Formatura



Capítulo 12: Formatura


 


 


N/A: Sei que demorei, essa definitivamente não era minha intenção, to com o capítulo pronto há alguns dias, mas postar com o FeB sem funcionar complica. Mas aí está o último capítulo, só falta o epílogo, só posso dizer que antes do natal ele ta aí.


 


Beijos, Nath Black.


 


 


ღ Katie Evans Cullen:


O Merak é demais mesmo! rsrs Espero sinceramente que goste desse capítulo! Beijos!


 


 


 


Enquanto estava em casa, Merak recebeu várias cartas, bem como Kaus também havia recebido antes de voltar para Hogwarts, e ele, é claro, respondeu a todas.


 


“Oi maninho!


Tudo bem com você? Fiquei preocupada... Você e o Kaus tem que se cuidar porque se fizerem isso mais uma vez comigo quem vai matar os dois sou eu!


Mas enfim... Estou com saudade de você... Você vem pra formatura? Espero que sim porque eu tenho uma coisa pra te contar, na realidade é mais te apresentar a agluém...


Ah! E o que aconteceu entre você e a Lucy hein?! Fiquei curiosa!


Espero te ver em breve!


Beijos, Adhara.”


 


 


“Oi Adha.


Eu estou bem e também sinto sua falta...


Pode deixar que não pretendo ser quase morto por uma quimera novamente, então você não vai precisar me matar.


Vou a formatura sim, já fui liberado, mas por que será que eu acho que não vou gostar de quem você vai me apresentar...?


E quanto a Lucy, tenho que conversar com ela antes de falar com você.


Saudades!


Beijos do seu irmão, Merak.”


 


==


 


“MERAK BLACK! COMO VOCÊ OUSA ME DEIXAR NESSE ESTADO DE PREOCUPAÇÃO?! NUNCA MAIS FAÇA ISSO COMIGO! VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CHEIA DE RUGAS É?!


Não quer perder você nunca, Merak... Você é o maninho que eu nunca tive... Além disso, você não pode morrer antes de eu me casar com o Pierre, você vai ser meu padrinho, já te disse isso mil vezes.


Sua irmã me disse que você vem a formatura, então a gente se vê lá.


Saudades, Josephine.”


 


 


“Oi Josie.


Você sabe que nunca te deixo preocupada porque fico com vontade. Prometo que não vou fazer isso de novo, e é claro que não quero que você fique cheia de rugas, embora isso seja inevitável daqui há alguns anos e sei que você sabe disso.


Também não quero perder você Josie, você é minha melhor amiga e uma irmã para mim e já disse que vou ser seu padrinho, só espero que não tenha que cumprir esse papel tão cedo...


A gente se vê sim.


Saudades, Merak.”


 


==


 


“Oi amor... Posso te chamar assim por carta né?


Sinto sua falta... Fiquei tão preocupada com você... A Adha me disse que você vem à formatura e eu mal posso esperar para que esse dia chegue logo, quero tanto ver você, poder ficar nos seus braços...


Sei que a Adha desconfia de alguma coisa, mas não disse nada a ela, sei que você prefere assim e não nego que gosto de ficar com você às escondidas.


Vou sentir tanta falta de você no ano que vem... Hogwarts vai ficar tão sem graça sem você por aqui, e não vou ter ninguém para me ajudar com os deveres de poções...


Amo você!


Beijos da sua Lucy.”


 


 


“Oi meu amor... Claro que você pode me chamar de amor, fico feliz que eu seja o seu amor.


Também sinto sua falta, mas nós nos veremos na formatura e eu vou ter você nos meus braços e vou poder beijar os seus lábios... Quero conversar com você quando eu for aí.


Também vou sentir sua falta no próximo ano, mas vou ir ver você em todos os passeios que fizerem a Hogsmeade e vou escrever sempre também, quando a ajuda em poções, sei que você é inteligente e pode aprender sozinha só precisa ser mais dedicada.


Amo você também minha linda.


Beijos, para sempre seu, Merak.”


 


==========


 


Logo os dias se passaram e o dia da formatura finalmente chegou, em Hogwarts tudo já estava pronto para receber os formandos e suas famílias, os formandos já estavam reunidos conversando, os marotos riam animados, Lucy e Adhara conversavam com Josephine, os Potter, os Lupin, e os Weasley já haviam chegado, e agora só faltavam os Black e com eles...


 


- Merak! – disse Adhara sorrindo ao ver o irmão chegando com seus pais e foi logo abraçá-lo, no que foi prontamente retribuída.


 


- Oi Adha... – ele disse carinhoso.


 


- Eu tava com saudade de você! Não faz mais isso comigo! – ela disse lhe dando um tapa no braço e ele riu levemente.


 


- Também senti saudade, e não vou mais fazer isso... – ele disse lhe dando um leve beijo na testa.


 


Logo Adhara se afastou para deixar que os outros fossem falar com ele, a primeira a ir foi Josephine que o abraçou, mas logo lhe deu um tapa no braço como Adhara, brigando com ele por tê-la deixado tão preocupada e os dois conversaram por um tempo. Em seguida os marotos foram cumprimentá-lo e Kaus foi logo depois deles.


 


- Merak. – Kaus cumprimentou.


 


- Kaus. – Merak cumprimentou da mesma forma.


 


Então houve aquilo que Adhara imaginava que fosse acontecer, algo que deixou todos ali felizes, Kaus estendeu a mão a Merak num claro sinal de reconciliação, e Merak apertou a mão dele, mas fez mais que isso, o puxou para um abraço fraternal que foi logo retribuído por Kaus e todos os que viram aquela cena, todos que sabia da rixa que havia entre aqueles irmãos, sorriram felizes e eles se separaram sorrindo levemente um para o outro.


 


Foi então que ela foi até ele e ele sorriu retribuindo o abraço que ela havia lhe dado.


 


- Senti sua falta... – Lucy disse baixinho, só para ele ouvir.


 


- Também senti sua falta minha linda... – ele disse no mesmo tom que ela e os dois se afastaram um pouco para se olharem.


 


- Você disse que queria conversar comigo... – ela disse, tinha ficado um pouco confusa com o pedido e ele sorriu ainda mais.


 


- Não preciso conversar quando posso fazer algo bem melhor... – Merak disse e a beijou ali, na frente de todos, sem se importar com mais nada.


 


Muitos olharam aquilo surpresos, mas Adhara sorriu, sabia que era esse segredo que os dois estavam guardando até mesmo dela, Josephine também foi outra que sorriu porque tudo o que mais queria era que seu amigo fosse feliz e sabia que Lucy podia dar essa felicidade a ele.


 


Logo todos foram para a formatura, que havia sido linda, Merak foi o orador da turma, mas, ao contrário do que se pode imaginar, as formaturas em Hogwarts eram bem rápidas, portanto, não demorou para que todos estivessem no baile de formatura.


 


==========


 


Os alunos se divertiam dançando, enquanto os pais conversavam tranquilamente nas mesas, mas nem todos estavam tão relaxados assim. Ben Donovan, um corvinal, estava extremamente tenso, iria conhecer a família de sua namorada.


 


- Relaxa Ben, eles não vão fazer nada com você... – disse Adhara sorrindo e lhe deu um selinho, então começou a puxar o namorado pela mão.


 


Adhara sabia muito bem quão ciumentos os homens de sua família eram, então resolveu que era melhor o tratamento de choque e rumou com Ben em direção a Merak, o mais ciumento de todos os três.


 


- Oi maninho! – Adhara disse sorrindo, e Merak logo soube por aquele sorriso que iria acontecer algo de que ele não gostaria.


 


- Oi Adha. – ele disse dando um beijo na testa de sua irmã, tinha deixado Lucy conversando com algumas amigas, só por isso estava sozinho naquele momento.


 


- Quero te apresentar o Ben. – ela disse puxando o namorado que se postou ao seu lado – Ben, esse é o meu irmão, Merak, Merak, esse é o Ben Donovan, meu namorado.


 


- Seu o quê?! – ele perguntou olhando para a irmã pensando não ter ouvido direito.


 


- Meu namorado. – ela disse rolando os olhos – agora conversem direitinho que eu já volto.


 


Então Adhara saiu deixando um Ben nervoso para trás.


 


- Então... – Ben começou extremamente sem jeito, mas Merak o interrompeu.


 


- Não precisa nem começar garoto. – ele disse sério – Não gostei de você e isso não vai mudar, mas a Adha gosta de você e nunca a impedi de cometer burrices por mais que eu queira.


 


- Isso quer dizer...? – Ben o olhou esperando que fosse o que ele imaginava.


 


- Não vou impedir vocês de namorarem, mas que fique claro garoto... – Merak disse se aproximando, um tanto quanto ameaçador – Se você machucar a minha irmã vai sofrer mais do que acha ser capaz um ser humano sofrer...


 


- Você ta me ameaçando? – Ben ainda teve o restinho de coragem para perguntar.


 


- Eu não ameaço, eu faço. – Merak disse, então se virou e saiu de lá procurando por Lucy.


 


Logo Adhara voltou até onde Ben estava e o levou para conversar com Kaus, que também o ameaçou com feitiços extremamente dolorosos, e, por fim, foram conversar com Sirius que impôs regras, sob penas bastante dolorosas caso não fosse seguidas como: “Mantenha suas mãos para si ou vai ficar sem elas”. Nicky, em compensação, foi bastante carinhosa enquanto conversava com ele, logo soube das ameaças dos três.


 


- Eu sei que aqueles três podem parecer ameaçadores, mas eles só são ciumentos, afinal, a Adha é a única menina lá em casa, comigo eles já não tem que se preocupar, embora ainda assim sintam ciúmes. – Nicky a ele.


 


- Tudo certo, eu entendo. Acho que se a Adha fosse minha irmã, eu agiria da mesma forma. – disse Ben compreensivo.


 


- Olha, eu posso ser muito boazinha, mas não quero ver a minha filha sofrer ok? – disse Nicky sorrindo.


 


- Pode deixar. – o garoto disse, gostava muito de Adhara, jamais iria querer que ela sofresse.


 


- Só mais uma coisinha. – disse Nicky quando os dois se encaminhavam até Adhara e Sirius – Se eu a vir sofrendo por sua causa, eu vou fazer coisa bem pior que os três juntos. – ela disse tranquilamente e saiu dali indo até Sirius como se nada tivesse acontecido, deixando o garoto um tanto pálido para trás.


 


E assim a formatura continuou. E sem perceberem, chegou a hora da despedida, muitos ali não veriam mais Hogwarts, relembravam as coisas boas que tinham acontecido ali e sorriam, nunca se esqueceriam de tudo que tinham vivido ali. Por isso Hogwarts era especial, ninguém jamais se esquecia do que vivia ali, as boas lembranças sempre ficavam guardadas, criavam vínculos muito fortes, se tornavam uma família.


 


Um a um, eles começaram a ir embora, cada qual carregando consigo boas lembranças e grandes amizades, alguns levavam até mesmo amores verdadeiros, do tipo que dura para o resto da vida. E assim mais uma geração saía de Hogwarts, e poucos anos depois, outra geração saía também. Agora, só dali há alguns anos, uma nova geração de Black, Potter, Lupin e Weasley voltaria àquele lugar mágico e novamente virariam Hogwarts de cabeça para baixo... Mas essa é outra história.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.