Quando o passado volta
Era o começo do verão e um dos dias mais quentes em Londres.As garotas estavam na beira da piscina de Taylor se bronzeando e tomando copos e mais copos de chá gelado,já que aquela era a única maneira de não se desidratar e de suportar ficar debaixo do sol queimando.Mas ei,tudo por um bronzeado perfeito e todas sabem que é meio impossível conseguir isso vivendo em Londres.
-Que horas vocês acham que os garotos estarão aqui?-Rachel perguntou enquanto prendia seu cabelo num rabo de cavalo desarrumado.
As três riram.Todos os garotos já sabiam que quando fazia sol e calor insuportável,elas estariam na beira da piscina da casa de uma,se bronzeando.
Mas eles nunca reclamaram de ter que passar bronzeador nelas.
-Acho que daqui a pouco.E algo me diz que eles vão chegar com suprimentos para um churrasco.-Taylor respondeu sorrindo.-Mudando de assunto,o que foi você e o Cooper na festa anteontem?
Ginny colocou seus enormes óculos Chanel e se encolheu na espreguiçadeira.
-Nada de mais.-Ginny disse dando um longo gole do seu chá gelado.
-É,nada de mais ,você no colo dele e ele beijando o seu pescoço,sei.-Rache disse cética
-Viu Rachel, você perdeu sua chance de ser uma boa amiga.porque eu estava guardando a minha não comentando sobre você e o Lucas.
-Muito diferente Weasley,eu e o Lucas não formamos um triangulo amoroso.-Rachel tentou se justificar.
-Como eu e o Cooper formamos um triângulo amoroso se somos só dois...ah..-Ginny falou quando entendeu o que Rachel quis dizer.
Como se fosse combinado ou algo assim,os garotos,incluindo Cooper e Draco chegaram,todos segurando algo que provavelmente era para o suposto churrasco.
-Ei Taylor! A gente vai fazer um churrasco.Onde é pra colocar essas coisas?-Hayden perguntou gritando.
-Coloca ali!-Taylor apontou para um lugar que parecia meio que um quiosque mas era preparado para se cozinhar do lado de fora de casa.
Ginny e Rachel continuaram deitadas,aproveitando o sol e não querendo lidar com qualquer conflito que pudesse aparecer.Seria a primeira vez que Ginny falaria com Cooper depois de terem marcado o encontro e a primeira vez que Rachel falaria com Lucas depois da ficada repentina.
Draco tentou evitar mas os seus olhos sempre insistiam em se voltar a figura de Ginny,que estava deitada e suada em seu biquíni Missoni marrom e listras rosa claro.Seu cabelo ruivo provavelmente estava clareando por causa do sol.De repente,ele sentiu vontade de ir até ela e simplesmente beijá-la e voltar a fazer com ela tudo o que faziam quando estavam namorando,o que significava dormir na cama dela,cheirar o cabelo dela que tinha o perfume de shampoo feito na França só para ela,tomar sundae com calda quente de chocolate na cama macia dele no dormitório da Sonserina e acordar feliz só porque ela estava incrivelmente sexy vestindo o blusão de sua equipe de quadribol favorita,a Puddlemere United.A realização de que provavelmente ele não poderia mais fazer isso o deixou meio triste e ele meio que queria chorar.
Queria, mas é lógico que não o faria.
-O que foi cara?-Gabe perguntou com genuína preocupação, mesmo que ele, seguindo a direção dos olhos de Draco, já soubesse o motivo pelo qual o amigo estava se comportando tão estranho.
-Nada, eu só preciso de muita vodka e tequila.-foi a resposta de Draco.Gabe riu mas continuou preocupado.Ele sabia como Draco podia ficar em relação à Ginny- totalmente irritado,então triste e depois culpado.Sinceramente não havia muito o que Gabe podia fazer,já que ele,com exceção dos próprios Ginny e Draco,Taylor,Rachel e Hayden,e o resto do grupo não sabia muito bem a história e o verdadeiro motivo de eles terem terminado.Se bem que de acordo com as fofocas,que eram muitas,Draco havia traído Ginny com a garota mais piranha que já pisou em Hogwarts: Amberly Hugh.Amberly era uma daquelas garotas que praticamente beijavam o chão que Ginny pisava,esperando em troca,amizade eterna e passe para o grupo mais exclusivo que tinha:o deles.Quando Ginny não se mostrou interessada em oferecer a Amberly nenhuma das duas coisas,ela decidiu ir atrás de um outro passe para o grupo exclusivo- Draco Malfoy.Mesmo que toda a historia da traição fosse verdade,Amberly não havia conseguido o tão desejado passe.
-Toma-ele passou um copo de chá gelado com vodka, uma combinação que ele tinha feito um ano atrás e havia dado certo-Mas vai com cuidado.Não queremos que ninguém vomite.A Taylor vai ficar puta.-Gabe apontou para Taylor com a cabeça e fez uma cara de assustado.Todos conheciam o humor de Taylor.Ela ficava vermelha que nem um pimentão quando estava irritada e os garotos tinham a séria preocupação de que a cabeça dela fosse explodir durante um dos seus ataques de raiva.
Esse é um dos motivos que as empregadas da senhora Lively duravam em média duas semanas.Elas nunca sabiam como lavar os suéteres de cashmere Juicy Couture de Taylor e ela sempre dava um ataque.
Draco olhou para Taylor rapidamente,afirmou com a cabeça e permitiu-se sorrir.Depois de dar um grande gole do chá gelado com vodka,ele conseguia sentir um plano vindo em sua cabeça.Ele com a ajuda de Taylor iria escolher na Barneys um vestido de marca que Ginny tanto gostava,então fecharia o Kaemel,o restaurante preferido dela e que seu pai conhecia o dono,para falar de seus verdadeiros sentimentos.No fim,ela o perdoaria por ter dormido com outra garota e os dois entrariam na piscina aquecida coberta que tinha na ala oeste da mansão dela e faria amor até o sol nascer.Parecia um bom plano.
Ei,ele não falou rápido demais a parte “do por ter dormido com outra garota”?
Hayden estava sentando em uma das espreguiçadeiras curtindo um pouco do sol e franziu a testa quando viu seu melhor amigo Draco parado perto da churrasqueira que nem um idiota e bebendo algo de um copo de plástico.Seus olhos verdes azulados correram de Draco para Ginny.Será que ele já sabia do encontro dela com Cooper?Era provável,já que os dois estavam no maior clima romântico no salão de baile do Hotel Saint George e todos viram,mas como Draco tinha saído com Megan e não viu a cena toda acontecer.Hayden decidiu que seria melhor ele contar ao amigo sobre o encontro e acalmá-lo do que se de repente Cooper agarrasse Ginny e os dois começassem a se beijar apaixonadamente.Hayden temia que Draco jogasse Cooper na piscina e o afogasse lá.
-Ei cara,vem aqui!-Hayden deu um grito masculino para o amigo,que demorou dois minutos para perceber que era ele o cara que Hayden estava chamando.
-O que foi?
-Então eu tenho que te contar uma coisa.-Os olhos de Draco acenderam com suspeita.Se Hayden não estivesse com essa cara e voz,ele teria rido do jeito que o garoto falou.Como se os dois fossem terminar ou algo assim.-A Gin ...bem ela vai sair com o Cooper.
-O que?-Ele falou com uma voz meio esganiçada. Era o álcool que estava subindo à cabeça dele.
-Ontem na festa,eles estavam todos juntinhos e ele a convidou pra um encontro.Você estava com a Morgan e por isso não viu nada.
Draco virou a cabeça e olhou para Ginny.Ela estava na beira da piscina e colocou o dedão do pé para testar a temperatura aparentemente a água estava fria demais,já que ela deu alguns passos para trás,desistindo da idéia de entrar na piscina.Ele sorriu com a imagem e se lembrou que Ginny sempre foi fresca com o frio e ela dizia que o clima só servia para usar as botas Christian Louboutin e os casacos Marc Jacobs.Do nada,ele viu Cooper correr até ela e jogar os dois na piscina.Sua cara se fechou em dois segundos e ele teve que respirar fundo antes de responder:
-Não é como se eu não esperasse por isso.-Draco deu mais um longo gole e terminou o seu copo de chá gelado batizado.
-Mas como você está se sentindo cara?-Hayden perguntou,tomando o cuidado para não parecer muito afetado mas sim um irmão mais velho.
-Aqui se faz,aqui se paga né?-Draco perguntou retoricamente e saiu para pegar um refil.
-------
Dois anos atrás:
Draco estava sentado na sua cama king sixe esperando seu melhor amigo Hayden Warren chegar.Provavelmente os dois sairiam e iriam para alguma boate ou algo assim.
-E aí cara?-Era Hayden,que havia chegado quinze minutos mais tarde e parecendo impecável com seu terno preto e gravata azul.
-Hayden,o que você está fazendo vestido assim?-Draco perguntou enquanto olhava o amigo e reparava na sua própria aparência,ele estava vestindo uma camisa pólo e uma calça jeans que já estava desbotando.
-Você não ta sabendo?A gente não vai mais poder sair.
-Por que?
-Eu não entendi direito mas vai ter um jantar em comemoração à alguma coisa e a minha mãe totalmente insistiu para que eu fosse.
-E...
-E ela disse que com certeza você também estaria lá.
-Eu não vou em nenhum jantar beneficente.Parece que você vai ter que enfrentar essa sozinho.-Draco disse dando um sorrisinho vitorioso mas tudo o que Hayden fez foi rir.-O que foi agora Hayden?
-A sua mãe está lá embaixo já pronta com um vestido de gala e seu pai já está vestido de acordo também.Parece que só falta você.-Draco o olhou com uma expressão ameaçadora e Hayden tentou segurar o riso.-Desculpa,você quer que eu feche os olhos para se vestir?
-Só sai do meu quarto,Warren.
-Ah,amiguinho,a sua mãe pediu para você usar a gravata prateada.-Hayden saiu do quarto rindo alto.
Draco respirou vária vezes antes de começar a se arrumar,seus pais sabiam que ele odiava jantares beneficentes,onde ele tinha que ficar ouvindo sobre negócios e estudos durante quatro horas sem parar.Na verdade,ou era negócios e estudos com seu pai e os amigos dele ou era culinária e moda com sua mãe e as amigas dela.De qualquer jeito,a festa seria ruim,já que ele só iria poder beber umas cinco taças de champanhe antes que seu pai começasse a reclamar como ele deveria dar o exemplo como um Malfoy e não fazer nenhuma cena ridícula.Depois de sacudir a cabeça para tentar fazer a raiva dispersar,ele foi até o seu armário,pegou a gravata prateada que Narcisa tanto queria que ele usasse e começou a se arrumar.
Draco entrou no salão de baile do Astoria,um hotel bruxo de luxo,ainda não tendo a mínima idéia do motivo do janter de gala.Se ninguém havia comentado ainda,não seria ele quem ia perguntar.
-Sr e Sra Malfoy,boa noite,só gostaria de avisar que os senhores estão na mesa perto do palco.-Um homem de terno e que aparentava ter uns trinta anos os informou quando eles estavam na entrada do salão.
-Obrigada.-Narcisa disse educadamente antes de puxar Lucius para os dois irem para sua mesa.-Draco querido, você vem com a gente?
-Claro mãe.
A mesa deles era redonda,coberta por uma toalha de cetim azul claro,quase virando branco e decorada com lírios,algumas velas que não apagariam no decorrer da noite e pratos de porcelana.Mesmo que em todas as festas que Draco fosse a decoração fosse totalmente deslumbrante,dava para ver que realmente haviam se superado na decoração para aquele evento.
-Por que tem tantas cadeiras nessa mesa?-Hayden perguntou confuso.
-Ah,garotos,vocês não sabiam?Nós vamos nos sentar com uma outra família também.
-Quem?-Hayden viu que tinha uma plaquinha em um dos três lugares que estavam vazios.-Arthur Weasley.-ele leu para si mesmo.-Arthur Weasley?!
-Como assim?!-foi a vez de Draco parecer chocado.-Pelo que eu sei,eles vivem num buraco,apertados.
-Então você está muito atrasado com as suas informações, querido. Arthur Weasley foi promovido no Ministério.Ele agora é o vice ministro da magia.Ainda por cima,ele tem um negócio muito lucrativo.Pensei que você soubesse.Eles vão se mudar para àquela cobertura no Palace.-Narcisa disse enquanto sacudia levemente sua taça de vinho branco antes de tomar um gole.-Então eu espero que você seja educado querido.
-Educado?Há duas semanas eles eram nojentos e agora vão ser nossos amigos?-Ele falou a palavra amigos com desdém.
-Draco,contatos no Ministério é a melhor coisa que se pode ter.-Lucius disse sem alterar o tom de voz.
-Eu pensei que você já tivesse contatos no Ministério.
-Eu tenho,mas um como esse não.E além disso tudo,talvez eles sejam realmente interessantes.Nós nunca tivemos a oportunidade de conversar.Nós vamos colocar essa rixa de família no passado,filho.Está na hora de tomar decisões certas,afinal de contas.
Draco ficou calado depois do mini discurso do pai.
Ginny Wealey se olhou no espelho e viu uma pessoa totalmente diferente do que ela costumava ser.Ela estava com um vestido longo bordado e prateado Valentino que havia sido feito especialmente para ela e uma sandália Gucci que havia custado muito dinheiro.Era muito estranho ela usar roupas,sapatos e jóias caras quando estava acostumada a usar,às vezes,algumas roupas velhas de seus irmãos.Mesmo estando totalmente perfeita,ela ainda estava irritada porque tinha sido ela a escolhida para ir num jantar de gala com seus pais,ao invés de um de seus muitos irmãos.
-Ginny querida você está pronta?-Molly colocou a cabeça para dentro do quarto de Ginny.
-Sim, acho que sim. Mas ainda não sei por que eu tenho que ir nessa festa,porque nós temos que ir nessa festa!
-Eu sei que é diferente do que nós estamos acostumados,mas tudo mudou agora e nós temos que nos socializar.Você pode fazer novos amigos lá.
-Mãe, você realmente acha que vai ter alguém com menos de trinta anos lá?
-Nunca se sabe. A,propósito,você está realmente bonita.Linda.
-Mãe, eu te amo,mas sem esse papo de como você está linda e como minha garotinha cresceu.
-Eu não vou falar mais nada.Estou te esperando lá embaixo querida.-Molly deu um beijo na testa de Ginny e saiu.
Ginny se olhou no espelho mais uma vez.Ela estava bonita.Talvez estivesse na hora de mudar seus hábitos ,um pouquinho pelo menos.
-Ei irmãzinha.Pronta para encarar as serpentes?-Ron perguntou,metade brincando,metade sério.
-A alta sociedade é assim tão ruim?
-Bem,ser da alta da sociedade não é ruim,na verdade é ótimo,mas as pessoas da alta sociedade são péssimas.Eu tenho medo delas,na verdade.
Ginny sorriu para o irmão e apertou sua bochecha.
-Sorte a sua que eu fui escolhida então,né?
-É-Ela se levantou e andou em direção á porta e se virou antes de falar:
-Mas não se preocupe eu tenho certeza que da próxima vez será você. - E saiu do quarto para se encontrar com sua mãe.
-Ginny,pára de mexer com esse laço,você vai acabar estragando!-Molly disse numa voz baixa mas autoritária ao ver a filha mexer sem parar com o laço que decorava a alça esquerda de seu vestido.
-Mãe,o vestido vai sobreviver.-Ela respondeu enquanto entravam no salão do Astoria.
-Parece que nós vamos dividir a mesa com os Malfoy e os Warren.-Arthur anunciou numa voz jovial antes de chegarem à mesa.
-O que?!-Ginny exclamou com uma voz relativamente alta.
-Ginny!-Molly a repreendeu antes que elas chegassem na mesa.-Narcisa!Que bom te ver de novo!-Ginny vou a mãe caminhar em direção à Narcisa e abraçá-la. “O que diabos está acontecendo?” ela pensou ao ver a interação entre as duas.
-E essa deve ser a linda Virginia.-Narcisa disse e Ginny teve que se controlar para não virar para trás para ter certeza que era com ela que Narcisa estava falando,afinal,o inferno iria congelar antes que um Malfoy elogiasse um Weasley.
Ainda bem que sua mãe a fez comprar vários casacos Gucci então.
-E eu adorei o seu vestido querida.-Narcisa continuou e apesar de Ginny não saber se ela estava falando a verdade,ela sorriu.
-Foi feito sob medida para ela.Eu queria que fosse um vestido deslumbrante para o seu primeiro baile.É de um estilista trouxa.Valentino,se não me engano.-Molly respondeu a Narcisa.
-É tão impressionante o que esses estilistas trouxas conseguem fazer,superam até a Madame Malkins.-Narcisa disse,ainda admirando o vestido de Ginny.-Que falta de educação a minha.Sente-se ali,querida.-Ela falou apontando para a cadeira vazia que tinha entre Draco e Hayden.
-Eu não iria querer ficar no meio deles e ah, atrapalhar suas conversas. –Ginny disse sem jeito e corando um pouco.
-Você não iria atrapalhar nada e eu acho que já está na hora do meu filho aprender a se separar um pouquinho do Hayden.Você não concorda Julliet?-Narcisa perguntou à mãe de Hayden.
-Com certeza.-Afirmou a Sra Warren balançando a cabeça.
Como Ginny não podia dizer que não,não queria ficar no meio de dois garotos que ela não suportava ficar perto por mais de trinta segundos,ela pegou a cauda de seu vestido e foi andando até a cadeira que lhe foi designada.
-E então Weasley,aproveitando a vida de rico?Se bem que qualquer coisa a mais já é ser rico para você.-Draco disse com uma voz meio ríspida no ouvido dela.Ela tremeu involuntariamente e decidiu ignorá-lo.
-Virginia,certo?-Hayden perguntou com algo que parecia um sorriso.Será que alguma pessoa de lá era legal?Sem querer ganhar algo em troca?
-É,e acho que você é Hayden.-Ginny falou com uma voz incerta mesmo sabendo quem ele era,já que os dois estudavam na mesma escola por anos.
-É.Então você é nova nesse meio.-Hayden tentou puxar conversa e como ela não queria ficar olhando para o arranjo de flores enquanto todos falavam,Ginny decidiu que tentar conhecê-lo seria uma boa idéia.
-Pode-se dizer que sim.Algum conselho?-Ginny perguntou dando o seu primeiro verdadeiro sorriso da noite.
-Não fique bêbada demais.Nossos pais se irritam e...acho que você vai se sair bem se seguir essa regra.Mas,mudando de assunto,o Palace é tão bom quanto dizem?
O Palace era um hotel luxuoso,que muitas famílias tinham apartamentos e moravam lá.Ginny nunca chegou a pensar que pudesse se hospedar lá e ás vezes ela não conseguia acreditar que era moradora da cobertura que ocupava os dois últimos andares do prédio.
-Melhor.-ela respondeu rindo- Eu tenho uma pergunta.- Ginny se esticou e colocou a sua boca perto do ouvido de Hayden.- Draco Malfoy é tão ruim quanto dizem e parece?
-Pior.Ei,ta a fim de dançar?
-Essa música?Eu não quero acabar com seus pobres pés.
-Eu vou ficar bem,além do mais,eu fui obrigado a fazer aulas de dança.Eu te conduzo.Vamos.-Hayden se levantou e a puxou.-Nós vamos dançar.-Ele avisou ao resto da mesa e riu quando viu a expressão confusa de Draco.
“Que porcaria,era para o Warren estar sentado aqui e fazendo graça da Weasley comigo,não estar dançando com ela e se divertindo e dando conselhos e risadinhas” Draco pensou irritado enquanto discretamente pegou uma taça de champanhe e acabou com o conteúdo em só um gole.
-Então Draco,seu pai disse que você está mostrando interesse nos negócios da família.-O Sr Warren disse e toda a atenção da mesa estava voltada para ele.
-Bem...eu falei para ele que há a possibilidade de eu continuar comandando.-Draco respondeu querendo que todos os esquecessem.
-Ei Draco,por que você não pede para dançar com a Virginia?-Lucius sugeriu em voz alta e todos apoiaram a idéia dele.
-Ela,hum,está dançando com o Hayden e eu não quero...-Draco começou a falar mas foi interrompido por Arthur.
-Você não atrapalharia,vá lá.-Contrariado mas sabendo que a melhor ação era não negar,Draco foi até a pista de dança para dançar com Ginny.-Será que eu posso interromper?
-Claro.-Hayden respondeu e se afastou antes que Ginny pudesse dizer não.
-O que você está fazendo?-Ginny perguntou colocando os braços em volta do pescoço e ele na cintura dela.
-Dançando.Seu pai falou para eu vir dançar com você.-Draco respondeu e quis rir da expressão chocada dela.
-E você aceitou?Eu não acredito,não era você que deveria ter nojo de me tocar e...-Ginny começou a falar irritada mas foi interrompida por um homem que cutucou o ombro de Draco.
-Sr Malfoy,Ken Asher,do Profeta Diário,coluna social.Será que eu poderia tirar uma foto sua e da senhorita Weasley que está deslumbrante está noite,se me permite dizer.-Ginny corou e Draco se controlou para não virar os olhos.
-Claro.-Draco disse e passou o braço direito pela cintura dela.O fotógrafo bateu a foto e foi embora.
-Acho que é melhor a gente se sentar.-Ginny falou se desvencilhando dele e voltando para a mesa.
-Eu vi vocês dois sendo fotografados.-Lucius comentou segurando um copo de uísque.
-Era do Profeta Diário,coluna social.-Draco respondeu com uma voz entediada.
-Que maravilhoso!Vocês amanhã estarão no jornal de maior circulação do mundo bruxo!-Narcisa exclamou feliz e Draco pôde ver os olhos dela se iluminando de felicidade.-E nós finalmente poderemos mostrar a todos que deixamos essa rixa ridícula de lado!Nós temos que comemorar!
-Traga a champanhe por favor.-Arthur pediu para um garçom e ele voltou com a garrafa e encheu as taças para todos na mesa.
Ginny não pegou a taça pois não sabia se ela podia beber,já que em todos os seus anos,ela nunca foi permitida beber uma taça de champanhe inteira.Não que eles tivessem champanhe,mas esse não era o ponto.
-Ginny querida,você não vai beber?-Narcissa perguntou quando viu Ginny olhando para a taça desconfortavelmente.
-Eu não sei se eu posso..-Ginny tentou responder mas Molly a cortou.
-É claro que você pode.Agora levante essa taça que nós vamos brindar!-Ginny deu um sorriso.
Enquanto eles brindavam comemorando a aliança Weasley-Malfoy,Ginny pensou que talvez a alta sociedade não fosse tão ruim e Draco pensou que talvez Virginia não fosse tão feia,ou insuportável,mas ele,é claro não admitiria isso em voz alta.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!