gravou uma marca em seu braço. No braço que antes estava uma caveira com uma língua de cobra, agora estava com uma aranha que Bellatriz desenhara com fogo.
- SUA VEZ! – disse ela para Dolohov, que estava como corpo de Lúcio.
Antes que Dolohov pudesse reagir, Bellatriz petrificou-o. Ela desenhou a mesma marca que fez em Lúcio com a varinha. Depois disso, ela abriu um buraco na perna de Dolohov e colocou a varinha. Embora petrificados, eles conseguiam ouví-la.
- Vou deixar vocês aqui petrificados. Potter vai rastrear vocês com o unióculo. Dolohov, como você está com o corpo do Lúcio vai ter que se fingir de morto quando acharem vocês. Quando você for enterrado, use a varinha na sua coxa para se libertar e junte-se a mim na floresta do Campeonato Mundial de Quadribol. Lúcio, como você está usando o corpo de Dolohov, vai ter que se entregar para o Ministério quando acharem vocês. Entregue as varinhas para os Comensais em Azacaban e fujam quando a marca ficar quente como a de Lord Voldemort ficava quando ele tocava. Quando nos encontrarmos faremos o resto do plano. Melhor eles pensarem que vocês caíram da vassoura.
Então a mulher apanhou duas vassouras, jogou do lado dos homens petrificados e murmurou “Confringo”, o que fez as vassouras ficarem destruídas. Ela abandonou os homens petrificados na floresta. Estavam com os corpos trocados pela poção.
- Poção Polissuco é demais, não é?
E voou para longe com a vassoura que chegara ali.

No dia seguinte, Harry rastreou os dois Comensais e convocou o seu esquadrão de aurores. Harry foi para o Ministério esperando as notícias do esquadrão que deixou sob o comando de Sladery. Ele levou seu unióculo para ficar de olho em Sladery, que já sabia da existência do unióculo e ele viu finalmente o seu esquadrão chegar ao lugar que ele havia rastreado. Sladery olhou para o ar a sua volta e disse:
- Sr. Potter! Sei que o senhor pode me ver agora. – disse ele com a voz trágica – Malfoy está morto. Dolohov está desacordado e já estamos despachando ele de volta para Azcaban.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.