unico



Harry estava na sacada de seu apartamento com uma foto na mão fitando os carros que passavam na rua movimentada. Seus pensamentos iam além de seu apartamento, tudo estava calmo, nenhum barulho era feito lá.

Ele se lembrava dos anos que passou na escola, muito tempo atrás. Do dia que conheceu sua esposa na escola. Pensando nisso olhou para a foto. Tinha um homem alto com óculos redondo sobre olhos verdes, uma cicatriz na testa e cabelos bem pretos e rebeldes. Tinha uma mulher do lado, era uma menina bonita com cabelos castanhos e cheios e os dentes da frente maiores doque o normal, ela esboçava um lindo sorriso. E no colo da mulher tinha um lindo bebê parecido com o pai e com os olhos castanhos da mãe, sorrindo para a camera. A foto fora tirada pelos Granger por isso ela não se mexia.

Uma fina gota de lagrimas caiu de seus olhos.

[flashback]

- Amor, cheguei. - avisou Hermione Granger entrando pela porta de entrada do apartamento. Estava uma mulher muito bonita, bem diferente da adolescente que Harry tinha conhecido. - Trouxe uma coisa para você.

Harry saiu correndo da sala de onde brincava com um bebe sorridente. Chegou até a mulher e deu um beijo.

- O que é? - perguntou Harry a Hermione. Estava até que ancioso para ver o que era.

- Isso. -disse Hermione estendendo um pingente com um grande H² de ouro. - Isso é pra você nunca se esquecer de mim . - finalizou entrando na casa e indo falar com o filho.

[ fim do flashback ]

Harry chorava silenciosamente olhando novamente para a foto da família. Estendeu o braço, passou-o pelo bolso e agarrou o pingente que ganhara dela.

Ele subiu seu olhar para o céu e viu as nuvens negras encobrindo o azul escuro e as estrelas.

[flashback]

- Harry desse jeito eu vou cair. - gritou Hermione que estava grávida de um mês e pairava sobre uma vassoura no ar junto com seu marido. - Cuidado! - disse ela dando um beijo ardente nele.

Harry apenas sorriu e continuou a pilotar sua vassoura sobre o céu.

[fim do flashback]

Ele continuava olhando para o céu e teve a visão de ter visto seu rosto colado ao de Hermione sorridentes como se nada mais tarde aconteceria, como se eles fossem viver para sempre.

Harry nunca mais tinha sido o mesmo desde aquele acidente de carro que matara seu filho e sua mulher, mas sabia que com aquele pingente ela estaria presente, não em corpo mas em alma. E seu filho estaria junto, como se estivesse dentro do ventre de sua mulher.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.