Trailer~~
- É que eu te odeio profundamente para o resto da minha e mais três dias. Pronto, falei. To mais leve agora. – falou ela se voltando para um tronco à sua frente e se sentando.
- Nossa! Também te amo Lily. – sorriu ele maroto.
- POR CAUSA DO POTTER! VAMOS, LILY, VAMOS! Já estou acostumado com isso! – continuou ele nervoso se virando e encarando uma ruiva petrificada. – O que vai ser dessa vez? Eu vou ser o culpado agora pela noite ser escura? Então me perdoe, queridinha, daqui a pouco eu vou fazê-la ficar clara!
- Primeiramente, se você não insistisse em azarar aqueles garotos da Sonserina nós nunca teríamos brigado no corredor de Hogwarts, não teríamos pegado uma detenção da prof.ª Minerva e nem teríamos nos perdido do Hagrid na floresta. – ela percebeu que Tiago bufou indignado e a fitava com os olhos arregalados, então quis concertar. – Veja bem, não é que eu esteja te culpando... – Tiago bufou outra vez. – Certo, me desculpe de novo, mas é que...
- É o medo, Potter!!! Você nunca me viu com medo? Eu não sou eu quando está escuro, e você sabe muito bem disso! – exclamou ela, e logo em seguida pôde se ouvir mais um latido, cada vez mais perto. Lílian gemeu e se agarrou no braço de Tiago, que sorriu internamente pelo momento.
- Mas que coisa mais cutie! Qual vai ser o nome dele? – perguntou a garota.
O cachorro virou a cabeça e olhou para ela com os olhos arregalados de piedade e latiu expressando felicidade.
- Owwnnnn... – exclamaram todas as garotas com os olhos brilhando.
- Pontas, porque você não desiste logo disso? Não ta vendo que é um caso perdido? – falou Sirius gesticulando com as mãos, no que Lupin apenas concordou com a cabeça.
Tiago sorriu enigmático e começou a tirar a blusa e ir em direção ao banheiro.
- Lógico que eu não vou desistir, Almofadas! Aquele chihuahua é a única coisa que nos une!
O Chihuahua que nos une!
Em breve...
N/A: Então... resolvi postar o trailer que eu fiz num piscar de olhos, por isso, se ficou ruim é por culpa disso, e não porque eu sou uma imprestável...
Porque na verdade eu não sou uma imprestável!
Eu sirvo de mal-exemplo... (h)
Mas bom... Mais uma fic que nasceu de um surto (ando tendo muito disso ultimamente)...
Whatever, espero que gostem da fic, e se divirtam com mais uma maluquice minha.
Beijocas nas bundocas! 8D
E comentem, siim?
:*
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!