Nosso pequeno segredo
Click Click Click
Meus sapatos batiam contra o duro chão de pedra de Hogwarts.Eu tentava encontrar um lugar isolado, e com a respiração encontrada cheguei em um corredor vazio. Não me incomodei em secar as lagrimas e sentei no chão enterrado minha cabeça nos joelhos
Eu escuto um barulho. Percebo que tem alguém vindo.È provavelmente Harry ou Rony vindo me consolar,confortar. Eles não sabem o que esta errado de qualquer forma. Eu também não tenho certeza do que esta errado. Sinto alguém sentando perto de mim em uma pedra É Rony ou Harry ? Provavelmente Harry. Rony não pode me consolar ,não mais.
Lentamente eu levanto minha cabeça para encontrar olhos azuis perfurarem meus olhos castanhos tristes. Eu respirei profundamente, mas isso me fez engasgar e ele colocou sua mão gelada no meu ombro pra ter certeza que estou bem. Ficamos em um silencio estranho por um tempo mas ele falou:
- O que esta errado? – Malfoy perguntou para o meu espanto achei que ele iria ali para debochar de mim
- O que te fez pensar que eu contaria para você ? – eu disse tentando fazer um tom de voz irônico,mas minha voz saiu fraca
- Porque você sabe que precisa contar pra alguém porque você saiu correndo e chorando da aula de Transfiguração. Então o que esta errado ?. Malfoy perguntou e eu me surpreendi com sua voz suave. Era quase como se ele se preocupasse.
- Desde quando você é gentil ? – eu perguntei parando tentando secar minhas lagrimas. Malfoy não me veria chorando
- Nunca. Exceto agora. Eu tiraria proveito desse comportamento único se fosse você. ‘’ Malfoy disse dando um pequeno sorriso,mas tinha alguma coisa diferente neste sorriso, não era debochado nem cruel.
Por um momento olhei dentro dos olhos dele e pude ver que ele estava sendo sincero e mesmo que uma parte de mim tivesse medo das conseqüências disso comecei a falar :
- Ok, por onde eu começo? Ano passado eu comecei a gostar de um garoto. Eu pensava que ele gostava de mim também, mas depois ele simplesmente parou de flertar comigo. Eu pensei que estava apaixonada por ele. Eu sentia calafrios no corpo todo quando o via e ele nunca saia da minha cabeça. Ele me tratava como amiga e em pouco tempo não sentia mais calafrios quando o via nem pensava nele mas eu fiz eu mesma acreditar que eu ainda sentia algo por ele. Acho que precisava de um pouco mais que uma amizade.- eu comecei e sentir algumas lagrimas voltarem a cair.
Ele começou a falar com ELA!!Depois eles começaram a flertar!No começo me machucou..Eu chorei muitas vezes. As vezes eu sentia que nem mais o amava,porem ainda tinha o meu orgulho. Eu quis acreditar que o amava. Passei muito tempo inventando uma maneira de assumir meus sentimentos pra ele. Então hoje que eu tentaria,pela ultima vez.. Vesti minhas melhores roupas,arrumei meu cabelo e me maquiei. Desci e recebi elogios. Algum dos meus amigos garotos falaram que eu estava diferente e Harry disse que eu estava linda , foi o elogio que eu mais gostei. Porem ELE não notou. – parei um pouco de falar pra vê se Malfoy ainda estava escutando
- Pode continuar. – disse Malfoy ainda com aquela voz estranhamente suave e reconfortante
- Obrigada. – eu disse dando um pequeno sorriso – Bem, ele me disse mas não falou nada só me deu um olhar estranho. Depois na aula de Transfiguração ele começou a trocar sorrisos com ela, que retribuía. Porem isso não me incomodou, mas me fez perceber que eu nunca gostei realmente dele,pelo menos não de verdade. E eu sei que isso é totalmente idiota, mas eu comecei a chorar porque eu não tenho ninguém. Ninguém pra olhar interessada. Ninguém que me desse vontade de ficar bonita. Ninguém pra me acreditar que toda essa guerra um dia vai a acabar. Ninguém pra ir atrás. E quando eu percebi isso me senti que estava perdendo o que me segurava esse tempo todo. – eu terminei surpresa por ter conseguido contar a historia ate ao fim, mas completamente envergonhada e com medo do Malfoy rir de mim.
Mas ele não estava rindo. Na verdade, ele só chegou mais perto de mim,olhou dentro dos meus olhos e sussurro no meu ouvido me fazendo sentir calafrios no corpo todo:
- Não è idiota. - foram as únicas palavras que ele disse.
Eu não sabia o que responder,então ficamos algum tempo em silencio ate que Malfoy o quebrou:
- Não deixe Weasley e essa vadia da Brown acabar com você. Ele é um idiota que não consegue vê o que è bom pra ele. – Malfoy disse e seu rosto corou levemente
- Você não pode contar pra ninguém o que eu disse pra você. – foi a única coisa que eu consegui responder já que estava completamente surpresa com aquela situação.
- Se você não contar pra ninguém que eu fui bom .- ele disse com um tom de voz diferente e dando um sorriso meio debochado,um sorriso Malfoy,mas eu não pude deixar de sorrir
- Nosso pequeno segredo- eu prometi
- Nosso pequeno segredo- ele repetiu.
Foi ai que me deu uma vontade incontrolável de o abraçar,para agradecer tudo que ele fez por mim, mas eu parei ao perceber a loucura que eu ia fazer. Mas acho que Malfoy não acha isso tão louco,porque me abraçou Foi um rápido e tímido abraço,mas foi um abraço que me deixou desnorteada só de sentir seus braços no meu corpo. Quando nos separamos virei pra ele e agradeci e dei meia volta indo para o salão comunal, mas Malfoy me puxou e me levou para perto dos olhos dele. Eu sabia que deveria voltar,mas algo em mim falava que ali era o lugar que eu devia estar:
- Gran..Hermione, qual foi o melhor elogio que você recebeu hoje? - Draco perguntou,ainda mantendo nossa proximidade. Eu amei a maneira que ele disse ‘’Hermione’’, como se tivesse apreciando um doce, com muita leveza e porque não dizer? Carinho.
- Harry dizendo que eu estava linda .- eu disse olhando pra ele de forma desapontada
- Bem, eu estou sendo completamente verdadeiro quando digo que você é maravilhosa hoje e todos os dias- um sorriso sincero apareceu na face dele e imediatamente virou e saiu caminhando.
Eu olhei dentro da escuridão em que ele desapareceu enquanto eu sentia meu coração bater mais forte,então sem ao menos pensar sai correndo eu encontrei alguém pra ir atrás e tinha que ir. Enfim o alcancei:
– A onde pensa que esta indo..Draco?- eu disse com a respiração ofegante,mas com um sorriso maroto nos lábios que eu também recebi de volta.
N/A: Parabens pra quem aguentou a ler essa fic ate o final!Eu sei que ficou pessima,mas é a minha primeira fic e eu gostaria de saber o que voces acharam pra ver se continuo escrevendo ou nao.Eu amo esse casal,quem quiser mais fics deles é so falar porque conheco muuitas
beijos
Comentários (3)
Eu tambem amo esse casal e adorei a fic!
2011-03-31(: eu gostei, também! posta mais?
2011-03-30Eu amei continua por favor?
2011-03-16