Mudança de pensamentos



Harry teve outro sonho muito, mas novamente não soube dizer com quem, pois só mostrava uma menina. Novamente também, levantou mais cedo para visitar Melissa. Com a esperança de poder conversar mais um pouco.
Quando chegou lá, Melissa ainda dormia e, novamente, ele ficou a admirando a bela garota dormir.
Deitou sua cabeça na berada da cama e pensou que se pudesse faria algumas coisas da sua vida quando sentiu uma mão bem de leve rossar em seus cabelos. Ele levantou os seus lindos olhos verdes e viu que a Melissa já havia acordado e mesmo sonolenta sorria pra ele.
Que visão mais boa logo pela manhã! - comentou ela.
Mel você acordou. Me desculpa, não tive a intenção...
Calma Harry! Não me acordou não. Mais cedo ou mais tarde eu ia ter que acordar. Bom dia! Como você está?
Bom dia Mel. Estou ótimo e você?
Melhorando! Mais me conta as novidades?
Nenhuma não Mel. Mas acho que as coisas com o Zabine e o Goyle vão pegar fogo.
Por quê?
Porque a Professora Miverva viu o que aconteceu e ficou indignada ao saber que duas Maldições Imperdoáveis foram usadas. Ela comentou que irá falar com o Professor Dumbledore.
Realmente.
Ah, Srtz. Krieger vejo que já acordou. - falou Madame Pomfrey que tinha saído de sua sala.
Acordei sim.
E como está se sentindo?
Muito melhor!
Que bom senhorita.
A senhora acha que eu já posso ir embora?
É lógico que não, a senhorita tem que ficar em observação. Todavia, como as aulas retornam , a senhorita poderá sair daqui, depois que eu fizer um completo chek-up, amanhã de manhã.
Que bom!
Vejo que entreitida com o Sr. Potter, então podem ficar conversando mais um pouco, enquanto eu preparo o café para a senhorita.
Mel e Harry conversaram mais um pouco e Harry desceu pra tomar café. Lá encontrou todos na mesa e antes de se sentar, procurou Marcelo e Pedro pra lhes dizer que a Melissa jpa havia acordado.
Melissa estava deitada na sua cama, entadiada, quando os dois meninos que ela ajudara vieram em sua direção e cada um trazia um sapo de chocolate.
Queríamos agradecer a senhorita por nos ajudar. - disse Pedro.
Ah gente! Vocês são uns fofos. Mas por favor, senhorita não dá. Me chamem de Mel.
Ok então, Mel.
Assim está melhor. Como vocês estão?
Bem melhor e você?
Melhorando. Mas aqueles neandertais não voltaram a incomodar vocês não, né?
Não, não.
Que bom!
Eles ficaram conversando durante muito tempo, até que Harry, Rony, Draco, Neville, Mione, Gina e Luna apareceram pra fazer uma visita a Melissa. Os meninos se despediram e foram embora deixando os 8 sozinhos.
Melissa como você está?
Bem, na medida do possível, obrigada.
Cara, os sonserianos são uns asnos né. Acharam que eram os melhores e acabarm derrotados.
É, sem contar que eles devem ter levado um esporro daqueles da Professora Minerva e provavelmente levará outro muito pior do Professor Dumbledore.
Bem feito! Assim eles aprendem a baixar a bola deles, que tá muito em pé.
Eles também conversaram muito, até que a Madame Pomfrey expulsou todo mundo da enfermaria e proibiu visitas até que Melissa fosse liberada.
Ao anoitecer, todos foram para seus dormitórios e cada um em sua cama pensou em várias coisas, algumas iguais e algumas diferentes.
Em primeiro lugar, Melissa pensava que foi bom ter aceitado o convite de Harry. Foi bom desabafar e se livrar daquele mal todo. Foi bom poder voltar fazer amigos confiar nas pessoas. Quis saber o que o destino reservava para ela e o que significava a mudança brusca de vida dela.
Em segundo lugar, Harry pensava que tudo aontecera rápido demais, e que algumas coisas ainda eram indecifráveis. Algumas fichas ainda não tinham caído. Num dia estava triste, deprimido e infeliz, achando que talvez nada no mundo tinha muito mais importância. No outro tinha visto uma luz no fim do túnel. Tinha conseguido rir verdadeiramente, coisa que não fazia a muito tempo. Pensara como esteve errado em julgar Melissa sem antes conhecê-la. Como antes era indiferente a ela e como esse sentimento se transformou em carinho.
Em terceiro lugar, Rony, Mione, Gina, Neville, Malfoy e Luna, que pensaram mais ou menos a mesma coisa. Pensaram que não é bom julgar alguém sem antes conhecer realmente as pessoas. Que nem tudo o que uma pessoas aparenta ser é verdade. Pensaram em quantas pessoas talzes eles também tinham feito o julgamento errado.
**********************************************************************************************************


comentem plz!!!!!!!!!

obs: desculpa qualquer erro de gramático e ortografia



bjkas pra tds

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.