Cap 1-
>>Narrado por Marlene Elizbeth Andlow McKinnon (Marl, Lene ou Liz)<<
GOD! É dificílimo ser eu. Pode acreditar. Saiba que eu acordei com a Dorcas cantando... Não, peraí, é berrando, lá no banheiro? God... Tô vendo a Missy e a Alice todas impacientes lá fora. Elas estão muito cômicas, porque estão todas chateadas. Oh, sim, porque nós estamos todas dormindo, e digo TODAS na casa da Lily passando o último fim de semana antes das aulas acabarem.
É.
O fato é que hoje ainda é Sábado e eu quero dormir, ca... - Dorcas ainda não calou aquela droga de boca! E sabe o que é pior? Ela está cantando alguma coisa brega mesmo... Porque eu nem consigo ouvir direito. E eu não digo o resto da palavra porque não quero ser mal-educada... E também porque não quero que me vejam acordada. Vão ficar se jogando em cima de mim... Se bem que eu queria dar uma olhadinha no meu Orkut. *-*
>>Narrado por Carmisse Collin De Levois (Carm, Missy)<<
Sabe o que mais?
Se não houvesse esse risco tremendo de eu quebrar minhas unhas azuis nessa porta eu juro JURO que já tinha deitado a porta do banheiro abaixo.
Lene e Lily ainda estão dormindo.
Quero dizer, a Lily tá na casa dela, mas a Lene... OH, MY GOD!
– DORCAS MEADOWES, CALA A BOCA, VOCÊ CANTA MAL, PORRA! –tá, eu não devia gritar... Eu gritei, mas e daí? Você diz isso porque nunca ouviu Dorcas a cantar... My God, ela canta catastroficamente mal.
Alice tá com cara de bezerra. Ela quer ir tomar banho e ficar cheirosa pro Frank. É, eu sei dessas coisas.
Essas quase-gente me falam tudo.
Embora eu não goste.
GOD! Meu dom de criticar é supremo +.~
Vou até o Messenger... Acho que a Dorcas não vai sair tão rapido assim.
Então eu cliquei em cima do bonequinho verde e a janela se abriu (ai, GOD! Que retardamento :x )
Peguei meu celular, e... OBA! Tem uma mensagem de texto. :b
É o “Amor”. Maravilha... Desde quando eu tenho um amor? Ö... Não lembro ¬¬’
Peraí, esse não é o meu celular... Ah, é o da Marlene. Oh, God, se ela me vê mexer nele ela me mata. Por falar na Senhorita Cabelos Morenos, tenho a impressão de que ela está acordada e olhando para mim... Enfim...
>>Narrado por Alice Imerson Grayle<<
Enquanto as minhas queridas amigas Lene e Lily estão dormindo (o que eu não entendo como, com essa berraria da Dorcas, mas que eu sei que é porque ela tá fazendo de propósito... Mas deixa...) Ela vai ver... Deixa eu apanhá-la... Ela sabe que eu tenho que me encontrar com o Frank, na casa do Jim, e daí ficou passando xampu 0,00000001 cm/m (?), mas deixa pra lá, ela me paga... Eu vi a Lene se mexer... Ela não tem vergonha de ficar até as onze horas dormindo? A sorte é que a mãe da Lily, ou “Lílian” como a própria (a mãe dela) diz... Eu não entendo se ela gosta de lhe chamar Lílian...
Vocês já repararam que eu viajo, né?
É... Eu viajo.
Bem, pegando no fio da meada, eu quero dizer que a tia Rosa não se importa com a gente fazer bagunça e coisas do gênero. Piores. Coisas do gênero, mas piores... Logo também não se importa que a gente fique dormindo até tarde...
Eu, não. Eu nunca durmo até tarde, porque eu deito cedo... entendeu? Difícil, né? ¬¬’
E pronto, eu vou acordar a Lily pra ela tirar a Dorcas do banheiro, porque ela já gastou metade do gás desta cidade. Posso jurar isso, pode ter certeza.
- LILY! - até pra eu acordar essa garota tenho que gritar.
- Hein?
- ACORDA! Olha lá a Dorcas! Ela não quer sair do banheiro - choraminguei. Eu faço muito charme, tudo pra elas fazerem o que eu quero. Sempre resulta.
>>Narrado por: Dorcas Rosewels Meadowes<<
Sabia que eu amo irritar minhas amigas? É, eu tô no banheiro faz uns bons vinte minutos... Ah, tá bom, faz uma boa hora... Talvez mais... Eu esqueci... Fiquei aqui, penteando meu adorável cabelo louro. A Jennifer sempre diz que meu cabelo louro é perfeito... Mas só quando ela quer que eu dê chocolate quente pra ela. Jen é a minha irmã... Mais nova dois anos... Logo, ela tem quatorze anos, o que é substancialmente hiper-irritante.
Tô na fase de não a suportar.
Peraí... Tô parecendo a Alice. Eca. Brincadeirinha, eu amo minha amiga, é só que preciso que ela não saiba.
– DORCAS MEADOWES, CALA A BOCA, VOCÊ CANTA MAL, PORRA! - eu ouvi lá de fora. É a Missy... Só... Só inveja... Enfim...
Acho melhor ir embora.
Peraí. Agora eu tô com medo... Quando eu sair, Alice me mata. E Carmisse provavelmente também.
- Vocês querem que eu saia... Certo? – perguntei, chorosa. Eu sei que elas vão me atirar travesseiros, e se bem conheço a Alice, ela vai me atirar travesseiros. Talvez até cadeiras e coisas do gênero.
Por que eu me tranquei no banheiro? Por que eu não penso nas conseqüências? OH, MY GOD, eu não saio viva desse quarto, e nós estamos indo todas pra casa do James em uma hora e meia... Eu ouvi a voz ainda ensonada me respondendo. Ela respondeu uma palavra bem feia que eu não vou nem dizer... Pensar... Seja o que for. Ageitei minha saia e respirei fundo. Destranquei a porta e quando ia abrir, ela foi aberta de repente. Alice tem chamas nos olhos, e ela tá parecendo do mal, e Alice é muito do bem. Só deixa de ser quando mexem com o Frank. Acho que eu fiz isso.
Sabe o que eu acho também?
…
MELHOR FUGIR!
>>Narrado por Lílian Marguerrite AnTrois Evans<<
Aquela ignóbil da Dorc tá no banheiro ainda cantando feito retardada... E acredite em mim, Dorcas canta realmente mal, ela desafina muito, ela não é como eu.
Oh, God, ela definitivamente não é como eu...
Continuando, Alice veio me acordar pra eu tirar aquela idiota da Dorcas do banheiro. Eu mereço? Eu realmente acho que eu não mereço...
Enfim...
A Dorcas tá perguntado se a gente quer que ela saia... Ela é lerda, não é?
- #$!%&*+?! - eu tive de falar isso, eu não agüento quando a Dorcas fica toda lerda, e que mais, não tenho paciência. Só isso. E não vai tardar muito para a gente estar indo na casa do James e ela ainda aqui
- Pronto, eu saí, vocês estão vendo? Saí, saí... - a Dorcas saiu lá do banheiro com as mãos no ar. GOD, ela é TÃO lerda!
A Marlene acordou agora e eu acho que ela foi logo procurar o celular dela e ficou toda esquisita.
- Quem mexeu no meu celular? – e olhou diretamente para a Carm.
- Que é? - ela perguntou, checando as unhas azuis, como se não fosse nada com ela.
Carmisse é tão previsível... Tipo, nota-se que foi ela que mexeu, né.
- Tudo bem, é uma mensagem do Joshua. - respondeu Marlene, com um sorriso bobo na cara. A idiota. Ela e Josh namoram vai fazer um ano agora em breve... Eu acho. Eu não tenho certeza, e tão pouco me interessa. Eu odeio que ela tenha namorado e eu não. Mas ninguém, algum dia, deve saber disso. Mas sabe que mais? A Dorcas saiu de fininho e a Marlene se aproveitou e se enfiou no banheiro de fininho também.
Legal, agora vou dormir de novo, porque não há qualquer hipótese de eu ficar aqui secando à espera que ela saia de lá. Mas Marlene é rápida, não há problema.
>>Narrado por Carmisse<<
A Marlene não se despacha e eu também quero tomar banho.
A Lily foi dormir de novo.
A Alice tá toda estressada de novo.
E a Dorcas foi comer lá embaixo.
A gente já comeu... Eu e a Alice já comemos.
Demais, eu acho, comemos demasiado muito.
Eu, pelo menos, comi. Ai, God. Minha barriga tá doendo. Talvez não devesse ter comido os trê chocolates.
Mas o que fazer?
É super punk.
E eu fico aqui, fuxicando o celular da Marl, enquanto a dita-cuja tá lá no banho.
Ela tem mensagens interessantes.
MUAHAHAH, eu sou do mal, sabia?
GO, MISSY, GO!
>>Narrado por Dorcas<<
Pronto! Eu quero ir embora e elas não se despacham. Claro que eu fiquei trancada no banheiro umas quase duas horas, segundo uma Lily descabelada, isso também conta...
Tá, tá, olha lá a tia Rosa.
- Ei, tia! TIA! - eu berro bastante, mas ela já tá acostumada. Ela sorriu assim bem grande pra mim, e me veio dar um beijo na testa. Eu amo ela. É tão fofa *-*
- Bom dia, galinha azul – oh, God, ela é muito mais maluquinha que a lily, tadinha. - Cadê elas?
- Querem me matar.
- Por que, Dorc?
- Nada, não, tia... Sério, elas que tão todas blé - e fiz o sinal de tontinha com o dedo na testa. Ela levantou a sobrancelha:
- Vamos lá? – perguntou, toda contente. – EMÍLIA, fica olhando o pato! - Emília é a empregada, mas o... Pato? Que pato? Ai, Diós mio... o.Õ
Pobre titia.
A gente subiu as escadas e fomos lá no quarto da Lílian. Sabe o que eu vi? Carm tá mexendo no celular da Marl. Oh, ela não vai buscar nem um poquinho.
- Aí, galera! - gritou a tia Rosa batendo com a testa num dos meus ombros. Já falei que ela muito mais pequena que eu?
>>Narrado por Lily<<
Eu mereço o Inferno.
Dorcas já vem lá com a minha mãe... Ai, eu não acredito, sério.
Eu queria tanto ser como a Electra e ser uma filha sem mãe... T.T (?)
Minhas amigas a acham tão legal…
Eu acho que ela é doida de todo.
Ela é bem legal, sim, mas só devia ser assim quando só estou eu, não ao pé de todas as minhas amigas... Aff!
Quer saber? Eu vou fingir que não conheço ela!
- Lily? - plano falhado ¬¬’
- Pois não, mamãe?
- Porque você não vai tomar banho? - perguntou ela, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Porque. A. Marlene. Tá. Lá. - eu tenho que explicar para ela como se ela tivesse dez anos?
- Bem... Porque você não toma banho com ela? - eu tive de a olhar de uma maneira esquisita, né... Não que tivesse grande mal... Lene é minha amiga e tal... Mas que tipo de mãe sugere isso?! O.o
E eu acho que ela tá assustando minhas amigas.
Já mencionei que mereço o Inferno?
>>Narrado por Alice<<
O.k., se havia alguém que me podia tirar a má disposição era Sra. Evans ou tia Rosa. Como a gente costuma dizer, ela perdeu toda a sanidade para a Lily quando ela nasceu.
Mas imagine: ela quer que a Lily vá tomar banho com a Lene... Acho que vou ter que rir. Eu só não gosto da mania da pouca paciência que a Lils tem para com a mãe dela. É uma senhora muito bondosa... Lá no fundo.
É porque ela é do mal... Oh, sim, do mal mesmo.
Tipo eu quando mexem com o Frank : )
Por falar nisso... A Dorcas tá aí, mas eu tô querendo matar a Lene.
Ela entrou de fininho no banheiro. Ah, vê se pode?!
Porque é que ninguém entende que eu quero o Frank?
James mora a três quilômetros daqui! Eu podia ir a pé eu já estaria lá. Droga!
Talvez o Neville e o Doug também estejam lá.
Legalzão.(?)
- Você não acha, Alice? – oh, não, a tia Rosa não fez essa pergunta para mim, fez?
Ela fez, não fez?
Oh, God...
>>Narrado por Carmisse<<
Sabe que eu tenho que fazer um longo questionário na Marly?
Ela foi passar uma noite na casa do Joshua e não disse nada pra mim? Eu sou a melhor amiga dela... Ela tem que contar tudo para mim!
Aff…
A propósito, tia Rosa e a Dorcas chegaram agora. Dorcas me dá uma vontade de rir... Tá com aquela cara de medo que alguém se jogue nela. Pois eu, não, não me importo de esperar. Não tô nem com vontade de ir para a casa do Jim... Só vou porque as meninas insitiram. E a Lily pensa o mesmo.
Marlene ficou falando que era “super punk”, claro que ela tava zombando porque eu que falo isso, né. Mas a Carm aqui é louca e se deixa convencer por todo o mundo.
Bem... Não é verdade… ^^
Ah, já tava viajando... Então, a tia Rosa perguntou agora pra Alice se ela não achava que a gente podia ir tomar banho com a Marl, mas eu sinceramente acho que ela arregalava aqueles olhos azuis-esverdeados dela. E caía redonda no chão. Bem redonda ela caía. Com aquele monte de banhas.
Brincando, né...? Marl é super esquelé...
- Eu, tia? Eu acho que a banheira só tinha mais espaço pra Lil! - falou a Lice, com um olhar maníaco e um sorriso de Demônio, olhando a ruiva. Já falaram que ela é do mal quando mexem com o Frank?
Acho que a Dorcas dessa vez fez merda de verdade.
- Eu também acho.- ué? Eu não vou ficar calada, né?
>>Narrado por Marlene<<
Algo aqui não tá certo... Que voz é essa lá fora? Tava secando meus cabelos pretos no espelho quando eu ouço a voz da senhora Evans lá fora... Ou melhor, da tia Rosa... Ela tava perguntando algo pra Alice. Eu saí agora do banho. Não sei que é que está havendo. Só sei que devo me despachar. Tô morrendo de saudade do Six.
Não vejo meu melhor amigo faz séculos. Tá legal, há dois dias. Porque ele cabulou todas as aulas na sexta passada. ¬¬’
Deve ter ficado agarrando com alguma garota qualquer. ¬¬’(não tô com ciúme, tenho namorado).
Meu Josh me mandou uma mensagem há pouco. Logo à noite tô indo me encontrar com ele... Acho que a gente vai sair com os meninos mesmo.
Oh, my God... Odeio lembrar lembrar que a gente vai acabar as aulas em breve.
Aff.
Tô saindo do banheiro agora. Logo, eu me esqueci de levar a roupa. Mas isso ia dar muita bandeira e eu queria ir logo, porque me despacho rápido e não gosto nada de ficar para última. De qualquer maneira, acho que a Alice vai me matar. Tudo bem, eu agüento.
T.T
- E aí, tia? - falei quando saí. Ela me encarou toda feliz. Eu sou do tamanho dela e do da Lily. Sim, nós sabemos que somos baixas. E daí, é crime? - Tudo beleza?
- Beleza, galinha azul! - ela respondeu, toda risonha, erguendo o polegar (Y).
Lily girou os olhos. Ai, Lily, tadinha da sua mãe, pô! Precisa ser assim?
- Mamãe, onde você aprendeu a falar “galinha azul”?
- Tonya me ensinou. - ela respondeu, dando de ombros. - Vou ver o pato.
Uma hora e meia depois...
>>Narrado por Dorcas<<
A gente agora... E SÓ agora, ou seja, meia hora atrasadas, estamos indo para a casa do James.
Aff , Marlene se despachou... Alice demorou séculos, quase tanto quanto eu... Lily vestiu a roupa depressa e Carmisse nem queria vir, no fim.
Por isso, a gente teve que obrigá-la.
A coisa ficou feia.
Bem, eu estou vendo o CASARÃO do James lá ao fundo.
O cara não podia ser mais pobretão, não?
A Alice e a Marlene estavam entusiasmadas há pouco. Lene quer ver o Six logo. E a Lice quer ver o Frank. Oh, my God, já tô até vendo o mel que vai rolar .
Tenho até que ter cuidado para não esbarrar! (?)
Ainda gostava de saber o que é que a Carm tá ali falando com a Marlene toda empolgada. E mais ela que não queria nem vir. Para mim ela só tá entusiasmada porque vai ver o Doug, mas ela que nem sonhe que eu pensei nisso.
Bem, chegamos. Melhor tocar a campainha, porque mais ninguém se lembrou disso, uma vez que tão todas feitas galinhas azuis (?) na porta, paradas e falando.
Aff, amigas imbecis.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!