Unico
Aquele ano lhe parecia o melhor da sua vida, ela estava feliz com Dino, ele era atencioso e amoroso com ela, e apesar de Gina não ama-lo sentia, cada vez mais, que poderia ama-lo um dia.
Desde que ela resolveu desencanar do Potter tudo estava bem melhor! Ela não sentia mais aquela imensa vergonha só em respirar perto dele, nem aquela vontade inesplicável em faze-la me notar, na verdade agora ela não ligava mais tanto para essas coisas!
Afogo na piscina para você me salvar
Tropeço na escada para você me pegar
Crio mil feitiços para tentar te conquistar
Apesar de tudo, Dino não a fazia totalmente feliz, ela sentia que faltava algo; algo muito importante!
Então ela terminou
Foi com se a notícia corresse como rastro de pólvora, logo ela era a solteira mais cobiçada de Hogwarts, recebia vários convites para uma futura saída á Hogsmead, caixas de bombons e poemas, mas no fundo era ele que Gina queria...
Saio com seus vizinhos
Só para você me notar
Tropeço na escada para você me pegar
Crio mil feitiços para tentar te conquistar
Gina já havia percebido que ele andava diferente, tão prestativo, e -ela não queria acreditar- até o pegara olhando-a algumas vezes, mas o que ele ez naquela tarde estrapolou todas as suas expectativas.
Quando Dumbledore morreu ela já imaginou o que aconteceria, ela só estava esperando.
Voldemort usa as pessoas chegadas aos seus inimigos...
Harry sempre era tão heróico... e idiota!
Gina não choraria, não na frente dele, tinha que mostrar que era forte, que merecia o posto de namorada dele... mas era dificil se manter fria quando deitou a cabeça no travesseiro àquela noite e a primeira lágrima insistiu em cair, sendo acompanhada de muitas outras.
Mas ela não ficaria parada esperando todos que ela amava morrerem, se ele achava que com o fim do namoro Gina ficaria deprimida e quietinha em seu canto...estava muito enganado! Ela nunca ficou parada, não seria agora que ela mudaria, a batalha estava ali, e não seria ela que fugiria!
Um Weasley nunca foge!
Pensou animada, preparando-se para enfrentar qualquer coisa, pronta para lutar por ele, e por todos que ela amava!
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!