I Will Stand By You RHr - CAPA ONLINE

I Will Stand By You RHr - CAPA ONLINE

Pós sétimo livro.

Com essa fic eu espero resgatar um ano em Hogwarts em que o nosso trio não tenha que se preocupar com Voldemort, só com coisas banais como seus amores, suas brigas, suas carreiras e o que vão comer no almoço.

Evidencio nessa fanfic Ron e Hermione e Harry e Gina.

Espero que gostem!


~


"Hermione estava abaixada, chorando em um canto do salão principal... Vários de seus amigos haviam morrido, vários conhecidos, várias pessoas especiais. Os Weasley estavam todos juntos em torno do corpo de Fred. A perda havia sido uma das mais dolorosas... Encarou o grupo de ruivos com pesar, uma nova pontada de dor no peito. Todos estavam com os olhos inchados, inclusive Jorge - que ela nunca vira chorar - chorava segurando a cabeça do irmão gêmeo no colo."


~


"_Eu... Eu... Foi minha... Minha culpa, Mione. – ele disse quando finalmente a encarou, os olhos vermelhos, mas nenhuma lágrima derramada.

_Sua culpa, Ron? – ela perguntou, perplexa. – Como você pode dizer isso?

_Eu não impedi, Mione... Eu... Ele estava ali, perto de mim e eu... Eu não pude fazer... Não fiz nada pra salvar o meu... Irmão. – ele fungava a cada palavra. Ela tinha a impressão que ele estava prestes a cair no choro, mas ele não o fez."


~


"_Você está querendo comparar? Quer comparar a sua dor à minha?

_Claro que não! Você sabe que não! Eu queria te apoiar, eu queria te...

_Eu não quero."


~


"Assim que chegou à sala mal iluminada a que a chave de portal a levou, Hermione sentiu um peso sob o coração. Ficou com vontade de chorar, mas não o faria mais. Respirou fundo e engoliu a seco o choro, olhando ao redor.

O cômodo a que a chave a havia levado era um lugar vazio, cheirava levemente a mofo e era muito desaconchegante. Uma luz se acendeu e Hermione reparou algo que não havia visto no escuro: em um canto afastado do quarto, alguém estava sentado na única poltrona que havia ali. Um homem de cabelos negros, olhos azuis, o rosto levemente vermelho, parecendo queimado de sol e bastante forte sorriu para Hermione. Ela respondeu com um sorriso tímido; ele se levantou e estendeu a mão, dizendo:

_Você deve ser Hermione Granger, certo?"


~


"_Você... Deve ser Philip, certo?

_Certo. – ele disse, ainda sorrindo. – E você com certeza é Hermione Granger, certo?

_Certo. – ela sorriu também.

_Onde estão suas malas? – ele perguntou, olhando ao redor. Ela apontou a bolsinha de contas.

_Quando se é bruxa não precisa muito. – ela sorriu.

_Brilhante. – ele disse sorrindo também. Estendeu uma mão pra ela e continuou. – Vamos, venha... Vou levá-la até seu quarto.

Ela hesitou em pegar a mão dele por alguns segundos. Ele levantou a mão que estava no ar e a levou até os cabelos, sorrindo sem graça. Murmurou “Me siga” e virou de costas, começando a caminhar. Foi até o fim do corredor e lá virou a esquerda, seguindo em frente por cerca de três portas."


~


"_Do que fosse ta rindo, Hemion?? – perguntou Ron, a boca cheia.

_De você comendo...

Ele engoliu os bombons, e meio sem graça sussurrou um ‘desculpe’.

_Não tem porque se desculpar... É um riso bom, prometo... – e ela riu novamente."

Compartilhe!

anúncio

Comentários (24)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.