O filme



O filme


Todos almoçaram em uma atmosfera de tranqüilidade. Sirius continuava emburrado e parecia que a qualquer momento jogaria Summer na piscina pelo simples prazer de uma vingança.

Lílian continuava sequinha, ninguém ousara empurrar ela na água até aquele momento, embora Thiago a olhasse de esguelha com um brilho estranho nos olhos.

***********************************
A tarde se passou bem tranqüila para os padrões daquela turminha de alunos, e isso é explicado pelo fato de que cada um estava fazendo suas tarefas da casa.

Lyra terminava de arrumar os quartos. Encontrara cada coisa assustadora no quarto dos meninos. Tudo bem que era mais arrumando do que ela mesma esperaria. Thiago havia feito a cama pela manhã, e possuía apenas roupas espalhadas pelo quarto. Mas mesmo assim... remexer nas roubas de um Maroto trás sempre algumas surpresas.

Remo era o senhor organização em pessoa, o quarto estava impecável, precisando de apenas uma varrida no chão e de uma limpada na mesinha que continha alguns papeis de doces da Dedos de Mel. Lyra bem que tentou achar um em meio às outras coisas, mas o guloso já havia comido tudo.

O quarto do Sirius era o único que estava um caos completo. Era roupa espalhada para tudo quanto é lado, cama desarrumada e cortinas totalmente fechadas, deixando o quarto em uma penumbra sufocante.

Lyra teve que abrir todas as janelas para fazer a ventilação e guardou todas as roupas no armário, dobrando tudo com paciência. Guardou a última blusa, para não variar preta, dentro de uma gaveta e deu-se por satisfeita.

O quarto das meninas estava mais que limpo, já que as amigas eram organizadas, a não ser pela Summer que era um pouco mais bagunceira, mas não chegava a tanto. Resolveu então descer e esperar pelos outros na sala. Já deviam estar acabando suas tarefas também.

Lyra desceu as escadas saltitando e jogou-se no fofo sofá. Fechou os olhos respirando fundo e ficou parada bem quietinha, pensando na vida como se estivesse dormindo.

**************************************
Lily e Summer terminaram seus afazeres pouco depois de Lyra e a encontraram deitada no sofá como se dormisse. Lily já ia se agachando ao lado da “adormecida” quando Summer segurou seu pulso e fez sinal para que ela levantasse.

Louise estava com um sorrisinho torto nos lábios e uma expressão não muito boa para a atual situação de Lyra. Lily não demorou a entender o que a amiga queria fazer e como não pôde evitar acabou concordando.

As duas se afastaram do sofá lentamente e trocaram um daqueles olhares que dizem tudo e mais um pouco. Contaram em voz baixa até três, saíram correndo e pularam em cima da amiga.

- Acordaaaaa! – gritaram enquanto espremiam a amiga no sofá e faziam cosquinhas nela.

- Eu estou acordada, suas amigas de meia tigela! – Lyra gritou enquanto se retorcia por causa das cosquinhas. – Saiam de cima de mim! – gritou tentando empurrar as amigas. – Suas vacas!

- Pede pinico! – Summer ordenou atacando as costelas da amiga com cosquinhas.

- Nem que Mérlin desça a terra e peça a Minerva em casamento! – Lyra retrucou tentando segurar as mãos da amiga.

- Então vamos ficar aqui... – Lily falou sentando-se em cima da perna da amiga e pegando seu pé.

- Lily, não faça isso! – Lyra gritou enquanto começava a rir desesperadamente com as cosquinhas no pé.

- Pede pinico... – Lily cantarolou fazendo mais cosquinhas.

Lyra parou de espernear e fechou os olhos bem forte. Trincou os dentes e respirou fundo, parando subitamente de rir. Lily, depois dessa demonstração de auto-controle, saiu de cima da amiga e sentou em uma poltrona ao lado do sofá, rindo e observando as tentativas de Summer de fazer Lyra voltar a rir.

- Eu não vou sair daqui enquanto você não pedir pinico! – Summer falou cruzando os braços com uma cara emburrada e parando de fazer cosquinhas.

- Então desista, amore, eu não vou pedir penico. – Lyra falou finalmente sorrindo e também cruzando os braços.

- Ah, você não é confortável! – Luh resmungou saindo de cima da amiga e dando um tapa na perna dela.

- Ai! – Lyra encolheu as pernas e Summer sentou-se no sofá.

- Deixa de ser fresca! – Luh retrucou rindo da amiga.

- Vai tomar...- Ly começou emburrando a amiga do sofá.

- Olha o palavreado, dona Lyra! – Remo repreendeu rindo e chegando na sala com as mãos ainda molhadas por ter lavado a louça.

- Eu não ia falar palavrão. – Ly retrucou com cara inocente. – Viu como vocês tem mente poluída?

- Não saia pela tangente, moleca. – Thiago falou chegando com Sirius que parecia ter esquecido o incidente da piscina.

- Vocês fizeram uma festinha e nem me chamaram... – ele insinuou ao ver algumas almofadas jogadas a esmo e um copo vazio caído no chão.

- Claro, a sua presença ocupa muito espaço... – Lyra falou com descaso.

- Ta, vamos deixar essa discussão amorosa para mais tarde... – Summer interrompeu vendo que Sirius iria retrucar. – O que vamos fazer hoje à noite?

- Não sei... que tal vermos uns filmes? – Lily sugeriu dando de ombros.

- Amore... aqui não tem locadora. – Lyra falou rindo e tacando uma almofada na amiga, que não desviou e levou uma almofadada na cara.

- Eu sei que não, estressadinha, mas tem uma biblioteca nessa casa e por acaso tem alguns filmes lá. – Respondeu e depois deu língua para a amiga.

- É, podemos ver se encontramos algum filme interessante. – Summer falou levantando-se e dando outro tapa na perna da amiga.

- Ai! Que mania! Quer parar de me bater? – Ly perguntou esfregando a perna onde a amiga havia dado o tapa.

- Não. Meu irmão não está aqui, tenho que descontar em alguém. – Summer respondeu irônica e puxando Lily da poltrona.

- Você está de TPM? – Ly perguntou irritada e seguindo Lily pelo corredor.

- Ei! – Gritaram os meninos que até então olhava a cena com as sobrancelhas arqueadas. – esperem a gente! – pediram correndo até elas.

Foram até a biblioteca conversando sobre qualquer coisa e escolheram um dos filmes da prateleira. Os meninos insistiram para que escolhessem dois, mas as meninas acharam que ficaria muito tarde e falaram que não assistiriam o segundo.

- E que graça tem ver filme sozinho? – Sirius perguntou assim que elas saíram para ir tomar banho.

- Nenhuma. – os outros dois responderam concordando com o amigo.

*********************************

As meninas combinaram de encontrar com os Marotos na sala de tv. Thiago se prontificara a cuidar das guloseimas que comeriam durante o filme e Remo decidiu que deixaria a sala mais aconchegante, dando tempo para que elas tomassem um banho demorado e se arrumasse para descer.

Ficou combinado que usariam pijamas, afinal conversariam um pouco antes do filme e acabaria tarde, e para ninguém correr o risco de dormir desconfortavelmente de jeans ou algo gênero acabaram entrando nesse consenso.

As três resolveram tomar banho no quarto de Louise e se arrumar por lá mesmo. Lyra já havia visto o suntuoso quarto da amiga, e Lily também, mas com a luz totalmente apagada e sem iluminação nenhuma.



- Aí, Mérlin. – Lily falou a over o quarto onde a amiga andava dormindo. – Parece que estamos a quilômetros em baixo d’água! – declarou sentando-se na cama da amiga.

- É lindo, não é? – Summer falou deitando-se ao lado da amiga. – Toda noite parece que eu estou dormindo sob as ondas do mar. – falou com um sorriso bobo.

- Olha a pequena sereia voltando ao seu habitat! – Lyra provocou rindo e deitando-se ao lado das amigas. – Mas eu não sei como fizeram esse efeito.

- Acho que é um grande aquário. – Lily comentou acompanhando um peixinho amarelo com os olhos.

-Talvez... – Summer deu de ombros e sentou-se na caca, dando um tapa na bunda das amigas. – Vamos tomar banho!

- Ai! – as duas resmungaram juntas.

- Essa mania é... – Ly começou sentando-se na cama.

- Irritante. – Lily completou massageando a própria bunda. – Super, ultra, mega irritante. Aonde você foi arranjá-la? – perguntou levantando-se.

- Sei lá. – a outra respondeu pegando a toalha. – Vamos tomar banho juntas ou não?

- Não, ficaria muito apertado nos três em uma banheira, ou boxe. – Lily argumentou sensatamente.

- Não na piscina que está no banheiro dela... – Lyra falou divertida e jogando a bata que usava na cara da amiga.

- Então... vamos ao banho! – Summer decretou entrando no banheiro e pulando na piscina que na verdade era uma banheira.

************************************
Os Marotos viram o trio super para o quarto e olharam um para a cara do outro.

- Eu não entendo essa necessidade que as meninas tem de irem juntas a todos os lugares. – Sirius resmungou indo em direção a sala de tv.

- Idem. – os outros concordaram. Remo seguiu Sirius até a sala para a ajudá-lo a arrumá-la de modo a ficar aconchegante. Thiago foi para a cozinhar fazer o que fazia melhor. Cozinhar. Depois de beijar e jogar quadribol, claro.

Remo e Sirius espalharam umas almofadas pelo chão da sala, empurraram o sofá até encostá-lo na parede e deixar um grande buraco no meio da sala. Subiram as escadas rapidamente e trouxeram os colchões de suas camas para porem no chão,formando uma enorme cama. Não havia um espacinho sem que o camão cobrisse.

Fecharam a cortina para impedir que a claridade da Lua entrasse e ligaram a tv. Colocaram o filme no ponto de início e subiram para trocarem de roupa.

******************************
Thiago preparou apenas belisquetes para comerem. Fez pipoca doce e salgada, improvisou nos salgadinhos como quibe, que ele mesmo fez com o a carne moída (N/a: como diria a minha mãe, boi ralado).

Separou uns pacotinhos de batata e refrigerante, lembrando que a Lyra não bebia refrigerante, fez um suco groselha.

Levou tudo para a sala de tv que já estava arrumada e deixou em cima da mesinha de centro que estava encostada na parede, que era o único lugar onde não havia colchões.

Saiu da sala deixando tudo arrumado em seus devidos lugares e subiu para o quarto, a fim de tomar um banho e trocar de roupa.

*******************************
As meninas saíram do banho cada uma enroladas em suas toalhas e com outra enrolada nos cabelos. Lyra sentou-se na cama e abriu sua mini malinha que levara para o quarto.

- Caroço, eu te chamei para tomar banho aqui, não passar o resto da semana. – Summer falou olhando para a amiga com uma sobrancelha arqueada.

- Eu só trouxe as minhas coisas! – Lyra se defendeu mostrando um bando de coisa que havia dentro da tal malinha.

- Caroço? – Lily perguntou fitando Louise com uma cara estranha. – Que raios de apelido é esse?

- Sei lá. – Summer respondeu rindo e dando de ombros. – Eu só sei que a Lyra é o meu caroço de abacate.

- De abacate? – Lyra perguntou com uma careta. – Por que de abacate?

- Porque é impossível de engolir... – Summer respondeu logo depois dando língua para a amiga.

- Seu caroço podre. – a outra respondeu emburrada e pegando um creme de cereja de dentro da malinha.

- Eu não acredito que sou amiga de vocês. – Lily comentou olhando para as duas com um sorriso e vestindo seu pijama rosinha.

- Bem... se eu sou um caroço de abacate... o Remo é o que? – Lyra perguntou vestindo seu blusão preto e largo nos ombros.

- Ele é um caroço de uva... – Summer respondeu sorrindo maliciosamente.

- Por que de uva? –Lily perguntou penteando os cabelos sem entender.

- Porque agente come até o caroço... – Luh respondeu antes de Lily tacar uma almofada nela.

- Eu sou uma menina inocente! Não devia estar ouvindo essas coisas. – Lily protestou com cara indignada.

- Amore, você não é inocente depois de ter se trancado em uma sala de aula vazia com o Potter. – Lyra respondeu guardando tudo de volta na malinha.

- Em falar nisso, o que vocês fizeram? – Summer perguntou maliciosamente.

- Nem te conto...- Lily respondeu com um sorriso malicioso.

- Depois se faz de inocente...- Lyra indignou-se pondo as mãos na cintura. – santinha do pau oco... – murmurou jogando o camisolão para Summer, que o vestiu mostrando uma foto das três juntas em um jardim. Aquele fora seu presente de aniversário das amigas. Aliais, apenas um deles.

- Podemos ir? – Ly perguntou se levantando da cama.

- Você já ta pronta? – Lily perguntou olhando a amiga dos pés a cabeça.

- Já, ué.. – Ly falou olhando-se em um espelho . – Qual o problema?

- Cadê a parte de baixo? – Lily perguntou apontando para as penas da amiga. O blusão só cobria até metade da coxa. (N/a: isso pq eu to aumentando, não cobre nem o inicio direito, mas abafa)

- Foi dar uma voltinha...- Lira falou irônica abrindo a porta do quarto. – e além do mais, eu estou com um short por baixo! – completou dando língua para a amiga e saindo do quarto.

-Deixa ela. – Summer falou rindo e saindo também. – Os meninos já a viram de biquíni. Menos que isso... só calcinha e sutiã.

Lily não pôde evitar uma risada e saiu do quarto seguindo as amigas. Desceram as escadas e entraram na sala de tv, onde Remo sentado no grande camão ao lado de Sirius, falando de nada muito interessante.

- Morri e fui para o céu! – Sirius falou ao avistar as meninas paradas a porta.

- Não seja dramático, Sirius! – Summer falou rindo e se jogando nos colchões.

- Onde está o Thiago? – Lyra perguntou deitando nos colchões também.

- Trocando de roupa, acho. – Remo comentou pegando pipoca de cima da mesa.

- Dá isso aqui! – Lily exigiu pulando no colchão e pegando um pouco da pipoca. – Unnn – ela fechou os olhos saboreando a pipoca doce. – Está maravilhosa... quem fez? – ela perguntou encarando Sirius e Remo.

- Fui eu, ruivinha. – Thiago falou aparecendo na porta e bagunçando o cabelo recém lavado.

Lily pareceu engasgar-se por um momento ao ouvir a voz de Thiago, mas ao se virar e dar com ele parado sem camisa no batente da porta a fez engasgar de vez.

- Liguem o ar condicionado, a ruiva vai ter um ataque fulminante! – Summer falou saindo de perto da amiga enquanto ria.

-Cala a boca, seu caroço podre! – Lily mandou fechando a cara e ficando emburrada.

- Caroço? – os três meninos entreolharam-se com uma expressão confusa e as meninas começaram a rir.

- Deixa pra lá...-falaram em coro enquanto riam ainda mais da expressão de contrariados que fizeram.

-Vamos logo ver esse bendito filme! – Sirius falou pegando a caixinha do filme de cima do aparelho de DVD.

- A história é sobre o que? – Remo perguntou se ajeitando com algumas almofadas.

- É um romance...- Lily falou com um sorriso bobo.

- Romance? – os três resmungaram fazendo umas caretas.

- Tinha que ser um suspense! – Remo decretou roubando o pote de pipoca das mão de Lílian.

- Um terror! – Sirius continuou deitando-se também e olhando para as meninas com uma cara safada. – Assim vocês ficam com medo e vem agarrar o titio Sirius aqui! – completou convencido.

- A minha ruivinha você não agarra! – Thiago retrucou abraçando Lily.

- Sai de mim, Potter! – ela reclamou levantando-se.

- Ai gente! – Summer reclamou se levantando. – É um filme tão lindo... – completou sorrindo boba.

- Me convença que devemos ver esse filme meloso ao invés de ir na biblioteca e ver um mais interessante. – pediu Sirius cruzando os braços desafiador.

As meninas apenas se entreolharam sorrindo confiantes. Fizeram que sim com a cabeça ao mesmo tempo e saíram da sala sem dizer mais nada, deixando-os com as sobrancelhas arqueadas.

- Acho que precisamos chamar Dumbledore. – Remo falou ainda olhando para o vão da porta. – Elas precisam de atendimentos psiquiátricos!

- Acho que psiquiatria não dá jeito, Aluado...- Thiago falou rindo divertido.

Eles ficaram na sala um olhando para a cara do outro por cinco minutos, até que apagaram as luzes repentinamente. Eles logo ficaram alertas, imaginando o que poderia acontecer, mas o que realmente se seguiu foi completamente inesperado.

A porta da sala de Tv foi completamente aberta por Lyra que vestia-se como se fosse um homem e segurava uma cartola retirada sabe-se lá da onde nas mãos, enquanto parecia sofrer uma grande dor.

Thiago se adiantou a amiga, temeroso pelo que podia estar acontecendo, e antes que pudesse tocá-la, a viu seguindo para a sala e os chamando com o olhar. Os meninos se entreolharam intrigados com a repentina falta de luz, que agora suspeitaram ter sido provocada pelas meninas, e a seguiram.

Lyra os sentou no sofá onde apenas algumas velas estavam dispostas em cima das mesinhas de canto. Não dava para ver mais nada além de breu, já que as cortinas haviam sido fechadas.

- Vamos contar brevemente a história de um romance...- Summer começou descendo as escadas trajando um lindo vestido branco e leve, que esvoaçava enquanto ela descia os degraus. – Nossos principais personagens estão a sua frente...

Ela continuou parando ao lado deles enquanto apontava para a mais completa escuridão. Sem aviso, uma vela se acendeu mostrando Lyra sentada em uma escrivaninha como se escrevesse alguma coisa. Ela parecia cansada e com os olhos rasos.

- Ela se foi...- começou fingindo escrever em algo. – a mais bela dama de todas as eras...- ela deu uma pausa e olhou para os meninos. – Satine.

Lily, que até então estava escondida nas sombras, trajava um vestido longo e justo, mais vermelho que seus cabelos. Parecia estar doente.



- Eu a conheci em um bordel...chamado...- fez-se silencio enquanto os meninos ardiam em expectativa. – Moulin Rouge!

As velas foram apagadas e eles ficaram sentados, ainda esperando por mais.
Segundo depois as luzes voltaram totalmente e ouviam uma música vinda da caixa de som ao lado deles.

http://www.youtube.com/watch?v=Y9V8uJnKBj8

As meninas começaram a dançar como se estivessem em um antigo cabaré. Lyra usava um espartilho verde que terminava em um short, com alguns pequenos bordados. Meia preta de renda e o cabelo solto.



Summer usava um espartilho branco com renda e uma saia branca e solta por cima, com uma meia furada terminando o visual com o cabelo também solto.


Lily era a mais discreta, embora usasse um espartilho vermelho. Havia tirado a parte da saia do vestido que usava ficando apenas com um short de cetim e espartilho, o cabelo preso em um coque solto no alto da cabeça.




Para a completa surpresa dos três rapazes sentados no sofá com cara de bestas, elas puxaram umas cadeiras sem braço e começaram a dançar divertindo-se. Elas não pareciam vulgares, e sim sensuais, sem extrapolar os limites da decência. Obviamente estavam se divertindo. E não usavam nada muito revelador. Para falar a verdade, viam muito mais quando ela estava de biquíni, mas a atmosfera não podia deixar de contribuir para um calor subir pela a espinha dos Marotos.

A música acabou e eles continuaram olhando de boca aberta sem falar uma palavra sequer. Lyra e Lily logo correram escada a cima para trocarem de roupas, mas Summer ficou rindo e se aproximou dos rapazes com um sorriso no rosto.

- Fechem a boca, a baba ta escorrendo. – ela falou divertida antes de também subir as escadas.

- O...o...que...foi...isso? – Sirius perguntou se abanando com uma almofada.

- Um furacão! – Thiago falou levantando-se com um sorriso bobo. – Eu não sei quanto a vocês, mas se o filme for bom assim...- sorriu de canto de boca, de um jeito um tanto safado. – eu vou querer assistir. – anunciou indo para a sala.

- Idem! – Sirius concordou seguindo o amigo.

Remo apenas sorriu sem querer tirar da cabeça a imagem de uma morena e seguiu para a sala com os amigos.

Não demorou muito as meninas voltaram já vestidas com seus pijamas e como se nada tivesse acontecido.

- O que foi? – Summer perguntou sentando-se ao lado de Remo com a maior cara de inocente.

- Onde vocês arranjaram aquelas roupas? – Thiago perguntou indo para a ponta do colchão, dando espaço para que Lily sentasse ao seu lado.
- Vocês por acaso andam carregando espartilhos em suas bolsas? – Sirius perguntou com um sorriso malicioso.

- Claro que sim! – Lyra falou com uma cara convincente que fez Sirius perder a pose. – Vai que eu acho um Tarzan perdido no meio dessa mata...- ela faz graça deitando ao lado de Remo.

- Engraçadinha você...- ele resmungou a puxando para perto.

- Ei, me solta! – ela reclamou enquanto era arrastada.

- Você acha mesmo que eu vou me deitar ao lado de um marmanjo desse? – Sirius perguntou com uma careta de nojo enquanto apontava para Thiago.

- Não. – Tiago falou ajudando a puxar Lyra.

- Também amo vocês. – ela ironizou aconchegando-se em uma almofada.

Deitaram-se na seguinte ordem: Summer, Remo, Lyra , Sirius, Lily e Thiago na ponta. Deram play no filme e começaram a ver.

As meninas já pareciam emocionadas desde a primeira aparição do mocinho e até os meninos se envolveram na história.

O Filme acabou relativamente tarde, e todos acabaram dormindo a onde estavam por completa preguiça de subirem as escadas.


~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi amores! Tudo bem com vocÊs? Espero que sim...é, o capítulo demorou mais saiu...e vamos combinar que está bem grandinho, então aproveitem...huahuauha

Quem é novo aqui seja muuuuito bem vindo e sintam-se a vontade para puxar a minha orelha se precisar, ok? Bessos, até o próximo capítulO!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.