Que comece a Batalha



Batalha de Egos

Capítulo 1 – Que comece a batalha
AVISO: Espere a barrinha da musica carregar, quando ela carrega aparece as outras cores, e é só você dar o play ;] boa leitura




Molly Weasley e Arthur Weasley, já não são mais pobres. Após a guerra, e Voldemort morto, Arthur virou ministro de magia, e sua família agora era uma das mais ricas.

Ginevra Weasley, que agora estava em seu 5º ano em Hogwarts era a garota mais atraente de toda a escola, porém, ainda existia um garoto que não caia ao seus pés. Esse alguém era Draco Malfoy, que odiava o fato de que a família Weasley estava rica, e que ele não poderia mais chamar nenhum dos Weasleys de pobretões.

Ginevra Weasley continuava a mesma menina doce de sempre, porém um pouco mais madura e determinada, se tornara uma rebelde em certos casos, e seu alvo era Draco Malfoy.

Era sexta-feira, quando a Sra. Weasley recebeu um convite de cor preta com letras em dourado.

Cara família Weasley.
Lhe convidamos, á nossa humilde festa de famílias bruxas nobres, Nesse sábado.
Esperamos que compareçam.

Família Malfoy.


- Gina! – Berrou Molly

Ginevra desceu as escadas correndo.

- Onde é o incêndio mãe?

- Não há incêndio nenhum, amanha terá uma festa na casa dos Malfoy’s, precisamos ir na rua comprar vestidos. Já que você sempre reclama que não nenhum.

- Vou comprar vestidos? – Gina dava pulinhos e batia palmas igual á uma foca pedindo comida. (N/A: Foca pula? ;3)

- Sim! Agora vai se arrumar!

- Mãe!?

- Hum?

- Posso chamar a Abby pra durmir aqui amanha depois da festa?

- Claro querida! Agora vá se arrumar, anda,anda! (N/A: eita muiehzinha nervosa né?)

E lá foi a doce Gininha, Periquita saltitante (N/A: IUAEHUIAHUEHOIUAHEUIh dorei esse periquita saltitante)para seu lindo quarto muito chique, todo rosa com moveis brancos, se arrumar, pois uma festa maravilhosa lhe esperava no dia seguinte.
E assim, foram Molly e Gina para o beco Diagonal, na loja Fashion Star Magic (N/A: eu seeeeeeei o nome é breguissimo IUAEHUIAE mais eu não sou criativa para nomes em inglês)

Gina é uma menina, muito animada, estérica, (N/A: to ficando jumenta, sei como se escreve isso não =X)e também safadinha quando a mãe está longe.

Chegando no Beco Diagonal, só tinha gatinhos lá, Gina secou a bunda de um loirinho lindo, depois passou um musculoso lindo que ela deixou o garoto no osso de tanto secar. (N/A: Mais geeeeeente a Gininha ta violenta.)

- Gina..

Oh meu Merlim! Merlim seja amado, olha que homem lindo! Viva a Inglaterra!! Abby precisa ter visto isso, ela ficaria louca...

-GINEVRAAAAAAAAAA (N/A: AAAAAAAAh ta maluca mulher, quase fiquei surda agora! Sua rolha de poço.. hihi diculpa leitores ;3)

- Sim mamãe, linda, perfeita da Gininha. – Gina fez carinha de santa.

- Vamos comprar a roupa.

- Tuuudo bem.

Ginevra se debruçou no balcão olhando a mãe escolher um vestido para ela. Gina já estava mais do que entediada. Foi passear pela loja. Pegou um vestido rosa que provavelmente fica colado no corpo, e se olhou no espelho se imaginando com um louro lindo a olhando....

Ai Ginevrinha, vai sonhando.. Sonha amiga..

- O que tanto sonha “Weasleyzinha”? – Gina abriu os olhos e se viu olhando as fuças de um louro metido a gostoso. (N/A: na verdade amiga, ele não se sente, ele É gostoso =X)

- Não torra “Malfoyzinho” – Gina colocou o vestido de volta a arara, e pegou um preto. Simplesinho.

- Sabe Weasleyzinha, esses três meses de férias, te fizeram muito bem, você está como eu posso dizer? – Draco fez cara de pensativo com direito a mãozinha no queixo.- Bom, você não está de se jogar fora..
- Vai ver se eu estou na cornoalha Malfoy!

- Uuuuh, te vejo amanhã, na minha casa viu Weasleyzinha, quero você bem lindinha. – Draco sorriu vitorioso, ele a irritara.

- Malfoy, se olha no espelho! Você é ridículo – Draco se olhou no espelho e começou a mandar beijo para ele mesmo.

- Você é muito gostoso Malfoy, Uh delicia, não tem homem mais perfeito do que você! – Disse Draco, enquanto mandava beijo para sua figura no espelho.

- Idiota... – Gina devolveu o vestido preto simples para a arara denovo, e foi embora.

Gina se aproximou de sua mãe.

- Mãe..

- Só um minuto querida..

- Mãe...

- Agora pode falar.

- Então, eu posso vir comprar meu vestido amanhã? Junto com Abby?

- Porque querida?

Poque aquele FILHO DA .... Hi Hi me encheu o saco! Pode ser um .... mais é um belo de um maldito Malfoy. Por que ele é tão lindo? (N/A: Gininha minha amigolete.. também queria saber, sabe ql é né? Tava querendo clonar ele, só para dar uns amassos no canto de vez em quando.-Leitores a encaram – Que foi gente, *MEDO* num me olhem assim! Também sou filho de Merlim *chora*.)

- Porque não estou me sentindo muito bem..

- Tudo bem.. Pode ir.

Gina foi para sua casa. Graças a Merlim ela não teria que encarar aquele seboso, oxigenado e doninha quicante do malfoy. (N/A: RECLAMA NÃO! Eu quero essa doninha pra mim, e vc ai reclamando.)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

AUTORA PERTUBANDO!

Oin genty :D
eai? gostaram do 1º cap? :X me deu a ideia de fazer essa fic hoje, e concertrar na comédia que é a minha vida!
Bom espero que vocês tenham gostado.
Ah, se puderem comentem por favor. Só pra saber se devo continuar a fic ok?

Beeeejus Comentem e se cuidem! ;]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.