A primeira noite
Todos voltaram da praia e seguiram para seus quartos, a fim de tomar um banho e se arrumar para o jantar que Thiago prepararia para o grupo.
Remo foi o primeiro a descer, e aproveitou e pôs a mesa. Esperou por mais alguns minutos, mas como ninguém mais de sinal de vida, resolveu continuar explorando a casa, e foi em direção a biblioteca.
Poucos minutos depois de Remo ter abandonado a sala, Thiago desceu bagunçando displicentemente os cabelos negros já rebeldes, deixando-os mais rebeldes ainda. Usava uma calça Jeans e uma blusa branca.
Seguiu para a cozinha já pensando no que prepararia para o jantar....
-------------------------------------------*-------------------------------------------
Lily saiu do banho enrolada em uma toalha fofa, branca e enorme, daquelas que pode-se se enrolar duas vezes e ainda sobraria.
Separou uma blusa leve, já que fazia calor, e um shot Jeans. Vestiu-se com calma, passando hidratante e todos os afins femininos e secou o cabelo ruivo com a toalha.
Passou no quarto das amigas e constatou que elas ainda não haviam saído do banho. Resolveu então descer e esperar por todos na sala mesmo.
Acomodou-se em uma poltrona e fechou os olhos. Um leve aroma de comida invadiu o ambiente, fazendo com que Lily seguisse curiosa até a cozinha.
Abriu a porta devagar e deparou-se com Thiago usando um avental branco e avidamente concentrado em uma frigideira onde fritava alguns temperos como cebola e alho, e nem percebeu quando ela se aproximou para ver o que ele preparava naquelas panelas que cozinhavam sobre o fogão.
- O Sirius tinha razão! – comentou olhando os conteúdos das panelas. – com você cozinhando sairemos daqui como verdadeiras bolinhas quicantes. – completou sorrindo e sentando-se em uma cadeira próxima a mesa.
- Duvido que você vá voltar uma bolinha. – Thiago respondeu ainda concentrado na frigideira. – E mesmo que fosse uma, continuaria sendo a menina mais bonita de Hogwarts. – completou agora olhando nos olhos de Lílian e sorrindo.
- Você está apenas sendo educado. – Lily murmurou corando e desviando o olhar. – como você aprendeu a cozinhar? – perguntou tentando mudar de assunto.
- Meus pais trabalham fora de casa. – ele respondeu voltando a cozinhar. – e a nossa elfa doméstica não era nenhuma fada na cozinha. – ele sorri ao se lembrar dos pratos estranhos, carinhosamente apelidados de gororobas, que era obrigado a comer.
- Então você aprendeu a cozinhar para não morrer de fome? – Lily perguntou divertida. Pelo menos o Potter tem extinto de sobrevivência.
- Quem não tem pelúcios caça com pufes! – Thiago respondeu rindo, e adaptando o ditado trouxa para a realidade bruxa. – e foi um passa tempo que eu arranjei. – completou desligando o fogo. – Ruivinha, chama os outros enquanto eu levo a comida? – Thiago pediu enquanto arrumava as travessas de vidro onde poria a comida.
- É Evans! – Lily respondeu mais pelo costume do que por estar realmente irritada. Sorriu para Thiago e saiu da cozinha. Ruivinha... Dito pelo Potter parecia tão melodioso. Não pode deixar de sorrir internamente. Subiu as escadas e foi de quarto em quarto chamando os amigos para o jantar.
-------------------------------------------*-------------------------------------------
Todos desceram poucos minutos depois, devidamente arrumados e de banho tomado. Sentaram-se a mesa e não puderam deixar de ficar impressionados com o prato que os aguardava. Thiago havia preparado uma macarronada ao molho branco e temperos. Estava uma delicia, e isso era unanimidade.
Logo após o jantar e a vários elogios á um orgulhoso Thiago Potter, acomodaram-se na pequena, porem confortável, sala com vista para o mar de cor caribenha.
- E agora? O que faremos? – Lyra perguntou jogando uma almofada em Lílian.
- Morremos como amebas abandonadas em uma ilha retirada de catálogo de agencia de turismo. – Sirius respondeu fazendo graça.
- Abandonaremos as nossas vidas aos dados da morte? – Thiago perguntou fazendo drama.
- Dados! É isso! – Luh pulou do sofá e correu para o quarto. Todos se entreolharam com cara de interrogação.
- Ela vai se matar? – Lyra perguntou ainda olhando para a porta onde Luh havia desaparecido. Ninguém respondeu. Um minuto depois ela voltou carregando uma caixinha.
- O que seria isso senhorita Louise Adrian Summer? – Lily perguntou olhando para o sorriso que se formava nos lábios da amiga.
- São apenas dados inocentes! – respondeu com cara de inocente e pose de santa. Lily continuou olhando-a desconfiada.
- E essa garrafa em baixo do seu braço? – voltou a perguntar arqueando uma das sobrancelhas em sinal de desconfiança.
- Isso? – Luh perguntou com descaso e dando a garrafa para a amiga. – É apenas uma bebida que eu preparei. – Lily continuou olhando-a desconfiada.
- Relaxa Lily! Estamos em uma ilha preparada pela escola . Não tem nada alcoolico. - Lyra defendeu a amiga.
- Esqueci... - Lily murmurou emburrada.
- Posso ver os dados Summer? – Sirius perguntou já apanhando a caixinha.
- Claro. Já ta vendo mesmo. – ela respondeu voltando a se deitar no sofá. – E aí? Vamos jogar? – perguntou a ver o brilho no olhar de Sirius e Thiago ao verem o dado com calma.
- Esses, por acaso, são os dados que usamos naquela viagem verão passado? – Lyra perguntou se animando. Luh fez que sim com a cabeça e se sentou.
- Vamos jogar! – Lyra, Sirius e Thiago responderam em coro. Os três lançaram um olhar ameaçador a Remo que acabou cedendo sob os olhares dos amigos. Afinal... que mal faria? Era só um dado inocente... não era?
- Não! – Lily respondeu categórica ao olhar a cara dos amigos.
- Ah Lily! Não precisa ficar assustada. – Luh respondeu sorrindo. – Ainda. – completou marota. – Podemos usar os dados azuis.. que são leves. – respondeu tirando os dados da mão dos marotos e mostrando-os a amiga.
- Ta bom... que mal faria... certo? – perguntou incerta encarando os amigos. – nada vai sair daqui mesmo.
Lily completou tentando se convencer e falando de forma ameaçadora. Ela realmente não queria que nada que acontecera naquela ilha vazasse. Muito menos que andou brincando com uns dados suspeitos que ordenava onde e o que ela deveria fazer em alguém. Ela era monitora, e isso acabaria com a sua reputação.
- Como é o jogo Summer? – Sirius perguntou animado.
- É assim... – Summer pegou os dados e colocou na palma da mão. – em um dos dados temos as ações. – mostrou um dos dados.
- E quais são as ações?– Lily perguntou curiosa e meio receosa.
- Beijar, mordiscar, massagear, sussurrar , lamber e uma opção livre. – Luh falou de cor. – mas se por acaso cair um... – pensou um pouco. – sussurrar na perna nós podemos trocar. – e piscou para os meninos. – Não faria muito sentindo né?
- E quais são os lugares? – Remo perguntou pegando o dado para olhar.
- Boca, nuca, barriga, orelha, perna, e opção livre. – Lyra respondeu pela amiga.
- Ei... – Sirius exclamou enquanto pensava um pouco. – Vocês já usaram esses dados é? – perguntou encarando Louise e Lyra que tinha caras completamente culpadas.
- Já! – Lyra respondeu na maior cara de pau. – e foi super divertido tá cachorrinho? Mas isso não é do seu interesse, então não pergunte porque você não vai obter resposta. – respondeu na lata. Sirius bufou e se conformou com esse pequeno fato.
- E você Lily? – Thiago perguntou sem conseguir conter o ciúme que alfinetava seu íntimo.
- Nunca tinha visto esses dados. – ela respondeu verdadeira. – Essas traíras nunca me mostraram eles. – falou olhando para as amigas com cara de “depois nós conversamos.”
- Vamos começar logo com isso então? – Sirius perguntou animado, esquecendo o fato de que “ sua” Lyra já o havia usado. (N/a: pelo amor de Merlim, as minhas personagens não são piranhas!! Pra quem conhece esses santos dados, não é o pesadão erótico não!! É um levinho, só de beijinhos e sussuros! E esse povo tem 17 anos! Isso pra eles não é lá muita coisa... eu pelo menos já tinha beijado aos meus 13 anos... e estamos falando de marotos!! Mas quem quiser me xingar de pervertida... vá em frente )
- Vamos. – responderam e sentaram-se dividindo-se por sexo.
- Como vamos escolher os pares? – Thiago perguntou. – eu não quero ter que beijar o pulguento do Sirius! – falou com cara de nojo.
- Nem eu quero beijar o Bambi! – Sirius apressou-se em afirmar.
- Faremos o seguinte: rodaremos a garrafa e selecionaremos em quem cair, como se fosse verdade ou conseqüência. Daí, é só jogar o dado e obedecer o que ele mandar. – Luh respondeu prática.
Todos concordaram com a sugestão de Louise e sentaram-se em roda, intercalando meninos e meninas.
- Deixa que eu rodo! – Sirius se prontificou de primeiro. Pegou a garrafa e girou.
- O, que sorte a minha! – Lyra falou irônica ao perceber que a sua dupla seria Sirius. – Eu jogo os dados! – falou olhando o sorriso safado de Sirius. – antes que você os adultere só com o olhar.
Sirius e Lyra
Lyra jogou os dados que giraram mais alguns segundo e finalmente pararam.
- Caiu... massagear... a perna. – Sirius leu com um sorriso de propaganda de pasta de dentes. Lyra revirou os olhos e deitou.
- É só para fazer massagem, ok ? Não é para apalpar. – ela anunciou antes que Sirius começasse a massagem.
- Eu não faria nada que você não quisesse. – ele respondeu começando a fazer massagem na batata da perna de Lyra.
- É esse o problema. – ela murmurou sem que ninguém ouvisse.
- Enquanto esses dois ai ficam no bem bom, vamos continuar? – Luh pediu pegando a garrafa. Todos concordaram com um aceno e rodaram a garrafa.
Luh x Remo
- Essa garrafa deve estar viciada! – Thiago declarou rindo do tom corado que tomou conta de Remo.
- Ela não pode Thiago. Aqui não entra magia, lembra? – Lily lembrou com uma sobrancelha arqueada. Thiago deu de ombros e entregou o dado para Remo que os jogou. Luh não falou nada, apenas sorria.
- Calma Remo! Eu não mordo! – Luh falou rindo do nervosismo de Remo. – Só se pedirem. – concluiu com uma piscadela.
Os dados rodaram por alguns segundos e caíram. Luh se adiantou de gatinhas e pegou-os para ler.
- Ah, caiu beijar a nuca. – leu com simplicidade. Sorriu para Remo, que parecia ter se controlado,e andou de gatinhas até ele. – Com todo o respeito ta Remo? – Luh falou se sentando atrás de Remo. (N/a: pode perder o respeito que ele não se importa não! ).
Summer retirou alguns fios loiros que teimavam em cobrir a nunca de Remo e roçou levemente os lábios na pele nua. Os pelos de Remo ficaram arrepiados e Luh sorriu ao ver o quanto afetava o maroto Remo nem tão certinho assim Lupin.
“ Por que ela é tão má? Por que simplesmente não beija?”
Remo pensava enquanto sentia os lábios macios de Louise em sua nuca. Não que ele quisesse que aqueles lábios se afastassem dali, muito pelo contrario, mas queria era poder fazer isso em um lugar mais calmo, e de preferência sem platéia.
Luh finalmente decidiu que acabaria com o “sofrimento” de Remo e deu um pequeno beijo na nuca de Remo. Sorriu e voltou para seu lugar. Lily ria discretamente da cena e Thiago encarava a ruiva, imaginando se ela também teria que lhe beijar na nuca.
- Ei, vocês dois ai, já pode acabar com a sessão terapêutica de massagem! – Summer anunciou recebendo um olhar maligno de Sirius que se divertia massageando as pernas de Lyra.
- Posso rodar? – Lílian pediu meio insegura. Demorava um pouco para que ela se soltasse e aproveitasse a situação, mas estava entre amigos e nada sairia dali. Que mal teria se ela se soltasse um pouco?
- Para tudo! Lílian Evans, a santa canonizada, pedindo para rodar a garrafinha do beijo? Isso merecia uma foto! – Sirius ironizou. Lily apenas deu língua para o maroto que fingiu-se de ofendido.
A garrafa girou por alguns instantes e finalmente parou.
Lílian x Thiago
- Eu não acredito! – Lily murmurou enquanto encarava a garrafa. Ela mesma havia rodado.
- Quem joga o dado, ruivinha? Eu ou você? – Thiago perguntou com um enorme sorriso estampado no rosto.
- Você! – Lílian respondeu mal-humorada. Era muito azar cair logo com o Potter.
Thiago pegos os dados e fechou os olhos. Jogou o dado e esperou que eles parassem de rodar. Lyra olhou-os e sorriu maliciosa.
- Mordiscar a orelha! – anunciou rindo.
- Essa eu quero ver! E a ruiva não vai poder fugir! – Lily lançou a Sirius um olhar assassino.
- E se eu me recusar? – perguntou testando as possibilidades de fuga. – Ai! Eu levei um beliscão! – falou passando a mão na perna onde fora beliscada. – Esse dado ta enfeitiçado! – concluiu exasperada.
- Lily, acho que o dado malvado quer que o Thiago te morda! – Remo falou rindo caindo na risada.
- E se você não aceitar... vai ficar levando beliscões até que cumpra a tarefa. – Summer completou sorrindo matreira.
- Tenho outra opção? – Lily perguntou derrotada.
- Olha por um lado positivo. – Lyra começou. – Você vai poder atestar se as tão famosas mordiscadas do Thiago são realmente boas! - alfinetou fazendo com que todos rissem e Lily corasse.
- Eu tenho essa fama é? – Thiago perguntou sorrindo.
- Tem! – Lily deixou escapar. Thiago se aproximou e abraçou-a por trás, colando seu corpo ao dela.
- Acho que você vai descobrir se eles são verdadeiros. – Thiago sussurrou no ouvido de lílian fazendo com que seus pelos se arrepiassem.
Thiago mordiscou levemente o lóbulo de Lílian, passando levemente os lábios por onde havia mordido.
Sorriu satisfeito ao notar que Lílian havia fechado os olhos, mordia os lábios e estava toda arrepiada. Custou para Thiago ter que separar-se de Lílian.
- E ai Lil’s? O Bambi está aprovado? – Sirius perguntou com um sorriso safado.
- Tá...- ela respondeu ainda em transe.
- Posso rodar agora? – Remo pediu pegando a garrafa.
- Pode! - Os outros responderam e Remo rodou a garrafa.
Sirius e Summer
- Quer jogar os dados ou joga você? – Sirius perguntou sorrindo de um jeito que denunciava que aquilo não deveria prestar...
- Eu quero jogar dessa vez! – ela falou já pegando os dados e jogando. Olhou para Lyra, que tinha uma expressão um pouco contrariada, mesmo que tentasse disfarçar, e jogou os dados.
- Caiu... beijo na boca! – anunciou olhando os dados.
- O que o dado ordena... – Sirius falou se aproximando e capturando rapidamente os lábios de Summer, que sorriu sem separar os lábios e correspondeu ao beijo.
Remo parecia que ia bater no amigo, mas se controlou e acalmou-se ao lembrar que era apenas um jogo e que ele provavelmente também que beijar outra pessoa.
Lyra não parecia tão controlada assim... não se importava com Summer porque sabia que ela estava louca pelo Remo, mesmo que não admitisse, mas o Sirius precisava ir com tanta sede ao pote?
- Uhum... sem querer atrapalhar a agarração ai.. mas já deu né? – Lílian interrompeu vendo a cara contrariadissima da amiga. Os dois se separaram com alguma relutância.
- Estraga prazeres! – Sirius falou para Lílian de uma forma infantil.
- Agora eu rodo a garrafa! – Lyra não perguntou se poderia rodar, simplesmente pegou a garrafa e girou.
Remo e Lyra
- Essa garrafa esta fazendo de propósito! Primeiro caiu os casais, depois caiu um outro casal e depois caiu o par do descasal... deu pra entender? – Thiago perguntou rindo.
- Não! – os outros responderam em coro.
- Ah, deixa pra lá! – Ele respondeu emburrado.
- Vou jogar os dados! – falou logo depois jogando-os. – Caiu... beijar a boca de novo! – leu quase que impressionada. Ela sabia que os dados não estavam enfeitiçados, mas era muita conhecidência.
Deixando as divagações de lado, Lyra embrenhou as mãos nos cabelos de Remo e puxou-o para um beijo daqueles, que é claro ele respondeu a altura.
Sirius ficou irritado e não tentou disfarçar, Louise não se incomodou, só constatou ela não era a única que se derretia com os beijos de Remo...
Depois de se separarem do beijo ainda ofegantes, Lyra e Remo voltaram para seus lugares. Sirius com uma tromba imensa, pegou a garrafa e fez menção de rodá-la.
- Vamos lá, agora eu vou rodar essa maldita garrafa! - Lilian declarou pegando a garrafa das mãos de um abestalhado Sirius e a rodando sem resperar respostas.
- Tudo isso e vontade de agarrar alguém Lily? - Sirius provocou recebendo um olhar de sensura de Thiago. Quem era ele para falar da sua ruivinha assim? Lilian dignou-se a não dar resposta.
Remo e Louise
- Ah não! Essa garrafa tá viciada! Só cai em voces! - Thiago reclamou emburrando-se e fazendo bico, lindo, diga-se de passagem.
- Não tenho culpa se ela gostou de mim e me persegue! - Luh respondeu rindo e pegando os dados que estavam em cima da mesa de centro. - Quer jogar os dados Remo? - perguntou desejando claramente que ele quissesse. Percebendo o brilho travesso nos olhos dela, ele pegou os dados e jogou.
- Caiu...beijar a nuca. - ele sorriu evidenciando seu lado mais maroto, um sorriso que denunciava as nadas boas intenções que ele tinha naquele momento.
- Parece que e a vez da Luh ser torturada um pouco... - Lyra comentou rindo. Louise revirou os olhos e surpreendeu-se ao ser puxada pela cintura, ficando assim mais perto de Remo. perigosamente perto. Ele sorriu, fazendo com que Luh sentisse um formigamento na nuca, antecipando o contato daqueles lábios macios em sua pele.
Ele a virou delicadamente, afastando os longos e sedosos cachos de cabelo, roçando levemente as pontas dos dedos na nuca de Louise, fazendo com que um arrepio involuntario percoresse a espinha da morena. Remo, percebendo como afetava a garota, aproximou lentamente os lábios da nuca da morena, ficando bem proximo mais ainda sem beijá-la.
A respiração de Remo tão proxima a sua pele a estava enlouquecendo. Podia sentir que ele estava próximo, seus corpos quase colados um no outro. Sua pele exigia com cada poro que ele acabasse logo com a distancia que os separava.
Mas ele não vez isso. Apenas levou as mãos aos ombros expostos de Louise e aproximando finalmente sua boca da pele dela. Beijou-a lentamente, sentindo a pele macia e cheirosa de encontro aos seus labios.
- Tá, chega, temos crianças inocentes na sala! - Sirius interrompeu sorrindo de canto enquanto era xingado mentalmente por Remo. Ele indicava Lilian como "a crianca inocente".
- Eu nao sou uma criança inocente Sirius...- ela respondeu calma. Perigosamente calma. - Se eu quissesse poderia ser pior que a Summer e a Lyra juntas.
- Ei! - as duas protestaram fingindo indignação.
- A única diferença é que eu não fico alardeando o que eu faço pelos quatro cantos do mundo. E nem os faço em frente a multidões. - completou ironica, encarando Thiago e Sirius, que sorriam com carinhas falsamente inocentes. - Essa é a diferença.
- Lily se revelando pela primeira vez ! - Luh falou rindo, sendo acompanhada por todos.
- Tá, agora eu não duvido mais de nada! Daqui a pouco o Snape vai me dizer que resolveu lavar aquele cabelo gorduroso dele. - falou rindo. - E daqui as luzes vão acabar e vai começar a chuver com direito a trovões e tudo!
Nesse momento as luzes apagaram e começou a chover fortemente, e como Sirius havia dito, com direito a raios e alguns trovões. Todos gritaram de susto e se abraçaram, ilumindos apenas pela fraca luz da lua encoberta pelas grossas nuvens.
- Que boca hen Sirius? - Thiago falou se recuperando do susto e rindo. - Não podia ter dito que ia chover galeões? - continuou aproveitando a oportunidade para abraçar a sua ruivinha.
- Vou buscar uma vela na dispensa. Eu vi uma caixa hoje de manha. - anunciou desvencilhando-se do abraço de Thiago e se levantado.
- Eu vou com você então! - Thiago concluiu levantando-se tambem. Lilian revirou os olhos e seguiu para a dispensa com Thiago a seguindo de perto. Aquela seria uma looooooonga noite...
------------------------------------------*--------------------------------------------------------
N/a: Gente ( se alguem por acaso ainda lê esse treco) eu posso que me perdoem pela demora, eu estava e continuo sem computador em casa.
E pesso que comentem! Eu nao tenho como saber se alguem le a fic se ninguem comenta...
Amanda Lizzy Green - Minha meia chará! Brigada pelo comentário! Mas quem nao ia querer um desses em casa???
Beijos, comentem, por favor! Beijosss
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!