5 segundas
Continuação da brisa de kda dia...
6ª morte:
“Voldemort estava andando pelo jardim da sua linda e decrépta mansão qnd de repente ele viu algo se aproximando....e a coisa se aproximava e aproximava cada vez mais...estava chegando perto..mais e mais perto....tão perto que o Voldie estava começando a ficar preocupado pq a coisa vinha mtu rápido e o escudo q ele mesmo tinha conjurado em torno da mansão só era contra trasgos voadores e chinforinfolás...e a coisa continuava a vir...esava vindo..vindo...chegando mais perto....mais perto...e Voldemort ñ viu mais nada”
7ª morte:
“Voldemort estava andando pelo jardim da sua linda e decrépta mansão qnd sua empregada de plantão (a lestrange) veio trazendo uma bandeja com seu leitinho e suas bolachas (akela do tipo “Maria” beeeeem grande...) aí como sempre o Voldemort falou:
- Obrigada espíritos mal que eu vendi minha alma (bom...pelo menos uma parte das 7...) pelo lanchinho de kda dia....!
E quando Voldie começou a comer a bolacha mofada (ahhh gnt...vcs já viram algum dos comensais (qlqr um) indo no mercado.?!!! Eles simplesmente conjuram comidaaa.?!! Como asssim...?!!!!) começou a se engasgar....daí chegou o Malfoy....e começou a dar palmadas nas costas do Voldie...aí o Voldie falou:
- Não faz assim que eu gamoo..!!
- Então eu façoo..!!
(nunka mais se ouviu falar..nem do Malfoy...nem do Voldy Moldy (ahhhh gnt...TODO MUNDO broxa duas vezes na vidaaa..!!!)”
Morte criada com participação especial de Caio CMF (vlw Cáaahhhh) =]
8 ª morte:
“Voldemort estava andando pelo jardim da sua linda e decrépta mansão qnd um hipogrifo cai em cima dele...e um homem alto, de cabelos negros e sedosos fala marotamente:
- Pouts...era pra mim ta mortoo..!!! (mas a escritora da fic eskece dissssooooo..!!)
AUAHUhUA”
9 ª morte:
“Voldemort estava andando pelo jardim da sua linda e decrépta mansão quando de repente..do nadaaaa.... aparece uma avenida... i de repente ele tropeçou nakelas tartaruguinhas q tem no meiu da rua ai ele caiu de cara nu chão i derrepente passoU um Busão por cima dele....”
Morte criada com participação especial de Juninho FND (vlw Juhhhhhh) =]
10ª morte:
“Voldemort estava andando pelo jardim da sua linda e decrépta mansão qnd um ninja kamikaze lokão....achando ki tava nos “Isteitis” resolveu se matar beeeem em cima do meu kerido mas menos amado Voldie Moldy..maaaaasss numa súbita percepção da manobra radicalmente suicida do ninja kamikaze com cara de Trakinas mergulhada no leite, o Voldie desvia do ataque do ninja kamikaze..que morre sem deixar neeeeeem um beijinho pra escritora da fic...eeeeeee nesse mesmo exato instante...do outro lado do mundo os familiares ninjas kamikaze com kara de trakinas mergulhadas no leite dizem em alto e bom som...(kiiii neeem no you tube, Santo Tubezinho.!) “Piuta que o Pario Datte Bayo.!!! Exi ninjda é muitu bulu...Kisssô”....de volta a (bommmmm...a algum lugar... afinal...a gnt não sabe onde é o esconderijo do Voldie...só eu...pq eu sei o q acontece com ele..mis issso não vem ao caso...) o Voldie Moldy num vê a parede da mansão dele, bate com a cabeça e morre com o balde que jogam lá de cima...”
Essa morte é em especial para um amigão meu.! O Dinhê....(isso mesmo..Dinhê , com acento..) pq ele ñ quis me ajudar nas mortes..então ele é o kamikaze bobão.! XD
Pessoal...fooii mal por ter demorado..é ki eu tinha eskecido que ainda tinha essa fic..aiii qnd lembrei..num sabia onde tava o arkivo..ai qnd achei.bom..num tava terminado..mais agora ta aii...
enjoyy..!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!