Realidade_Cap único
N/A:Essa é minha primeira fic e foi uma tentativa de escrever o momento de reconciliação H/G.Espero q gostem!comentem!
REALIDADE
Assim que Harry,Rony e Hermione deixaram a sala da diretoria se sentiram extremamente cansados e mais felizes do que nunca,era como se um peso enorme saísse dos ombros dos três e especialmente de Harry.
Só havia uma coisa que ele queria fazer antes de dormir todo o tempo que desejava em sua cama de dossel no dormitório da grifinória.Ele queria falar com Gina,em particular.Quando chegaram ao primeiro andar surgiu a melhor oportunidade.
-Nós vamos até a cozinha,Harry.Quer vir comer com a gente?
-Não,podem ir sem mim.Eu comi mais cedo,acho que vou dormir um pouco.
-Até mais tarde então!-Os dois seguiram pelo cominha que levava a cozinha de mãos dadas e Harry duvidou se era para lá mesmo que eles iriam.
Vestiu a capa antes de entrar no salão e começou a procurar Gina com os olhos,a encontrou sentada como antes,com a cabeça apoiada no ombro da mãe.Sentou no espaço vazio ao seu lado sem fazer barulho,enquanto pensava em como chamar sua atenção sem a sra.Weasley perceber.No momento seguinte Gina levantou a cabeça e olhou diretamente para o lugar em q ele estava sentado.
O que houve querida?-A sra.Weasleyperguntou surpresa quando Gina levantou a cabeça de repente.
-Nada,tive a sensação que alguém estava ao meu lado-Gina colocou a mão no banco e logo após Harry colocou a mão,ainda invisível,sobre a dela.
Gina não parecia surpresa e sorriu bem na direção em que ele estava sentado,seu coração bateu mais acelerado.
-Acho que vou para o dormitório mamãe.Estou muito cansada e não durmo bem a tempos.
-Claro querida,vá dormir que depois eu levo algo para você comer lá em cima.
-Te amo mãe!-Ela deu um beijo estalado na bochecha da mãe,levantou-se e foi em direção as portas do salão principal.Harry levantou também e a seguiu.
A menina foi subindo as escadas sem olhar para trás e Harry ficou confuso se ele realmente entendera que ele estava ali com ela.Ela entrou na biblioteca que estava completamente deserta e seguiu para trás de uma estante onde Harry não conseguia ver para onde ela iria.
Você já foi mais discreto se escondendo em baixo dessa capa-Ela disse marotamente quando ele foi para trás da mesma estante e ela havia conseguido puxar a capa da cabeça dele.
-Como você percebeu que eu estava lá?
-Eu senti seu cheiro,assim que você sentou.
Cheiro?-Será que ela sentia a presença dele do mesmo modo que ele sentia a dela?"Que cheiro será que eu tenho?"-Eu tenho cheiro de que?
-Um dia eu te conto.Hoje eu quero sentir seu gosto-Ela se aproximou e eles se beijaram.Um beijo cheio de saudade,por terem ficado separados tanto tempo.Cheio de raiva por terem se separado e cheio de desespero pelo medo de quase terem perdido um ao outro.
De novo Harry sentiu uma felicidade que o fez esquecer todo o resto,melhor do que qualquer outra coisa,ela era a única realidade que ele queria e precisava.A sensação dos corpos juntos,uma das mãos em sua cintura e a outra em seus cabelos perfumados.Sentia ela passar as unhas de leve em sua nuca e a outra despentiava,ainda mais,seus cabelos.
Depois do que pareceu aos dois muitos dias ensolarados durante um inverno sombrio eles se separaram.
-Eu senti sua falta todos os dias.-Murmurou no ouvido dela depois de abraça-lá por trás.
-Eu também senti a sua.A rebelião que criamos aqui em Hogwarts foi só por você.Foi um modo de me sentir útil e ajudar vocês três.
-Você ajudou e nem sabe quanto.Só não enlouqueci nessa viagem por sua causa.Eu vou contar tudo pra você.-Ele contou do momento que eles saíram do casamento,de quando ficaram no largo,das horcruxes,a história de monstro,de como invadiram o ministério,as dificuldades nos acampamentos,as brigas até que Rony foi embora,Godric's Hollows,como Rony voltou,a espada de Godric,a destruição do medalhão,a mansão Malfoy,os planos na casa de Gui,invasão ao Gringotes,visões,Hogwarts,sobre Snape e todo o resto até aquele momento.
Quando acabou de narrar os dois estavam sentados no chão,Harry com a cabeça no colo de Gina que passava a mão por seus cabelos.Ela ouvira tudo em toal silêncio,sem julgar as atitudes de qualquer um deles e sem derramar uma lágrima.Ela deixou que ele se abri-se e Harry contou as angustias que ele senti,coisas que não contou nem a Ronny e Hermione.Com ela era diferente.
-Mesmo passando por tudo isso ainda sinto medo de uma coisa.
Dê que?_Ela perguntou distraída,enquanto pensava em tudo que ele contara a ela.
-Perguntar se você quer voltar a namorar comigo?-Harry olhou fundo nos olhos mel dela.
-Terei que pensar sobre o assunto-Gina respondeu com um sorriso malicioso nos lábios e ele a beijou novamente.Aquela era a única realidade no mundo e a única coisa que os dois precisavam no momento,todo o resto podia ficar para depois.
N/A:Bem,é isso!Espero q tenham gostado...
Mimi Potter
COMENTEM!!!
Comentários (3)
continuaçao por favor! ficou muito legal p ter um capitulo so
2014-06-15Ahhh ficou tão perfeito!!! Sério, ficou lindo mesmo! XD
2011-06-26Oiii!Nossa, eu não costumo mt ler Harry/Gina, mas essa é tão lindaaaaa!Parabéns, girl! ;)não sei se curte SM e DH, se gostar, dá uma passadinha nas minhas?? hehebeeijo. s2
2011-06-13