Depois do Baile
Finalmente acabara aquele maldito baile.
Rony andava pelo castelo para ir pro seu dormitório. Ele pensava em Mione, não conseguia parar de pensar. Lembrava dela com o Krum, linda como nunca, mas com o idiota do Krum.
Bom, até o momento do baile Krum não era um idiota para Rony, era mais como um deus do quadribol, depois do baile as coisas mudaram um pouco.
Ele estava completamente irritado. Se sentia traído por Mione, mas não entendia porque, afinal ela só estava curtindo um baile e era apenas sua melhor amiga.
Rony passou pelo retrato de Mulher Gorda tão irritado que ela até o estranhou. Entrou no Salão Comunal e nem olhou para as pessoas que estavam ali, foi direto para a escada que levava ao seu dormitório.
Tirou suas vestes de baile que eram horríveis, colocou o seu pijama e deitou na sua cama admirando o céu estrelado. Ainda pensava em Mione.
Acabou por adormecer e sonhar com ela.
***********
Mione estava nos jardins com Vitor. Ele não parava de se declrar indiretamente para ela, dizendo frases do tipo: "Quase não tive coragem de te convidar para o Baile" ou "Nunca me senti assim com nenhuma garota".
No começo Mione até ficou vermelha de vergonha, mais depois de tanta 'melação' ela nem prestava muita atenção no que ele falava.
Estranhamente começou a pensar em Rony. Lembrou-se de que ele tinha ficado muito irritado com ela por ter ido ao Baile com Krum e da briga que eles tiveram.
Por fim não agüentava mais aquele falatório de Vitor então disse a ele que precisava entrar, pois estava muito frio. Ele até entendeu, mas foi aproximando sua boca da boca dela para beijá-la. Felizmente Mione entendeu o que estava acontecendo e virou o rosto bem a tempo e ele acabou beijando só a sua bochecha.
O 'clima' entre eles ficou meio estranho, então ela para acabar com a tensão lhe disse tchau sorrindo como se nada tivesse acontecido, e foi em direção ao castelo.
Comentem, hein!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!