Trailer
Nome da fics: Beltane
Autora: TheBlueMemory
Tipo: Romance/Drama
Classificação: 16 anos
HP não me pertence. Fics sem fins lucrativos!!
Época: Marotos
Shipper: Remus/ O.P - James /Lílian – Sirius/O.P
Resumo: Mesmo que tudo se torne trevas, ainda há esperança? Eles provariam que sim. E o sol não mais seria encoberto por trevas... Sempre haveria luz e esperança.
Trailer:
“I pray you'll be our eyes, and watch us where we go
Eu rezo, voce será nossos olhos, E nos observará onde nós formos
And help us to be wise, in times when we don't know
E nos ajudará a ser sábios, Em tempos em que nós não soubermos
Let this be our prayer, when we lose our way
Deixe isso ser nossa oração, Quando nós perdermos nosso caminho
To a place where we'll be safe...”
Para um lugar onde nós seremos salvos
(The Prayer – Andréa Bocceli)
*O destino muitas vezes é como um enorme quebra-cabeças. Não podemos montá-lo de uma vez, mesmo já tendo sua imagem em mente. Porém as maiores “peças” somos nós que criamos...
“...No céu uma grande lua cheia surgia, sentiu uma agonia em sue peito, uma dor. E naquele momento chorou por algo que nem sabia o que era, ou o que realmente ocorria...”
*O futuro nunca poderia ser previsto. E acreditar em algo nunca poderia ser colocado como tolice... Desacreditar sim, fora a maior tolice de todas...
“...Se questionou internamente se um dia ele teria alguém para compartilhar um momento como aquele. Para ter e construir uma família junto com essa pessoa e então percebeu. Era apenas tolice. Ele já sabia que seu destino era ser sozinho...”
*Como não se perder em pensamentos? E ter medo deles mais do que tudo? Porém todos estes levavam a apenas um lugar. Um destino....
“...- Todos temos segredos Remus, Mas nenhum deles vai me afastar de você...
Naquele instante percebeu, Ela era seu destino. E ele ainda não sabia como fugir dele. Porque “naquele momento só queria ir de encontro a ele e se perder, e se achar...”
*Uma caminhada solitária por uma longa estrada, mas quem realmente disse que teria que ser assim? E no meio desta, corações se juntaram com um único objetivo: A felicidade...
“...O entardecer chegava e nos jardins de Hogwarts permanecia um grupo em particular a observar este. Cada um com seus pensamentos, seus desejos. E no fundo uma única certeza: aquela amizade era eterna...”
*A saudade às vezes é um tormento, e apenas as lembranças ainda permanecem vivas.. Algumas aos poucos vão perdendo a cor...
“...Ergueu-se olhando mais uma vez o papel e o lendo. Calmamente cada palavra, cada frase. Antes de jogá-lo nas chamas já fracas da lareira....”
*Alguns realmente não entendem o sentindo da verdadeira amizade, e a troca por tolices. E algumas coisas jamais têm volta. Principalmente a traição.
“...- Bem vindo ao grupo de Comensais...- Dizia Voldemort com um sorriso nojento no rosto.
Estremeceu olhando a marca em seu braço. Mas era isso que sempre quis não? Poder. Mostrar a todos que poderia ter destaque. Porém, quando olhou em sua volta, só conseguiu se sentir: um verme...”
* Poderia a morte ser apenas um entardecer, mas era doloroso. Ela nunca poderia ser comparada a um céu sem fim.. Pois ela era o verdadeiro Fim...
“...Mortos! Mortos! Estavam mortos. De nada adiantou fugir e voltar. Queria gritar, chorar. Mas não conseguia. Sentiu braços fortes a envolverem, o costumeiro perfume. E sabia era ele. Ele estava ali com ela.
Se era ou não um sonho ou miragem não se importou. Apenas finalmente chorou...”
N/A: N/A: Bem mais uma fics. Na verdade está está digamos intercalada com Don’t. É um projeto antigo que veio antes mesmo de Forever Yours.
(*1) Texto de minha autoria...
Enfim podem apostar que terá romance e drama a vontade. E lógico um pouco de descontração afinal não é isso que todos queremos? Diversão?
Façam uma autora feliz: deixem um comment.
Sem comment nada de cap.. Afinal como saberei se agradou?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!