O reencontro
Hermione já estava acordada naquela manhã nublada um tanto fria estava ansiosa por seu reencontro com Rony, porém, um tanto atordoada pois na noite anterior havia novamente tido aqueles sonhos esquisitos com ela,Harry e Rony e o retorno de Lord Voldemort.
Mas como?...Como podia estar tendo aqueles sonhos?...Voldemort havia sido aniquilado a sete anos...Mas por que ele queria o seu sangue...?Por que dizia que era de um verdadeiro amor?...
Ela não entendia, contudo, tinha o pressentimento de que logo descobriria as respostas a esses sonhos estranhos e aparentemente indecifráveis.
Mas naquele instante momento nada mais lhe importava a não ser seu reencontro com o Rony, colocava uma grande expectativa nisso.pois além de saber notícias dele iria também saber de Harry e seus outros amigos.
Logo pela manhã foi trabalhar no Ministério,porém com um ar do diferente do normal, Hermione estava mais feliz e gentil e não naquele automático humor diário.Reparava em detalhes que nunca havia notado antes em seus anos de trabalho lá...Cumprimentava as pessoas com mais animo.
_Bom dia, Srta Granger- dizia o Sr Rubens.
_Ótimo dia, obrigada, e espero que o seu também seja- respondeu com um largo sorriso e um aceno de cabeça saindo do elevador.
Deixou o Sr Rubens dentro do elevador com uma expressão surpresa e pasma com o cumprimento gentil da moça.
Entrou em sua sala e começou a trabalhar como nunca, nem ao menos se importava com as pilhas de relatórias que chegavam para ela analisar de hora em hora.
Até que seu relógio bateu seis horas e ela sabia que seu tão esperado encontro não podia esperar mais nenhum minuto.Recolheu suas coisas e se dirigiu a lareira onde com um toque de Pó de Flu foi parar como habitualmente na entrada de sua casa.
Abriu a porta colocou as coisas na mesinha de entrada e pendurou seu casaco no cabide localizado no hall
Correu para o banho e logo em seguida para seu quarto para decidir o que vestir.Acabou escolhendo um vestido preteo simples mas com seu charme e amarou seu cabelos em cima deixando em baixo solto com os fios castanhos emaranhados, pegou sua bolsa entrou no carro e se dirigiu ao Três Vassouras(que não era muito longe de sua casa).
Chegando lá, olhou em seu relógio e percebeu que fora pontual, pois já era sete horas em ponto. O lugar estava apinhado de gente com conversas animadas e descontraídas em um ambiente alegre e aquecido.
Procurou por Rony, porém. não o encontrou e logo pensou:
_O velho e bom Ronald-sorriu_ Sempre atrasdo...
Pediu uma cerveja amanteiga e sentou - se na ultíma mesinha como sempre faziam ela Harry e Rony nos tempos de Hogwarts...E começou a se recoradar das horas alegres que passara lá.
Mas de repente ouviu a sineta da porta do bar tocar e olhou em direção a porta.
La estava Rony,sete anos longe havia lhe fito mudanças, porém continuava ruivo(como sempre) contudo estava mais forte e a cor de seus olhos mais vivas do que nunca...
Hermione sentiu seu coração bater mais rápido e ele vinha em sua direção...
Ela sentiu seu perfume de que tanto sentia falta...
Agora estava a poucos passos dela....
Podia sentir seu calor...
Ai esta o quarto capítulo espero que leiam e gostem
Agradeço os comentários de todas...
E por favor continuem a comentar....
BJssssss^^
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!