Aula de estudo dos trouxas
- Acorda Lyra Holand! – Lily e Luh gritavam enquanto tentavam acordar a amiga de todas as maneiras possíveis, mesmo assim não obtendo sucesso. (N/A: essa sou eu dormindo! =P)
- Que ótimo! Vamos chegar atrasadas na aula só porque a nossa amiga tem um sono ferrado! – Lily desabafou enquanto separava o uniforme da amiga.
- Vou buscar reforços! - Louise apenas deu um sorriso enviesado e saiu correndo do dormitório para o Salão Comunal.
- Thiago! – gritou ao avistar o amigo. – Preciso da sua ajuda! – falou se aproximando dos marotos que estavam esperando Peter sair do dormitório para tomarem café.
- Para quê? – Sirius perguntou já se intrometendo. (N/A: só podia ser...)
- A Lyra não quer acordar. Parece que tomou uma poção do sono... Ela ‘tá num sono ferrado! – Luh bufou arrancando risadas dos meninos.
- Não é muito diferente do nosso amigo Almofadinhas... – Thiago provocou no que Sirius apenas revirou os olhos.
- Mas precisamos de permissão para subir. – pontuou enquanto apontava para a escada que leva ao dormitório feminino.
- ‘Tá, ‘tá, permissão concedida! Agora querem ir lá acordar aquela criatura? – Luh pediu enquanto ria. Sirius e Thiago trocaram olhares cúmplices e subiram correndo, o que Luh tratou de fazer também, sendo seguida por Remo.
Thiago e Sirius abriram a porta devagar e entraram no quarto. Lily se levantou da cama em que se sentara e foi até os marotos que a chamaram com um aceno.
- Vocês são os reforços da Luh? – sem esperar resposta, continuou - Eu devia saber... - Eles apenas sorriram. Thiago e Sirius se aproximaram devagar. Analisaram o nível de sono de Lyra e perguntaram.
- Por que não jogam um balde de água? – Sirius perguntou enquanto via que a cama estava seca. – Aposto que resolveria o probleminha...
- Por que iria molhar a cama! – Lily respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Thiago riu e olhou para Sirius.
- Não seja por isso! – Sirius respondeu e abaixou-se, pegando Lyra, ainda adormecida, no colo. Ela nem se mexeu. Sirius sentiu o perfume de Lyra e quase perdeu a noção do que estava fazendo.
“ Por que essa garota cheira tão bem até dormindo?”
Pensou, mas foi tirado de sua viagem por Thiago que lançou um feitiço não verbal no amigo. Adiantou-se e abriu a porta do banheiro para que Sirius conseguisse passar com Lyra.
As meninas o seguiram enquanto riam e tentavam abafar a risada com as mãos, e Remo balançava a cabeça com um sorriso tipicamente maroto.
Sirius entrou no boxe com Lyra ainda adormecida, que agora havia se aconchegado no peito dele, o que o desconcertou um pouco. (N/A: quem diria, Sirius desconcertado! Huahuaa)
Ligou o chuveiro e deixou que a água caísse em Lyra. Thiago começou a rir, sendo acompanhado pelas meninas e por Remo. Sirius não se molhou por causa do feitiço e segurou Lyra firme para que ela não caísse.
Aos poucos que a água ia caindo em Lyra, ela se mexeu desconfortável e abriu os olhos assustada. Agarrou-se instintivamente em Sirius e percebeu que estava ensopada.
Como Lyra dava sinais que ia começar a se debater e berrar, Sirius fechou a água e a segurou mais firme contra o próprio corpo.
- Sirius Black, o que você está fazendo no banheiro feminino? E ainda por cima me segurando no colo? – Lyra lançou um olhar furioso para as amigas e conseguiu se soltar dos braços do maroto, que o fez com muita relutância.
- Acordando uma bela adormecida de um jeito inusitado e nada tradicional. Mas se você quiser, podemos fazer do jeito tradicional. – Sirius respondeu dando uma piscadela para Lyra, que saiu do banheiro batendo os pés e ia descer para o salão comunal quando ouviu Thiago ainda dentro do banheiro.
- Lyrinha, é melhor você se vestir antes de descer, ou então toda a população Grifinória masculina que se encontra no salão vai adorar o espetáculo à parte.
Thiago apontou para as roupas molhadas de Lyra. A blusa e o short azul que usava como pijama, estavam ensopados e grudados em seu corpo, o que mostrava, claramente, todas as suas curvas.
- E que corpão em Ly? – Sirius perguntou analisando a garota de cima a baixo. Lily e Luh já haviam se jogado na cama e não paravam de rir.
- Eu sei amor, mas não precisa olhar tanto! – Lyra respondeu sorrindo e tacando uma almofada certeira em Sirius, que estava quase precisando de um babador. – Agora... Fora que eu preciso colocar uma roupa descente para ir para a aula.
- Eu não me oporia se você adotasse o modelito. – Sirius falou maroto enquanto saia do quarto seguido por Thiago e Remo. - Pensando bem... Eu ia me opor sim! Já pensou, todos te olhando? Prefiro tê-la só para mim! – Sirius gritou ainda da escada. Lyra reprimiu uma risada e bateu a porta virando para as amigas.
- Um dia vocês vão me pagar! – ela falou enquanto ria e secava o cabelo e a roupa. – Precisava disso tudo? – apontou para a roupa que ainda estava molhada.
- Você não queria acordar! E a idéia foi da Luh! – Lily se defendeu.
- Idéia minha nada! Eu só chamei os meninos para dar uma ajudinha. A idéia de te colocar no chuveiro foi deles! E aquela historia de uma por todas e todas por uma hein, Dona Lílian? – Luh justificou-se e não perdeu a oportunidade de alfinetar a amiga. – E eu bem vi você se aconchegando no peito do Sirius! – sorriu maldosa para a amiga.
- É claro! Eu achava que ele fosse a minha cama! – Lyra se justificou. – Nossa, e que cama! – completou em pensamento enquanto abotoava a blusa do uniforme. (N/A: realmente, que cama Lyrazinha...)
- Agora que a bela adormecida acordou e já está pronta, podemos ir para a aula? – Lily perguntou já saindo do quarto. – E graças a você, Lyra, perdemos o café! – gritou da escada. Luh e Lyra se apressaram e seguiram juntas para a primeira aula do dia. Estudo dos trouxas, que faziam junto com a Sonserina.
Seguiram apressadas para a sala de Estudo dos Trouxas e sentaram-se em uma mesa próxima a dos marotos. Logo depois, a professora Vanila entrou na sala acompanhada pelo professor Slugorn, diretor da Sonserina, pela professora Minerva, diretora da Grifinória e Dumbledore.
- Bom dia a todos! – Dumbledore desejou sorrindo e fitando todos através de seus oclinhos de meia-lua.
- Bom dia... – os alunos murmuraram em resposta.
- Vocês devem estar se questionando o que eu faço aqui tão cedo. Pois bem, eu gostaria de informar que houve uma pequena alteração na prova sobre Estudo dos Trouxas. – Dumbledore esperou que os murmurinhos cessassem e voltou a falar. – Ao invés de uma prova escrita, vocês serão... Testados. –uma nova onda de murmurinho começou – Vocês passarão duas semanas em uma ilha trouxa sem poder usar nenhum tipo de magia.
- Em uma ilha? – uma Sonserina não pode reprimir seu espanto. Dumbledore voltou a sorrir e continuou.
- Eu sei que essa decisão foi um tanto... Inusitada, mas tenho certeza que será uma ótima oportunidade de ver como os trouxas vivem. Agora, a professora irá explicar melhor como tudo ocorrerá. Tenham todos, um bom dia. – Dumbledore sorriu e saiu da pequena sala de aula.
- Deixe-me explicar como tudo. – a Professora Vanila pediu com um pequeno sorriso, e todos se calaram. – Vocês serão separados em pequenos grupos compostos de seis alunos, sorteados por nós, professores. – indicou os professores ao seu lado. – Cada grupo terá duas semanas em sua ilha protegida contra trouxas. Nada de mágico poderá ser levado para a ilha. E sua varinha ficará sobre nossa responsabilidade.
- No que o tio Dumby estava pensando quando aceitou isso? – Remo cochichou para os amigos enquanto os professores conversavam entre si.
- Eu não sei... Mas se cairmos na ilha de umas meninas bonitas não ficarei nada triste... – Sirius sorriu maroto.
- E nem eu! – Thiago completou.
- Ei, pensei que você tivesse feito um voto de castidade até ter a Lily! – Sirius alfinetou o amigo.
- Muito engraçado... mas não tira pedaço nenhum olhar! – James retrucou beliscando o amigo. (N/A nossa, que maduros...).
- Agora calem a boca. A professora Minerva vai falar. – Remo falou indicando a professora com a cabeça.
- Agora realizaremos o sorteio. – Minerva falou enquanto mexia em um pequeno saco escuro. – Professor Horácio, tenha a bondade.
O diretor da Sonserina pôs a mão no saco ( N/A isso soou estranho en?) e sorteou os nomes. Alguns grupos ficaram felizes, outros não gostaram de seus companheiros e outros ficaram misturados entre Grifinórios e Sonserinos.
- Lílian Evans. – o professor anunciou, o que fez que Lily voltasse sua atenção para ele. Luh e Lyra começaram a rezar mentalmente para serem as próximas a serem sorteadas. – Remo Lupin. – Lily sorriu um pouco mais aliviada. Remo era uma pessoa legal. Agora quem rezava era o grupo de marotos, pedindo a Merlim para que ficassem na mesma ilha.
- Sirius Black. – foi o terceiro nome sorteado. Remo sorriu satisfeito por ter um amigo na ilha também. – Lyra Holand, Luise Summer – foram os outros nomes. As meninas trocaram olhares animados, mas não saíram dando gritinhos de felicidade pela sala, porque corriam o risco de ganhar uma bela detenção e de quebra perder alguns pontos.
- Thiago Potter. O grupo está fechando. – os professores anunciaram e o sinal tocou.
Lílian parecia ter entrado em estado de choque. Ela teria que passar duas semanas infernais na mesma ilha que o arrogante do Potter? Estava muito bom para ser verdade.
Já Sirius e Remo estavam satisfeitos por estarem na mesma ilha. Luh e Lyra apenas riam da reação da amiga, que pegou suas coisas e seguiu para o salão da Grifinória sem ao menos se despedir.
- Que bicho mordeu ela? – Sirius perguntou enquanto se aproximava das meninas que ainda riam da reação da amiga.
- Bicho eu não sei... Mas um certo nome e duas semas na mesma ilha que o dono dele acho foi o que mordeu ela! – Luh respondeu divertida. Thiago passou a mão pelos cabelos despenteados e sorriu.
- Pele menos ela não vai poder fugir. – falou maroto piscando para Sirius.
- Olha lá o que vocês estão tramando... – alertou Lyra enquanto iam juntos para a torre da Grifinória.
Chegando lá, encontraram Lily fazendo o dever de casa concentrada. Luh e Lyra sentaram ao seu lado e seguiram seu exemplo. Alias, Lyra seguiu e Luh limitou-se a copiar o dever da amiga. (N/A sim, pessoas assim existem)
Do outro lado da sala, os marotos estava sentados bem próximo à lareira, que emanava um calor reconfortante.
- Eu não acredito que eu poderei passar duas semanas na mesma ilha que a minha ruivinha! Ela não vai poder fugir!
- Pontas, essa é a milésima vez que você repete isso em cinco minutos! Dá para calar a boca? – Sirius perguntou já irritado. Remo apenas sorriu por cima do livro que estava lendo e Peter riu, enquanto comia uma rosquinha. (N/A eu mato esse desgraçado de tanto comer!)
- Não, é muita felicidade! – Thiago respondeu ainda com um sorriso de orelha a orelha.
- Agora só falta ele levantar e começar a pular que nem o Bambi e dançar o Lago dos Cisnes com uma roupinha de ballet rosa! – debochou Sirius, recebendo uma almofadada logo depois.
- Eu não agüento, vou falar com ela! – Thiago se levantou e Sirius o acompanhou até a mesa onde as meninas faziam suas lições.- Ruivinha, o que você achou da idéia de passar duas semanas em uma ilha comigo? – Thiago perguntou encarando-a. Lily tirou os olhos do pergaminho em que escrevia. – Eu sei que você não vai resistir por muito tempo.
- É bom que você nem chegue perto de mim, Potter. – respondeu seca e voltou a escrever.
- Pense em quantas garotas dariam tudo para estar no seu lugar! Passar duas semanas com os marotos! Tem que ter muita sorte para desfrutar da minha ilustre companhia por tanto tempo! – Sirius respondeu assumindo a melhor pose de galã de novela.
- Poupe-me Sirius. Junto com você, o seu ego vem de brinde! – Lyra respondeu sorrindo desafiadora. Sirius se fez de ofendido.
- Mas não é egocentrismo! É realismo minha cara amiga Lyra! – Sirius respondeu rindo, o que derreteu algumas meninas que estavam próximas e fez com que Luh revirasse o olhos. – Mas se você quiser ser mais que a minha amiga, podemos negociar... – falou malicioso.
- Eu não gosto de mercadoria usada Sirius. – Lyra responde cínica e Sirius fechou a cara.
- Se você quiser ruivinha, podemos ficar no mesmo quarto! – Thiago falou enquanto beijava a bochecha de Lily, que logo desferiu um tapa certeiro em seu rosto.
- Não acredito que dentre todos os alunos do sétimo ano, fui cair na ilha de vocês!- Lily esbravejou, controlando-se para não voar no pescoço de Thiago para fazer picadinho e servir aos testrálios.
- Calma meu Lírio, poderia ter sido pior... Imagina se você cai com a turma da Sonserina? – Thiago respondeu fazendo careta ao mencionar a Sonseria.
- EVANS, POTTER, PRA VOCÊ É EVANS! SERIA BEM MELHOR DO QUE PASSAR ESSAS SEMANAS ABOMINÁVEIS AO SEU LADO! – Lílian gritou, juntou de qualquer jeito seus pergaminhos e subiu para o quarto batendo os pés e assustando alguns calouros.
- Ihhh pontas, as coisas estão difíceis... Preferir o Malfoy, o ranhoso e o resto da galerinha do mal? – Sirius provocou enquanto se acabava de rir no sofá.
-Ah, não enche Almofadinhas! – Pontas respondeu irritado e passando a mão pelo cabelo. Por que a sua ruivinha tinha que ser tão estressada?
- Ah, o Bambi estressou! – e uma almofada o acertou antes que pudesse ter alguma reação e logo depois iniciando uma guerra de almofadas no salão comunal.
Luh e Lyra escaparam da guerrinha e subiram para o quarto, onde encontraram Lílian com a cara enterrada no travesseiro, gritando.
- Calma Lílian! Ou então suas cordas vocais vão aparecer no travesseiro! – Luh falou enquanto guardava as coisas na mala. – E como você berrará com o Potter sem elas?
- Como é que Dumbledore permitiu isso? É uma completa insanidade! Jogar-nos numa ilha durante DUAS semanas! E principalmente... JUNTO COM O DETESTÁVEL, GALINHA, PREPOTENTE, ARROGANTE, METIDO, EGOCÊNTRICO E...
- Insuportável, trasgo, cabeça de titica do Potter! – Luh e Lyra completaram imitando a irritação de Lílian.
- Só que eu acho que você deveria acrescentar nessa sua listinha: bonito, charmoso, gostoso, inteligente, tudo de bom... – Luh completou para implicar com a amiga que apenas lhe fuzilou com o olhar e se virou para Lyra, que com muito esforço não ria e concordava com a amiga.
- Você vai concordar com ela? – Lily perguntou com uma sobrancelha erguida.
- Eu? – Lyra se fez de incrédula . – Lilia, eu tenho amor à vida! Se eu descordar de você agora, corro o risco de parar na enfermaria com folhas saindo das minhas orelhas! – e correu para se esconder em sua cama, protegendo o cortinado com magia.
- Mas se ele tentar me agarrar à força? – Lílian perguntou procurando uma desculpa plausível para não ter que ir no mesmo grupo que o tão odiado Potter.
- Ele nunca faria isso! Thiago pode ser tudo que você falou Lílian, mas a última coisa que ele faria seria te forçar a alguma coisa séria. Tudo bem que ele às vezes rouba um beijinho seu, mas ele nunca te forçou a nada. – Luh falou deixando a brincadeira de lado e encarando Lily.
- Tem razão... – Lily murmurou antes de se levantar e ir para o banheiro se arrumar para as próximas aulas. – Mas ai dele se pensar em tocar em mim! – ela berrou lá de dentro.
Luh e Lyra reviraram os olhos e começaram a rir. Quando ela finalmente admitiria que estava apaixonada pelo Potter?
******************************
N/A: Espero que vocês estajam gostando... bem, se tiver muitos erros de portugues releva, faz um tempão que eu nao falo português e muito menos escrevo ( sim, eu moro na Inglaterra). E comentem, isso é muto importante, seja para dizer que estão amando ou para dizer que vocês odiaram... bem, Bjs
capítulo betado by: Marisa Mont!
Valeu pela ajuda! Gente, elogiem ela tá? Ela entrou nessa canoa furada e já ajudou muito corrigindo esses assassinatos dos capítulos! uhaauh
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!