Uma Magia de Amigas



Capítulo 4

Uma magia de amigas.


Gina,Abby e Luna foram direto para o salão principal. Gina para a mesa da Grifinória, Luna para Corvinal, e Abby para Sonserina.

Dumbledor, as mesmas coisas de sempre, que alunos do primeiro ano não deveriam ir á floresta proibida, e que os alunos não podem andar pela escola depois do toque de recolher.

Após o jantar, todos os alunos, foram para suas respectivas casas.

O relógio trouxa do qual Molly, deu para Gina, tocou, fazendo com que Gina acordasse assustada, e Uma ou duas companheiras de quarto, se mexessem na cama. Levantou, e rumou ao banheiro, quando saiu algumas meninas já haviam acordado. Gina vestiu seu uniforme, e prendeu seu cabelo em um rabo-de-cavalo. Desceu as escadas do dormitório, e foi direto para o Salão Principal, havia poucas pessoas, sentou e começou a comer devagar, esperando que Abby e Luna chegasse.



- Ai droga estou atrasada! – Abby saiu botando seu uniforme toda enrolada. Sua blusa estava toda amarrotada. – Ahhhhhhh Tomara que eu não pegue aula de transfiguração. Por favor Merlim, se o senhor tem piedade de mim!

- Ora, ora.. Kent, você devia se olhar no espelho está toda desarrumada. – Draco sorriu no canto da boca. – Mas. Kent, eu quero falar com você.

- Ah não Malfoy! Não me enche o saco hoje não, por Merlim, estou atrasada.

- Kent! Eu quero saber onde está Weasley.. – Malfoy a olhou sem expressão, abby revidou desconfiada.

- O que quer com a Gina Malfoy? Se toca, você não cresce não? Para de atormenta-la, o que ela fez para você? Que droga, deixa a minha amiga em paz! – Abby lhe deu um último olhar fulminante, e saiu do Salão Comunal da Sonserina.


Será que nenhuma das duas chegam não é?

- Gi!

- Luna! Ai que bom que você chegou.

- Giiii, cheguei! – Abby chegou ofegante, em frente a Gina. – Bom dia Gi, bom dia Luna.

- Bom dia – Responderam Luna e Gina em uníssono.

- O que houve Abby? Você está com uma cara... Senta aqui pra gente conversa. – Gina olhou para Abby, que logo fez uma careta.

- Merlim me livre, eu não vou mesmo sentar em uma mesa cheio de Grifinórios, metidos a bonzinhos. – Gina e Luna riram. Luna foi para sua mesa na corvinal. – Ah, Gi.. Preciso te falar uma coisa, depois conversamos ok? Depois das aulas, vamos nos encontrar no lago. – Abby correu para a mesa da Sonserina.

As aulas passaram muito rápidas naquela manha. Gina, Luna e Abby se encontraram no lago, ficaram conversando, e Abby lhe contou que Malfoy queria falar com ela. Gina no principio estranhou, Malfoy nunca falara com ela normalmente á não ser pelo fato de chinga-la de pobretona, e coelha vermelha. Porém, Gina aprendera muitas coisas, uma delas era não ouvidos ao que os Malfoy diziam de sua família, os Weasley eram pobres, todos ruivos, porem eram sua família e Gina tinha muito orgulho disso, ela era feliz.

Gina estava caminhando no corredor do 2º andar, muitos alunos estavam no lago conversando, outros estavam a biblioteca, porém como ela não tivera lições de casa, resolvera então andar pelo castelo, só de imaginar que daqui á dois anos, não estudaria mais ali, é claro que para completar dois anos, falta muito. Porem, sem que nem perceba o tempo passa rápido. A guerra havia terminado, mas antes tudo que Gina sonhara era se casar com Harry, terem filhos e que fossem felizes para sempre. Só que agora, tudo havia mudado, todos haviam mudado, e nem os próprios sentimentos de Gina continuaram os mesmos. Será que após tantos anos sonhando em estar abraçada e beijando Harry Potter, o menino-que-sobreviveu-e-matou-Voldemort. Não, talvez seja apenas sua imaginação. Gina estava em uma enorme batalha mentalmente, sobre se ainda amava ou não Harry Potter. Quando esbarra em alguma coisa.

- Aiii – Gina havia esbarrado em alguém, quando olhou para cima fez uma enorme careta.

- Agora não olha mais por onde anda Weasley?

- Malfoy, desculpe ok? Eu não te vi.

- Ohhh, Weasley me pedindo desculpas agora?

- Olha aqui Malfoy, eu já fiz muito em te pedir desculpas. Não me enche!

- Oh, a Weasley-fêmea está irritadinha, nossa, mal falei alguma coisa e ela já está toda vermelha. Mais tinha que ser mesmo, sua familiazinha ralé, é toda irritada.

- Malfoy, cale a sua estúpida e inútil boca. – Gina já havia corado violentamente de raiva.

- O que foi Weasley? Não é capaz de discutir com alguém sem que fique vermelha? Ah não desculpe! Havia me esquecido, que gente como sua família não presta. Todos são de níveis baixos, nunca vão ser como os Malfoy. – Agora havia sido, a última gota, Gina pulou em cima de Malfoy, e tentou batê-lo.

- Malfoy, seu Filho de uma ... Você nunca mais vai falar mal da minha família, seu desgraçado, você não merece a comida que come! – Draco segurou os pulsos de Gina, evitando que o batesse.

- Pare com isso Weasley!

- Não vou parar, até você pedir desculpas pelo o que disse de minha família!

- Mais o que é que está acontecendo aqui? – Mcgonagal havia chegado, e Gina parou de tentar estapear Malfoy.

- Ele quem começou professora, ele insultou minha família! – Disse Gina, com a respiração pesada, e muito corada de raiva.

- Eu não quero saber quem começou! Os dois estão de detenção. Quero os dois na minha sala, hoje a noite as 20:00.

- O quê? Mais foi ele quem começou! – Gina fuzilou Draco, que estava com a cara irônica. Ele quem havia começado, porque ela teria que estar de detenção também? Não era justo.

Gina, fora em direção a Sala comunal da Grifinória, pisando duro. Ela não acreditava, além de tudo ele era cínico, Pois nem se defender, ele se defendeu. Era incrível mesmo, como sua vida é destruída , por uma doninha, em apenas cinco minutos. Gina entrou no Salão, havia alguns alunos conversando, outros lendo, e poucos estudando. A ruiva sentou em uma poltrona, e ficou observando a lareira apagada.

- Giiii! Menina até que enfim te encontrei, aonde você... – Gina a olhou quase chorando. – O que houve Gi?

- Aquele estúpido do Malfoy, Abby.. Insultou minha família. – Gina começou a chorar. – Você não tem noção, do quanto ele foi horrível comigo, Abby.

- Ôh amiga, não fica assim não, olha, o Malfoy é um inútil mesmo, a única coisa que ele sabe fazer é infernizar a vida das pessoas.

- E depois, a Profª Mcgonagal chegou, e nos deu uma detenção. – Gina a olhou com desprezo. Abby não imaginava o quanto seria difícil ter uma detenção com Malfoy.

- Nossa! Tô boba. Não acredito.. Você... Malfoy.. Ahhh mais ele é um cretino também em!? – Abby, imaginou a cena, de uma detenção de Gina e Malfoy. E sorriu, seria engraçado.

- Ai que ódio que eu tenho dele.

- Mais Gi, olha amiga, não quero ser chata e irritante com você, mas.. Ele é um pedaço de mal caminho. Um pedaço não, um mal caminho inteiro. – Gina sorriu, querendo ou não Abby, estava certa ele era lindo, mais continuava irritante.

Abby, foi para o Salão Comunal da Sonserina, e Gina continuou ali, esperando o tempo passar, logo desceu para o Salão Principal, para jantar.

Gina não resistiu e deu um olhar fatal, para Draco, que apenas, sorriu diabolicamente.

O jantar acabou, e Gina foi direto para a sala de Mcgonagal. Essa realmente seria uma noite difícil.



--------------------------------------------------------------------------------------------------

Tamo na área aki! o/ uh uh uhh
\o/
/o/
\o\
|o|

Tabom num teve graça :X

Mais entãoooo mais um cap nu ar o/ i brabo escrever ele viu >< tava sem imagination ninhuma ;~~ mais então vo responder aos coments *-*

A☺ Bel Malfoy: Olha bel, brigada, e num fiquei chatiada não, até porque, eu não sou boa ara escrever =X mais brigadão, sugestoes é sempre bom! Nesse cap, eu tentei modificiar um pouco, como vc mesma disse deixa-los um pouco "adulto" mais tái espero que goste o/

Rayssa Granger Malfoy: o/ to aqui! auIEHUIHIAUE oh, abby + blaise = *-* fofura totaaaaal amo esses dois, ficou tão lindinhu =X mais a Gina e a Abby vão aprotnar mtuu ainda =X, ahh eu preparei um treco beeem legal pra quando eles chegarem perto do dia dos namorados na fic, vai se muuutio comedia, no proximo cap, a Gina via ter um momento a sós com o draquitho, não vai ser taaaao romantico, até pq, na minha visão o draco é realmente frio, e o meu drakim não é tão facil de desmanchar o iceberg dele nao AIUEHOIUAE, mais então o/ ADD eu nu MSN [email protected] \o/ quero fazer uma fic com algm ;3 o/ se quiser ajudinha to na área :D

Geeente Beeeijos, brigada por comentarem. o/
e continuem comentando *-*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.