Sonhos e alguem





Líliam estava deitada em sua cama do dormitório feminino do sétimo ano.



Sim só deitada mesmo, porque ela simplesmente não conseguia dormir.Ela tentava,contava carneirinhos,tentava não pensar em nada,relaxar...Mas simplesmente o sono não chegava.



Quando suas colegas de quarto já estava começando a soltar roncos baixos(num vo coloca q elas ronca como porca neh)ela achou que não conseguiria dormir de jeito nenhum.



Pegou um casaquinho fino azul que até combinava com a camisola da mesma cor.



Saio do dormitório e desceu as escadas.Quando chegou na sala comunal percebeu que estava bem escura.



A lareira já estava apagada e apenas algumas poucas velas acesas.



Sem se preocupar com a escuridão ela foi em direção a uma poltrona que ficava perto de umas das janelas.



Acomodou-se nela.E ficou olhando as estrelas que brilhavam intensamente no céu azul-marinho.Ficou pensando sobre suas férias,suas amigas,até que lentamente o sono veio chegando.Ela se deitou na espaçosa e confortável poltrona e adormeceu.



Líliam chorava,chorava muito,’


Sentia dor,muita dor,sentia falta de algo,falta de alguém...

Quem?

Ela não sabia

Ela apenas queria que ele voltasse,que ele a tocasse>
Ela precisava dele,

Ela o chamava

Gritava

Mas ele não vinha

Por que ele não vinha?

Líliam sentio uma lágrima quente escorrer pelo seus rosto frio.

Frio?

Por que estava frio??

Por que ele não vcinha?

Por que ela sentia tanta falta dele?

Por que o frio penetrou em seu coração,a saudades,

Ela precisava que ele voltasse!?

Ele tinha que voltar...



...................................................................................................................................................


Thiago estava cansado de ficar fazendo tarefas de História da Magia.Já eram 2:30 da madrugada e ele ainda estava lá sentado escrevendo.



Enjoado até de olhar para seu dormitório.Ele decidio dar uma volta pelo castelo.Pegou sua capa de invisibilidade e colocou um grosso casaco.Afinal ele adorava era andar pelo jardim que a essa hora da noite costumava ser muito frio.



Assim que chegou no salão comunal ele parou bruscamente de andar.


O motivo era uma linda ruivinha dormindo tranqüilamente em uma poltrona.


Thiago não teria a visto se o luar na estivesse iluminado aquele rosto tão angelical.Ela parecia tão tranqüila mas ao mesmo tempo ele tinha a impressão de que ela estava tensa.



Mas tensa ou tranqüila uma coisa que Thiago tinha certeza é que mesmo dormindo ela continuava incrivelmente linda.Com aquela camisola tão delicada e curta (Ao reparar nisso Thiago deu um sorriso malicioso) os cabelos um pouco bagunçados.E ela perecia tão inocente,tão indefesa.Como se precisasse ser protegida,ser abraçada.



Não agüentando mais ficar parado olhando para Líliam,sentindo tantos desejos e vontades,Thiago se aproximou dela.Se abaixou e acariciou o rosto de Líliam.



Ao fazer isso ele percebeu que ela se mecheu parecendo ter gostado pois um sorrisinho apareceu em seu rosto.Thiago continuou acariciando aquele rosto ta delicado no qual ele nunca conseguia esquecer.Depois de um tempo ele sem querer tocou seus dedos nos lábios rosados da ruiva,ao fazer isso sentio um arrepio e uma súbita vontade de beijá-la.


Ele não podia,ela o mataria.´´Mas ela está dormindo...nem perceberia...e também um beijinho de nada não mata nimguem´´ Pansou Thiago,sem poder se conter ele se aproximou de Líliam...


...................................................................................................................................................



- Potter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Gritou uma Líliam assustada com a imagem de uma garoto moreno de olhos fechado se aproximando de seu rosto.


Ates que Thiago conseguisse beijá-la ela virou o rosto fazendo ele beijar o ar.



Thiago emburrado abrio os olhos e fitou Líliam que parecia muitíssimo zangada.



- O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTAVA FAZENDO POTTER ?- Começou ela em voz alta – VOCE POR ACASO É LOUCO? NÃO ME RESPEITA NEM QUANDO ESTOU DORMINDO?



- Desculpe Evans é que eu ...eu...não pude agüentar e eu... – Tentava se explicar Thiago muitíssimo desconcertado.



- Ora você queria se aproveitar de mim!



- Não Líliam eu juro que só queria um beijo



- Como assim? Você queria me beijar enquanto eu dormia?! – Agora ela estava furiosa, se levantou bruscamente começou a subir as escadas parando no ultima degrau para acrescentar irritada – Você não presta Potter!



Thiago se largou cansado na poltrona onde Líliam estivera deitada.


´´Parabéns Thiago...Você e sua incrível capacidade de estragar as coisas...agora a Lílian está achando que sou algum tipo de tarado´´Pensou irritado.

...................................................................................................................................................



No dormitório masculino da grifinória Sirius Black dava frenéticas e fortes travesseradas num Thiago que roncava alto.



- Pontas seu porco dorminhoco acorde !- Bradava ele.



Lupin e Pedro assistiam tudo divertidos.



- Deixa eu tentar Srius – Pedio Lupin e produzio um estouro com a varinha.Para a surpresa de todos Thiago apenas falou sonolento ‘’Rabinho seu porco sua mão não lhe deu educação´´ e depois voltou a dormir e roncar alto.



Lupin começou a dar travesseradas em Thiago e Pedro começou a gritar.Sem produzir nenhum efeito.



- Parem – Disse Sirius sorrindo – Tive um idéia.



Ele se aproximou de Thiago e disse para o amigo:



- Thiago acorda a Evans disse que está te esperando para conversar com você parece que ela quer te dar um beijo de bom dia



Thiago imediatamente pulou da cama completamente acordado.



- Parece que descobri um despertador! – Disse Sirius sorrindo – Vamos Thiago não quero perder meu café da manhã de novo.



- Almofadinhas – Falou Thiago e derrepente ele fez uma cara zangada – Você é um mentiroso eu achei que era Verdade.



- Pelo menos sérvio pra te acorda! – Respondeu Sirius sorrindo.



..................................................................................................................................................

Thiago não viu Líliam no café da manhã.



Ela novamente chagou atrasada para as aulas.Segunda as explicações que ela deu ao professor de devesa contra as artes da trevas ela teve de levar uma aluna do primeiro ano que estava passando mal.Suas duas amigas Cristine e Melissa chegaram com ela.Melissa parecia ter ficado realmente preocupada com a garotinha e na hora do almoço ela correo para a enfermaria.



Thiago precisava falar com Líliam.Pedir desculpas por quase tela beijado.Afinal ele não queria que aumentasse a má impressão que Líliam tinha dele.



Mas ele nunca conseguai,ela estava sempre ocupada.No almoça teve de ajudar a profª Minerva a escrever cartas para os pais de uns alunos do terceiro ano que estavam matando aula.No intervalo da aula de poções ela estava ocupada fazendo anotações em um rolo de pergaminho.Thiago tinha certeza que era algum afazer de monitora,pois parecia que Líliam só vivia pra isso.Quando estavam saído de um aula dupla de História da Magia para ir para o jantar ele viu Líliam parada no corredor conversando com suas amigas.



- Eu vou falar com a Evans e já volto – Disse ele aos outros marotos que como sempre o acompanhava.



- Vai preparado Thiago – Disse Srius rindo – E corre bem rápido em! Pra não levar outro passa fora da Evans.



- Cala a boca! – Disse Thiago irritado e sem dizer mais nada foi em direção a Líliam deixando os amigos mais longe observando.



- Evans posso dar uma palavrinha com você por favor? – Perguntou ele o mais educadamente que podia.A ruiva virou-se para ele o fitou por um segundo e disse:



- Vai me chamar pra sair?



- Não



- Então sobre o que se trata? – Perguntou ela cruzando os braços e levantando as sobrancelhas para Thiago.Esse gesto tão normal pareceu magnífico para Thiago,que não pode deixar de repara como Líliam estava bonita com uma tiara preta no cabelo e brincos brancos de coraçõezinhos na orelha.



- Bom Evans é que...Eu queria me desculpar por ontem eu fui um idiota , e eu sei que você ta morrendo de raiva de mim e ...



- Que exagero Potter, eu estaria morrendo de raiva se você tivesse mesmo me beijado! – Falou ela.Thiago pareceu surpreso, achou que ela o mandaria embora dizendo que ele é um tarado que tinha tentado agarrala.Tá um pouco de exagero mas Líliam sempre arranjava qualquer deslize dele para poder odiá-lo.



- Que alívio achei que você estava morrendo de raiva – Disse ele aliviado Líliam apenas deu um sorrisinho e se virou de costas.Thiago sorrio também e disse – Ei Evans só pra não perder o costume.Quer sair comigo?



- Preciso mesmo responder? – Perguntou ela com um sorrisinho irônico no rosto se virou e foi embora.Thiago ficou parado olhando os cabelos ruivos esvoaçarem para trás enquanto a ruiva andava.Ele não desistiria dela nunca, ela podia recosa-lo quantas vezes quisesse.Mas ela ainda iria amalo.´´Eu juro´´ pensou Thiago decidido.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.