Correio-coruja



Naquela manhã o sol vinha escondido, envergonhado, apenas alguns raios apareciam dentre as nuvens.
Hermione ainda estava dormindo, seu despertador já havia tocado mais ela decidira que iria dormir mais um pouco porque não estava atrasada com seu trabalho no Ministério.Ainda sonhava recordando os seus momentos passados com Rony na noite anterior.
Até que um pequenino raio de sol lhe bateu no rosto e seus olhos começaram a se abrir, dormira muito bem pois essa noite não havia sido incomodada por sonhos esquisitos.
Levantou-se da cama esfregando os olhos e se espriguiçando enquanto Bichento lhe enroscava as pernas.Foi para o banheiro tomar seu banho matinal para despertar melhor.
Logo depois se dirigiu a cozinha, com Bichento ainda seguindo seus passos, foi até um canto do cômodo e lhe deixou comida.O gato parou em frente a tigela e deu um miado de agradecimento.
Hermione entendeu a gratidão de Bichento.
_De nada...de nada- resmungou ela ainda sonolenta agora coma tudo.
Se dirigiu a janela e abriu-a olhou, lá fora ainda havia um pouco de neve na pouca folhagem que ainda sobrara nas arvorés e plantas.
Preparou seu café(chá e panqueas com mel) sentou-se na mesa e começou a comer vagarosamente como se aquela foi sua única refeição e afazer
do dia.
Olhava para o espaço vácuo imaginando ainda o abraço que Rony havia lhe dado na breve despedida. E pensou consigo mesma.

"Foi só um abraço, porém, nunca havia me sintido tão bem em todos esses sete anos, e ainda por cima-riu-se ela" Fazia muito frio o abraço foi tão quentinho e acolhedor...

Foi de repente que pela aberta janela da cozinha que entrou uma coruja opaca trazendo no bico o seu diário volume do Profeta Diário, contas da casa, e uma carta que na frente havia escrito.

Para: Senhorita Hermione Jane Granger
E logo em seguida vinha seu endereço.
Virou logo para ler atrás para ver que lhe havia lhe mandado a carta

De: Harry Thiago Potter
E também vinha seu endereço atual na Romênia.
Ela apressou-se a abrir o envelope pardo e a ler a carta:



Olá,Mione
Como vai?
Rony me mandou uma carta dizendo que iria se encontar com você e passou seu endereço, por isso estou lhe enviando essa carta.Estou com muita saudades a tempos não nos vemos.
Estou de viajem a Romênia junto com Gina e nosso filho(acho que já deve saber) o pequeno James ele é um bebê muito lindo faz a felicidade aqui de casa e voa muito bem(como o pai)e no futuro poderá fazer parte do time de quadribol.
Sei que virou Chefe da Suprema Corte Internacional de Bruxos, meus parabéns é um cargo de muito orgulho, ainda mais por ter pertencido a Dumbledore.
Estou aqui na Romênia por problemas com meu trabalho de auror, porque, por mais estranho que pareça ainda a vários Comensais rondando por ai, tentando reviver Voldemort, ainda que várias pessoas(o Rony, por exemplo, como eu sei) acreditem que ele não possa retornar.Mas acredito que devemos eliminar qualquer possibilidade de isso poder acontecer.
Porém não se preocupe, isso logo vai se resolver e esses antigos Comensais vão ser atirados em Azkaban.
Acho que essa carta vai demorar a chegar ai, então só depois poderá ver a surpresa que lhe aguarda.


Mando abraços, Gina também(diz que sente falta de sua companhia)e o James ainda não sabe falar mais se soubese mandaria um beijo...


Atenciosamente,

Harry

Hermione ficou muito feliz com a carta de Harry, colocou a de lado e começou a dar uma olhada no Profeta, na página dez viu algo que lhe interessou na pequena manchete:

ANTIGO COMENSAL SUPOSTAMENTE AVISTADO

E começou a ler a micro notícia:

Ontem, foi supostamente avistado um antigo comesal, Pedro Pedigrew, mas conhecido como Rabicho, a Senhora que o avistou afirma conhecê-lo muito bem aparentemente e jurou que o viu vagando em um subúrbio em Londres.E dizia que estava mais pálido do que nunca, porém que era ele mesmo.
Mas nós do profeta desconsideramos essa possibilidade, pois essa senhora já está velha e diz não enxergar muito bem, além de viver andando de roupão na rua.

Hermione terminou de ler o que o Profeta dizia, porém ainda não descartava a possibilidade de um retorno de Comensais.



Bem, obrigada pelos comentários e os capítulos da minha fic são pequenos mesmo, gosto de escrever assim, mas com o tempo melhoro essa é minha primeira.

Agradeço e continuem comentando
Bjsss
xau^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.