O Castelo
Até que enfim o Castelo.Parece que aqui tem até um ar diferente.É tão bom...
Mas o que eu não entendi,foi o porque do Malfoy entrar na nossa cabine...
_Harry – o chamei puxando pela manga.
_Sim,Mione? – ele respondeu,todo carinhoso.Não sei se foi agora que eu reparei;agora eu quero dizer depois do jogo;ou se agora que ele está assim.
_Você sabe porque o Malfoy foi pra nossa cabine? – perguntei,e ele mudou de feição na hora. o.o
_Não. – ele respondeu um pouco seco. – Mas vamos mudar de assunto.Como foram as suas férias,Mi? – ele completou melhor.
_Ótimas Harry,e a sua? – pergunto sorrindo.
_Até que boas.Como estou crescendo, o Duda não tem muita chances de me bater. – ele disse sorrindo.Eu sorrio em resposta.
_Harry, e o Ronald? – pergunto curiosa.
_Não sei, talvez ele já esteja na mesa. – ele me responde com um meio sorriso.
Nós nos sentamos e Dumbleodore começa o discurso anual.Corro meus olhos pela mesa, não de Ronald Weasley.O mais estranho, é que tinha Weasley’s no trem, mas não perguntei nada por causa de Harry, que já tinha me explicado.
Depois de ouvir todo aquele discurso, Dumbleodore bateu palmas, e a comida apareceu.
_Estranho Ronald perder esse banquete, né? – perguntei, quebrando o silêncio.
_É.Mas acho que ele ainda está com os pais dele, acho que vão falar com Dumbleodore.Olha, ele está se levantando da mesa, acho que pra ir ao escritório, não acha? – ele me perguntou observando Dumbleodore, e no fim, sorriu pra mim.
_Certo.Bona apetit! – disse sorrindo.
_Pra você também! – ele me disse sorrindo o sorriso(?) arrasador de cidades...ai ai.
Depois do jantar, subimos juntos pra torre da Grifinória, em silêncio, mas um silêncio bom, e não constrangedor.No caminho, encontramos Malfoy, nos encaramos por alguns segundos, e cada um seguiu seu caminho.Ah, eu tinha me esquecido de um detalhe muito importante, nós fomos o caminho todo de mãos dadas. *-*
O que que deu em mim?Eu só posso estar enlouquecendo!Ir até a cabine da sang... da Granger, e depois ficar lá, que nem um paspalho olhando ela e o Pottinho de mãos dadas.Parece que o Weasley ‘tá sobrando.
Tem alguma coisa errada comigo, alguma coisa que eu não sei explicar, e que nunca senti antes.O que, raios, é isso?! ò.ó
Assim que chegamos no Salão Comunal, encontramos Ronald em uma das poltronas, aparentemente, nos esperando.Nos comprimentamos, e Harry pergunta:
_Onde você estava? – eu também quero saber... o.o
_Na sala do Diretor, meus pais queriam conversar com ele... – ele respondeu, meio vago.
_O que que aconteceu pro seus pais quererem falar com Dumbleodore, Ron? – eu pergunto, curiosa.
_Longa história, - ele respondeu fugindo do assunto _acho melhor irmos dormir.Já está tarde, e hoje o dia foi cansativo. – ele completou, me deu tchau e subiu as escadas.Harry e eu estranhamos, mas achamos melhor não falar nada.
Quando Harry e eu fomos nos despedir, acabamos virando o rosto juntos, e teve um beijo de escanteio.Eu fiquei suuper³ envergonhada, mas Harry não.Nem sei descrever direito se a cara dele foi de felicidade, ou felicidade extrema e suprema. o.o
Acho que o melhor que eu faço hoje, depois de tudo isso, é dormir mesmo, viu?
N/A:Heey!Eu já tinha postado um pouco desse capítulo[28/05/2008], porque eu tinha achado chato ficar 10 dias sem postar nada.Acabei ficando mais 6 dias sem postar, mas aí está o capítulo. ^^
Ah!A propósito,o último capítulo,a idéia do Harry embrulhar o presente,eu tirei da revista Witch do mês passado/sorriso amarelo/.Só pra esclarecer.
Este capítulo tem uma dedicação especial à Yoko̲Chan.E obrigada à Kod@miz....***, uma das minhas melhores amigas, à Karen º º Malfoy º º, minha prima perfeita, à vaan, uma das primeiras que leu *-*, à isabella rodrigues, obrigada por ler *-*, e à Liisa Prongs ♥, ótima escritora e ótima pessoa.
E quero agradecer ao Matt, [ • Matt.hew [m.b] ], por me falar da separação após a vírgula. *-*
:*’s e até a próxima.
03/06/2008
Jessy°°° Black*

anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!